Guitarra para comprar e modificar (Shelter SH88?)

    Autor Mensagem
    Sancast
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Sancast


    Olá!

    Eu tava querendo comprar uma guitarra com ponte tipo de strato, corpo em madeira maciça e escala, preferencialmente, com 24 trastes (pode ser de 22 ou 21, mas a preferência é 24)...

    Pode ser nova ou usada... mas, tem q ser BARATA, pois eu vou modificá-la... quero deixar o instrumento com a minha cara (ihhh... vai ficar feia) e tal...

    Daí, eu pensei em pegar uma strato... as q eu acredito terem a melhor relação custo/benefício são essas novas da Shelter... daí, vi lá um modelo chamado SH88, q possui 24 trastes, corpo em basswood e tal, mas não é strato (ok... tanto faz)...

    Essa tá custando menos d 300 pratas no ML... mais barata até do q as strato.... será q vale a pena eu pegar essa? achei meio feiona... e não perece ser grande coisa...

    Se alguém já viu e/ou tocou, diz ae o q achou, por favor...

    [url=http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31630634
    ]http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31630634
    [/url]

    "Modelo exclusivo da Shelter ergonomicamente desenhado para maior conforto ao tocar, sendo ideal para longas horas de estudos e apresentações ao vivo. Excelente custo benefício sendo uma das guitarras mais econômicas do mercado.
    24 trastes, tarraxas 3X3, 2 singles e 1 humbucker, ponte com alavanca Standard, chave seletora de 5 posições, 1 volume 1 ton, corpo de basswood acabamento em Photoflame, braço de maple, bolt on neck."

    Valeu!

    Les P4ul
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Acho que valeria mais a pena com a grana da shelter + grana do que vc iria modificar vc pehga uma guitar melhor...

    ferjnando
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    você iria modificar oq?

    Como o Les Paul disse derrepente vale mais apena comprar um guitarra melhor..

    Derrepende mandar fazer uma...


    Flwz

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não tenho interesse em comprar uma guitarra melhor... sacas? tenho uma jackson com captação EMG e uma washburn com cap dimarzio... não preciso mais do q isso...

    Meu interesse em pegar essa guitarra é justamente em modificá-la... vou mudar captação, pintura... tudo...

    É mais como hobby msm...

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sancast
    ahhh se ker brncar de luthier frank stein? então pega uma tonante e modifica faz umas gravações e diz que eh uma jem da ibanez ae todos babam aih vc escalda tudo e vira endosser da tonante !! ;P

    Sancast
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ChocolateGuitar

    Brow... não quero brincar... quero fazer algo sério, ainda que por hobby... e não vou fazer nada q eu não saiba fazer... sei pintar, sei mexer em parte elétrica... não vou fazer merda nenhuma...

    Porém, Tonante é podre demais... não quero nenhuma maravilha de guitarra... mas tonante já é sacanagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra para comprar e modificar (Shelter SH88?)