fotos das minhas namoradas: Shelter Nashville; Epiphone LP 100; SX SST 57 e Memphis MG22

Autor Mensagem
EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
Compreendo....
Mas me corrija se eu estiver errado.
Mesmo que eu esteja intencionado em alavancar, acha que as cinco molas ajudariam a manter a afinação após uso da alavanca?
Ficaria assim?
Prós: afinação mantida
Contras: Alavanca dura.
O que me diz?
renatocaster
Assim que eu providenciar uma câmera legal farei um review do amplificador. Mas atesto que ele é bem lega
vlw

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

não sei se estou certo, mas não acho que a ponte tremola de stratocaster faça assim TANTA diferença na afinação, que em guitarras sem Lock Nut se concentra mais na qualidade das tarraxas.

afinal na ponte fixa ou tremola a corda fica presa por trás e ela não se move ali, o máximo que a ponte assim pode influenciar na afinação e ela não voltar ao lugar certo depois de uma alavancada. Aí sim que as molas fariam diferença, mas acho que mais de 3 molas é vaidade, ou caso vc não queria ficar esbarrando acidentalmente na alavanca.

Essa é minha opinião.

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


juninholiveira
É que tem horas que parece que o trêmolo fica levemente levantado na parte traseira, ou é impressão?
kkkkkkk
a gente procura pêlo em ovo às vezes
ushaushaushausuahus

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

isso pode acontecer se a tensão das cordas for maior que a tensão das molas, bom isso é teoria de floyd rose, mas se aplica as pontes tremolas tb, apesar de o efeito ser menos perceptível pela dureza natural do tremolo comparado a Floyd Rose.

Mas verifica isso aí, veja se a ponte ta alinhada certinha . . .

mas acho difícil isso acontecer, ponte de strato é MUITO dura para as cordas estarem puxando ela. Mas se tiverem é falta de mola, 1 mola a mais e pronto, ta certinha.

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan
Prós: afinação mantida
Contras: Alavanca dura.

é por aí... pelo menos é o que dizem, eu não uso alavanca então não posso afirmar com propriedade!

É que tem horas que parece que o trêmolo fica levemente levantado na parte traseira, ou é impressão?
Isso é normal!!!

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

A propósito, comprei um baixo Austin pro meu filho no Natal e embora tenha visto muitas críticas, o instrumento também me surpreendeu e é muito bom. O seu tá customizado e ficou show de bola. As meninas então..... fantásticas!

Cara, eu sou baixista desde muito antes de pegar numa guitarra, entao comprei o baixo austin, primeiro pelo preço, segundo, porque baixo austin é muito mas muito diferente da guitarra e do violao (sim, ja os tive tambem sei que sao ruins). Ja o baixo austin é em basswood mesmo, macico, a escala em rosewood é boa e de um aspecto bem escuro, mas o hardware e os captadores precisam ser logo trocados. Foi o que fiz e o baixo fala muito! Gosto muito dele e trocar eu nao troco, so quero arrumar uma amiguinha pra por do lado dele, porque ele fica muito solitario so tendo guitarras do lado kkkkk.


Isso é cultural.... Lá e tb na Europa, eles apreciam a arte e colaboram com ela.
Aqui? Tem que ser funkeiro... pagodeiro...
kkkkkk

http://i2.kym-cdn.com/photos/images/original/000/249/105/c75.jpg



Meus pais pensam assim também.Quem toca algum instrumento,é vagabundo sem futuro.Me da raiva quando falam isso.Agora nem tanto,acho que começaram a se acostumar.Também não liguei para o que eles falavam,sorte a minha.Se não eu estaria jogando basquete ainda,como eles queriam.

Eu tambem, meu negocio desde crianca foi aprender coisas complicadas, tanto que hoje sou programador de sistemas, vou fazer facu de matematica e toco guitarra. Um nerd ambulante? Nao...kkkkk....nada a ver, simplesmente faço o que curto e parei de ouvir o que todo mundo quer que eu faça. Toco guitarra mesmo, com essa grana podia ter comprado uma moto, pagado 1 ano de faculdade, ter dado entrada num lote, viajado pra um lugar legal, ok, eu sei, mas e dai, o que gosto de fazer é tocar guitarra nao é! É isso ai garota. Btw, seu tributo ficou 10!


EduBluesMan
Velhao, manda uma foto do set todo junto pra gente dar outra curtida!

