Sugestoes do que modificar na guitarra!

Autor Mensagem
    vinieilers97
    Veterano
    # abr/12

Então galera, gostaria de sugestoes de que modificar na guitarra em quesito estetico e sonoro.

Pretendo instalar EMG -Hz H4 na nela, testei e curti eles, parecem os 81, so que passivos, mas, e estetico? Acho a escala dela meio 'fraca'

Fotos para sacarem como ela é:

http://imageshack.us/photo/my-images/694/dsc04421om.jpg/
    http://imageshack.us/photo/my-images/36/dsc04420jm.jpg/

Abss

brunowebguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

É uma LTD EC 50??? Eu particularmente acho essa guitarra perfeita, ainda mais na cor branca. As modificações que vc pode fazer nela são os caps, tarraxas, mas na questão estética não tem muito o que mexer. O que você não gosta nela??? A escala "fraca" que você disse é a cor da madeira???

vinieilers97
    Veterano
    # abr/12
    · votar

brunowebguitar

Heheh eu curto muito ela.
    Quando eu falei fraca eu quis dizer que a marcaçao dela é maio discreta, eu curto do estilo Flag sabe? Fraca no sentido estetico

Abss

Victor Campana
    Veterano
    # abr/12
    · votar

`Pow cara tem umas marcaçoes trapezoidal e outras na net vendendo em forma de adesivo , ja vi colocarem e fica show como essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229994809-marcaco-adesiva-imita co-de-madre-perola-_JM

Se tu meter um emg vai fica loko..

abç

brunowebguitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

vinieilers97
    Ahhh entendí. Você curte a marcação no estilo das EC 1000 né. Nesse caso você pode mandar colocar essa marcação nela, só não sei o quanto isso iria te custar... Existem também esses adesivos pra escala, mas não sei se fica bonito. Eu jamais colocaria um adesivo sobre a escala da minha guitarra...
    Depois que você colocar os EMG nela vai ficar bem mais bonita!!!
    Abraço!!!

Thyago_Trajano
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Pelo amor de Deus....

Colar adesivo em escala de guitarra é o mesmo que ter um Fusca e por a logo da Audi....

daniel_guitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar

brunowebguitar
    mudar a marcação não vale a pena é um serviço puramente estético, caro e trabalhoso, concordo com o Thyago_Trajano sobre colocar adesivos na escala, sobre os emg´s hz cara acho que não vale a pena veja uns malagoli´s (www.captadores.com.br) esses hz´s são caros para a qualidade, tem lugar que cobra até R$200 por cada cap desses os da malagoli custam em média R$160,00 (os top´s) e são muito melhores

Les Paul BOY
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: Les Paul BOY
    · votar

vinieilers97Então galera, gostaria de sugestoes de que modificar na guitarra em quesito estetico e sonoro.

Cara acho que primeira coisa a fazer é ter um amplificador descente, tipo um marshal e tals, acho que ficar mais contente com ele do que com os captadores e tals

vinieilers97
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Les Paul BOY

Claro claro. To pra compra um 212r, mas nao sei, to em duvida. Tem os Marshall, mas os bons sao os valvulados, ai ja viu... Tem o Line6 Spider VI, so que esse tem painel de efeito e se der pau...

Les Paul BOY
    Veterano
    # abr/12
    · votar

vinieilers97
    Claro claro. To pra compra um 212r, mas nao sei, to em duvida. Tem os Marshall, mas os bons sao os valvulados, ai ja viu... Tem o Line6 Spider VI, so que esse tem painel de efeito e se der pau...

Rapaz, tava querendo comprar justamente um amplificador desses usado no Mercado Livre, vc ja testou ele? É bom?

vinieilers97
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Les Paul BOY

Cara testei bem rapido em um estudio. Pelo que senti do som, é bom. Usei meu pedal de drive, mas sei que ele vem com Foot, com a opçao de seleciona os canais, alem de um boost no drive. 2 falantes de 12'' e reverb de mola. Fala alto, e é bom para shows pequenos.
    O foda e que no exterior custa 300 dolares ( vi no ebay novo e no GC ) e aqui no Brasil chega a 2mil...

davidevh
    Veterano
    # abr/12
    · votar

acho essa guitarra bonita...nao mudaria nada esteticamente falando

felipelfln
    Veterano
    # abr/12
    · votar

Ah, cara, eu colocaria uns malagoli legais de captador com capinha estilo EMG, coil split, treeble bleed mod (ODEIO perda de agudos qdo abaixa o volume) e por uma marcação mais legal na escala, mas esse seria mais chato e caro.
    Tem algum problema que vc nota nela??
    Ah, da pra mandar tirar o cromado das tarrachas e da ponte e fazer preto fosco

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sugestoes do que modificar na guitarra!