fotos das minhas namoradas: Shelter Nashville; Epiphone LP 100; SX SST 57 e Memphis MG22

Autor Mensagem
EduBluesMan
Veterano
# mar/12


Decidi criar este post pra mostrar pra galera as minhas namoradas com quem passo as madrugadas em claro tocando-as (literalmente)
vamo lá:
------------
Minha primeira guitarra (depois do reencontro com elas aos 39 anos de idade) Uma shelter LP Nashville 300 – DAS ANTIGAS – corpo em mogno, braço colado... ótimo sustain, timbre fantástico, confortável e minha namorada preferida (as outras não podem saber kkkk) Amo ela de paixão. Antes e depois da troca de captadores...

http://img839.imageshack.us/img839/9284/foto0242v.jpg

agora com o set de captadores wilkinson zebra – muito vintage

http://img209.imageshack.us/img209/8720/foto0272d.jpg

Minha fiel escudeira. Epiphone Les Paul 100. Braço parafusado, timbre muito legal e versátil. Principalmente depois que fiz a troca de captadorese splitei eles tb. Adoroessa pretinha

http://img855.imageshack.us/img855/7382/foto02921.jpg

LP100 com captadores malagoli HH777

http://img593.imageshack.us/img593/1838/foto0321ru.jpg

memphis mg22. Guitarra barata, mas com braço confortável e acabamento impecável. Ótimo custo benefício ao contrário do que muitos desavisados falam por aí. Tem gente que critica sem sequer haver tocado numa. Volto avisar.... não é a guitarra que produz por s o som, mas a pecinha que fica atrás dela é a verdadeira responsável por tudo.

http://img716.imageshack.us/img716/8128/foto02731.jpg

Minha nova namorada. Stratocaster SX SST 57 – macia e com timbre estalado tópico das strato. Adorei a guitarra. Braço e escala em maple. Vale cada centavo do preço que se paga por ela. Me surpreendeu!!!!!

http://img191.imageshack.us/img191/9513/foto0317x.jpg

http://img254.imageshack.us/img254/315/foto0319p.jpg

Violão Aria – Ariane folk e aço, que eu mesmo customizei com os adesivos inlayer

http://img823.imageshack.us/img823/2751/rana8.jpg

E pra terminar, o meu ampli: sound maker destructor 208 GT – valente, fiel no timbre e nervosão. (meus vizinhos que digam) kkkkkk

http://img849.imageshack.us/img849/8233/foto0320sz.jpg

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


A propósito, quem tiver a fim de publicar fotos das suas respectivas "namoradas", fiquem a vontade. Tem espaço pra todos.

"A primeira vez que uma mulher tirou uma calcinha e jogou num palco foi para um cantor de blues.... Quando as mulheres brancas passaram a fazer isso também, chamaram a música de rock'n'roll".

comentem por favor

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Belas guitarras :)
Só tenho uma guitarra,uma epiphone g400.Mas to feliz com ela,e tenho só 18 anos.Tenho um longo caminho pra ter várias guitarras como você :)

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Denayse

Vou te dizer uma coisa.... Quando eu tinha 15 anos e me apaixonei pelas guitarras, trabalhei bastante e com muito custo comprei uma vermelhinha sem marca que lembrava as guitarras do Brian May, mas acabei vendendo ela (era ruim pra cacete) e comprei uma Jennifer.
Pois é,.. Até hoje tenho a foto dela (kkkk) e inclusive na época montamos uma banda de rock/hard rock no interior de SP, chamada Banda Stress.
Cheguei a fazer algumas apresentações com minha Jennifer customizada manualmente.
Naquela época, marcas como Fender, Gibson e Ibanez eram meio que lendárias e é por isso que o "chique" mesmo dos anos 80 era uma guitarra Dolphin (hoje não é bem assim).
Inclusive eu nunca tive grana pra comprar uma dessas e com o tempo, aos meus 19 anos com o casamento, filhos, trabalho... etc..... parei de tocar.
Já com meus trinta e poucos anos, resolvi voltar a brincar novamente e acredite... desde então comecei a me interessar por timbres diferentes e jamais (repito - jamais) subestimei um instrumento - qualquer que seja ele.
Neste FCC a gente vê gente metendo o pau em guitarras como Memphis, Giannini e Shelter e sequer sabe o que está dizendo. Aliás, alguns aqui são meros "filhinhos de papai" e já começaram com uma Fender ou uma Gibson e por isso ficam falando groselha por aí.
Volto a dizer....
A guitarra não é nada (absolutamente nada) sem a pecinha que fica atrás dela.
Quem aprendeu dirigir no fusca, sabe dar valor numa ferrari quando tiver ela nas mãos.
Por isso, se a grana tá curta, vai na loja etsta uma guita barata mesmo que muitas vezes você poderá se surpreender.
Saudações

