modificar guitarra cort x-2

    Autor Mensagem
    wen92
    Veterano
    # jan/08


    tava querendo depois modificar minha cort x-2 claro comprei a pouco tempo mais talvez com o tempo tava querendo buta uma ponte floyd rose e ums captadores roxedos oq vcs acham ?

    thigsm
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Se queria floyd porque não comprou o modelo que tinha? Não valeu a pena ($$). O que seria captadores roxedos?

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    naum galera eu tou falando em muda naum agora mais depois e eum depois distante xD captadores estilo uns q fazem um som legalzinho estilo de john petrucci não necessariamente iguais

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    galera opinião ai pf

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    post aki ahhhhhhhhhh

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    ajudem aew

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    se naum eu mesmo posto xD

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    :(

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    galerav ajuda aki

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    bota uma floyd concerteza... vou por na minha cruiser tb

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    mas peraí! a x2 não vem com floyd já? é uma floyd vagabunda, mas é floyd!

    acho que não vale a pena modificar muito ela, porque é mais jogo você encomendar com algum luthier uma guitarra handmade, com a melhor madeira, melhores caps, ponte e tarrachas, tudo top. A economia vai ser bem maior e tu pode fazer uma guitarra totalmente personalizável.

    Andre_lokao
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    diego gr

    vem com floyd? entao nao compensa mesmo

    porque é mais jogo você encomendar com algum luthier uma guitarra handmade, com a melhor madeira, melhores caps, ponte e tarrachas, tudo top. A economia vai ser bem maior e tu pode fazer uma guitarra totalmente personalizável.

    tem que ver a grana que tem né

    diego gr
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    tem que ver a grana que tem né
    mas é aquela velha história: uma guitarra de marca que custa 2 mil reais não vai chegar a uma qualidade extrema da handmade

    karil marx
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    wen92

    cara isso não é uma sala de chat.... demora horas pra receber respostas.

    afinal vc toca guitarra a quanto tempo? (ninguem vai te zoa não)
    é q dependendo do seu equipamento nem vale apena trocar captção, caso vc queira mesmo assim vai de JB e 59 da seymour,

    e não acho q valha a pena botar flyd na bichinha, sai muito caro e pode não ficar bom, se eu fosse vc vendia a x2 comprava uma X6 e soh depois ia me preucupar com upgrades.

    mutas vezes vc bota um DiMarzio D-Sonic (john petrucci) na guitarra e, fica desapontado pois o som da guitarra mudou muito pouco pelo preço pago.

    sidcabeca
    Veterano
    # jan/08 · Editado por: sidcabeca
    · votar


    wen92

    Acho que não vale a pena mesmo trocar a ponte, se fosse a x6 ai valeria a pena turbinar ela. concordo com Karil marx. É melhor futuramente vc trocar a guitarra, e não a ponte. a x6 e a x11 é uma boa opção. minha opinião.

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    galera ela vem com floyd sim + tava pensando em buta um melhor

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu sei q vcs mandam troca a guitar pq num compensa gasta muito pra modifica ao invês de pega outra mas eu gosta minha x-2 fazer oq né mas se eu buta JB e 59 da seymour num mudaria nada pq em?

    wen92
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    a galera q eu conheço bota floyd num fica ruim naum eu to afim de fica o essa quero gastar mermo vo muda tudo menos o corpo so queria u palpite q tarraxas buta eo braço de q guitara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modificar guitarra cort x-2