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Que guitarras legais cara...e boas customizacoes tambem. Assim como voces amo minhas pretinhas e cada uma tem um gostinho(timbre) especial....
parabens cara

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
Manda a foto delas aí pra gente admirar tb o teu "santuário"....

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Que beleza, hein!!! Belo arsenal!! Não sou muito fã das LPs, mas essa preta tá bonita!!!

E esse amp??? Qual é a dele??? Não conheço essa marca!!!

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
Velho esse ampli é um SOUNDMAKER DESTRUCTOR 208 GT .
Ele possui dois canais distintos, com reverb de mola e footswitch (acho que se escreve assim - é aquele pedalzinho).
Fui na loja de um parceiro aqui de SP (variax instrumentos musicais na Mooca) e ele me apresentou o brinquedo. Fiquei surpreso com os 60W do ampli.
O timbre dele é mostruoso e fiquei pasmo quando testei.
Enfatizo que ele possui dois canas com 2 falantes de 8", que muitos aqui criticam (preferem de 12"), mas olha, considerando a relação custoxbenefício bate com folga nos warm music da vida, não só em potência como em qualidade sonora.
Altamente recomendável.

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


EduBluesMan
Foi exatamente assim que fiz a loucura de trocar uma condor jc 501 semi-acustica com captadores kent armstrong numa benson modelo steve vai.
Todo mundo tem medo das guitarras digamos ching-ling, e confesso, nao sao grandes guitarras mesmo nao, sao falsetas, mas nao tem som ruim, nem tocabilidade porcaria.

Troquei uma guitarra de 900 reais por uma de 500, justamente, porque nao dava nada pra guitarra. Mas quando testei ela no loja com a configuracao perto do que tinha em casa, me apaixonei. Mudei ela toda e hoje é minha guitarra principal (sempre me pego tocando ela), e olha que tenho outras um tikinho melhorzinhas.

Nao se deve subestimar o instrumento, mas quase todos com um upgrade inteligente e boa regulagem ficam muito bons instrumentos.

Vejo que suas guitarras foram compras muito boas e inteligentes tambem. Isso ai cara


Ahh: a foto rsrs

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/p27#8033585

GuDaGuita
Veterano
# mar/12
· votar


E esse amp??? Qual é a dele??? Não conheço essa marca!!!

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
E é por aí mesmo.
A minha preferida é a shelter LP nashville...
guitarrinha usada estimada em R$ 300.
Levei no meu luthier (Marlon Tedaldi) e após desmontarmos ela verificamos que tratava-se de mogno.
A suspeita se deu porque o timbre e o sustain dela eram fantásticos.
Guitarra chinesa é sorte. Tem que tocar e experimentar.
Eles usam madeiras ruins também, mas muitas vezes a gente costuma ter sorte e pegar coisa boa. Pode acreditar.

Continue firme na sua música parceiro e não se esqueça de mostrar aqui neste espaço as suas namoradas. Não seja ciumento
kkkkkk

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


GuDaGuita
Velho esse ampli é um SOUNDMAKER DESTRUCTOR 208 GT .
Ele possui dois canais distintos, com reverb de mola e footswitch (acho que se escreve assim - é aquele pedalzinho).
Fui na loja de um parceiro aqui de SP (variax instrumentos musicais na Mooca) e ele me apresentou o brinquedo. Fiquei surpreso com os 60W do ampli.
O timbre dele é mostruoso e fiquei pasmo quando testei.
Enfatizo que ele possui dois canais com 2 falantes de 8", que muitos aqui criticam (preferem de 12"), mas olha, considerando a relação custoxbenefício bate com folga nos warm music da vida, não só em potência como em qualidade sonora.
Altamente recomendável.


Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Concordo com você.Muita gente só se importa com o nome no headstock.Meu sonho é comprar uma shelter e modificar.Dá aquela customizada.E também,não adianta ter uma Gibson da vida,se não sabe usar.Mas é a vida,eu demorei pra comprar a minha guitarra.Demorei 3 anos,mas consegui ;) Meus pais não queriam comprar nem um violão,nem um tonante.Tive que juntar dinheiro pra comprar o violão,a guitarra e o amplificador.Eles acham que tocar algum instrumento é perda de tempo.Com isso,eles não dão apoio.Não me arrependo de nada do que fiz,pelo contrário.Era pra ter feito isso mais cedo.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Que beleza, cara!!!

Pô, bacana sua história aí!!! Eu comecei a tocar no início dos anos 90 com uma Tonante e fui trocando. Hoje tenho minha Fender Stratocaster e tô montando uma (braço shelter e corpo Squier hardtail) que vai ser a guitarra que vai sofrer... hehehehe...
Abç e parabéns!!!

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


Continue firme na sua música parceiro e não se esqueça de mostrar aqui neste espaço as suas namoradas. Não seja ciumento
kkkkkk



Claro que nao...la vai


Ahh: a foto rsrs

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/p27#8033585


Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Denayse
Mas é a vida,eu demorei pra comprar a minha guitarra.Demorei 3 anos,mas consegui ;) Meus pais não queriam comprar nem um violão,nem um tonante.Tive que juntar dinheiro pra comprar o violão,a guitarra e o amplificador.Eles acham que tocar algum instrumento é perda de tempo.Com isso,eles não dão apoio.Não me arrependo de nada do que fiz,pelo contrário.Era pra ter feito isso mais cedo.
Aqui comigo é exatamente como com voce. Até pra comprar meu primeiro violaozinho tonante com 11 anos de idade tive que juntar dinheiro, e nao era de mesada porcaria nenhuma, nunca tive isso.
Hoje tenho minhas guita, baixo, teclado, violao ja comprei varios, ja dei de presente pros outros que fizeram pouco caso, enfim, tudo consegui ralando, correndo atras e preocupando com meu sonho do que com o que os outros (pais) pensam.
Meu pai hoje vive falando pros outros, meu vilho é violeiro, e eu falto é matar ele de vergonha, de proposito, nao arranhando nota nenhuma no violao, so pra deixar de ser besta e lembrar que ele so falava que tocar guitarra é coisa de muleque sem futuro.

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
Que curioso... Todas as "namoradas" convivem em harmonia uma com a outra???? Lindas!!!!! PARABÉNS.
A propósito, comprei um baixo Austin pro meu filho no Natal e embora tenha visto muitas críticas, o instrumento também me surpreendeu e é muito bom. O seu tá customizado e ficou show de bola. As meninas então..... fantásticas!
Will Bejar
Manda as fotos da sua criação pra gente ver. Aliás, faz um post desde o começo da criação até o "grand finalle". Sucesso.
Denayse
Os melhores músicos são aqueles que deram valor aos seus instrumentos. Tenha o deus Hendrix como seu exemplo. O cara era semi-analfabeto negro, pobre e quando dava show com sua stratocaster, praticamente inventou a distorção sem pedais pela saturação e microfonia. Tenho certeza de que você deve amar os instrumentos e equipamentos que possui. Fico feliz de te conhecer.

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
Denayse
Infelizmente aqui no Brasil, o músico é marginalizado e ainda ganha mal.
Tá melhorando, mas ganha mal.
Qualquer um que saiba três acordes se enfia nos "subways" de Nova Iorque e consegue fazer o dia com os trocados que ganha. Ele toca e o povo recompensa.
Isso é cultural.... Lá e tb na Europa, eles apreciam a arte e colaboram com ela.
Aqui? Tem que ser funkeiro... pagodeiro...
kkkkkk
mas fazer o que né?
A gente é insistente

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
Meus pais pensam assim também.Quem toca algum instrumento,é vagabundo sem futuro.Me da raiva quando falam isso.Agora nem tanto,acho que começaram a se acostumar.Também não liguei para o que eles falavam,sorte a minha.Se não eu estaria jogando basquete ainda,como eles queriam.

mvtguns
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

cara até comentei no seu outro tópico, pois preciso do contato do cara da SX!
podes me passar ? Abraço

Denayse
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
É,músico no brasil.Só se fazer pagodinho na rua hahahaha
Eu não quero ser profissional,só quero curtir.Do mesmo jeito as pessoas confundem ;/

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


Aki eu tenho um poko de apoio sim O_o não vou ser egoísta.

Eu juntei e juntei até conseguir comprar minha Memphis MG32, aí fiquei com ela um tempo tocando desplugada até ter dinheiro pra comprar um amplificador, ai meu pai viu que eu tava me esforçando aí ele me deu um Meteoro MG15 de presente xD, bom eu estou com ele até hj, e ñ pretendo vender pois foi um presente.

Ja minha guitarra eu to com ela aki e to gostando sim, ela é boa, pra uma guita de 300 conto.

Agora to juntando pra comprar um Cort X11, meu dinheiro msm, ja até vendi meu videogame, cortei os gastos, num vou lanchar fora, nem vou ao cinema, etc, pra poupar grana, mas acho que vou ter que me contentar com uma Cort X6 msm, X11 é sonho distante ^^, mas tamo que tamo aí firme juntando dinheiro.

Bem essa é minha história ^^

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


mvtguns
Velho....
tenho um amigo que trabalha dentro da HABRO e consegue vender os produtos a preço de custo.
Pra se ter uma idéia, paguei $ 370 na menina acima (olha a foto dela) e ainda veio com um bag
vc tá em sampa?
manda um e-mail pra mim que eu te passo o telefone dele

eduardodelpol@hotmail.com

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


juninholiveira
legal juninho.
É assim mesmo, e é por causa destas e outras dificuldades que você AMA aquilo que tem.
Tenha a certeza de que esse é o diferencial entre um músico apaixonado e um músico eventual
sucesso

mvtguns
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Vlw brother...vou entrar em contato com vc no email..
Abraço

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Aos interessados.
tá o link do camarada que eu falei.
Quem quiser, fala que conversou comigo aqui no FCC que ele ainda dá um desconto e manda uns brindes. Aproveitem que é bom negócio e necessita ser compartilhado
boa sorte a todos:

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/guitarra-sx-vintage-serie-plus-sst62- iid-309314337

Att. Eduardo

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Manda as fotos da sua criação pra gente ver. Aliás, faz um post desde o começo da criação até o "grand finalle". Sucesso.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/272410/
Taí... só que eu vendi esse corpo pra comprar um hardtail, que é a ideia do projeto inicial, e vou trocar o Texas da Malagoli pra colocar o Custom 50 na ponte e um Vintage Alnico Stagger no braço.

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


EduBluesMan

Parabéns pelos equipos, velho. O amp é muito louco, hehehe.

Depois vc poderia postar um vídeo tocando com ele para a gente dar uma sacada no timbre :)

Abs!

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
Parabéns. Ficou linda.
A propósito, vi que você colocou cinco molas na ponte tremolo.
Isso ajudou com a questão da afinação? Não ficou muito dura?

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Obrigado!!! Ela vai continuar assim, vermelha, só que com outro corpo!!!

Coloquei 5 molas pq não uso alavanca (por isso comprei o corpo hardtail). As tarraxas que coloquei da Wilkinson são muito boas, aguentam meus bends, e a ponte "colada" no corpo ajuda tb!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fotos das minhas namoradas: Shelter Nashville; Epiphone LP 100; SX SST 57 e Memphis MG22