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

Cara aonde voce descolou o adesivo inlay que voce colocou no violao? Ele é perolizado ou fica com a aparencia de papel mesmo? Quanto custou? É de qualidade?

Abss

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97
aqui se acha tudo
www.inlayer.com.br

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
vlw

Rednascela
Veterano
# mar/12
· votar


Lindas, véi!

Tenho uma Fender Vintage 52'... eu não desvalorizo os produtos mais simples, e etc. Mas pra mim, cara... tocar em uma Tagima, Squier, e etc. E tocar numa Fender, a diferença é gigante!

Não sou playboy e etc... mas comprei porque peguei ela SUPER-BARATA nos EUA.

No demais, eu curto as SX, cara. São ótimas guitarras pelo preço. E sobre Memphis, até acho legaizinhas. Um amigo meu tinha uma, e ele tinha trocado o cap da ponte. Tinha um amp bom, e dava um som muito maneiro.

Em geral é isso. To só com a Fender por enquanto porque to investindo em pedais. Bem, tem um VOX AC30 tbm.
Mas é, vou voltar a trampar só pra juntar dinheiro para viajar de novo, e comprar mais uma guita, haha!

E isso serve para todos: "Pra que comprar roupas se você não vai crescer mais? Compre guitarras!"

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Rednascela
kkkkk
essa foi BOA.
"Vamo trocar as roupas pelas guitarras". O investimento é BEM melhor e periga até sair mais barato. !!
kkkkkk
manda uma foto da tua namorada aih man

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


Pra que comprar roupas se você não vai crescer mais? Compre guitarras!
Isso me lembra de um flowchart que fiz uma vez

http://farm8.staticflickr.com/7021/6531141807_eb8769f3c8_b.jpg

hehehe

Sua mulher ja tem sapatos demais...compre mais guitarras!

Kamikaze159
Veterano
# mar/12
· votar


Nossa que maneiro! Li praticamente todos os posts e as histórias, e nossa, é praticamente igual a minha. Comprei a minha primeira guitarra a 3 dias, com muito suor e esforço, e to apaixonado por ela. Foi amor à primeira vista *-*

Tinha um violão que ganhei do meu tio, e pelo que consta na etiqueta, pela data de fabricação ele tem exatos 25 anos, e advinhe, é um Tonante. Nem gostava muito de tocar nele e tal. Aprendi alguns acordes básicos, e pedi pra minha mãe uma guitarra. Só que a resposta que eu tive foi "Você já não toca violão, quer uma guitarra pra que, pra deixar jogada?". Depois de 5 meses economizando comprei a guitarra finalmente. Só não posto fotos dela porquê não tenho uma câmera decente, é uma MLP 100 branca, linda demais *-*

vinieilers97
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

Fera cara, voce comprou e mandou em um luthier para coloca-las, certo?

A proposito, ficou mto fera a Shelter com Wilkinson Zebra. Qual sua opiniao sobre eles?

Rednascela
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rednascela
· votar


Tá aqui uma foto da minha linda, rs


Fender Vintage 52'

Headstock

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


SX SST 57

Tá saindo quanto uma dessas?

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


vinieilers97
tem o site ai em cima que o mano Buja postou. Se vc tiver em SP, o cara te entrega. Ele é de São Bernardo e cara, eu mesmo que colei. É super facil de colar e não tem aparência de papel não. Fica decente, tanto é que eu colei em toda a escala há mais de três anos e nunca descolaram (eu faço uns bends no meu violão kkk). É super decente e baratinho. Mas faz tempo que eu comprei e não sei quanto custa atualmente. Vale a pena.
Sobre os wlkinson Zebra, comprei pelo e-bay e o som da minha guitarra mudou radicalmente. Ficou muito encorpado, com um sustain muito equilibrado e um aspecto muito vintage mesmo. Gostei deles. Mas tome cuidado pra não comprar gato por lebre. Os melhores são aqueles com o logo da wilkinson escritos em dourado.
Meu filho ouvirá Classic Rock
Eu comprei de um amigo que trabalha como vendedor da Habro. A SX SST57 paguei $370 e a SX SST 62 saia por $350. Se quiser o telefone, me manda um e-mail que eu te passo (eduardodelpol@hotmail.com). Se vc tiver em SP é melhor ainda. Vale o investimento. É linda (principalmente a 57 com braço e escalas em maple)
Rednascela
Sem comentários. Essa sua namorada é simplesmente LINDONA
Kamikaze159
Toda vez que eu apareço em ksa com uma guitarra nova minha mulher fala... "mas você tem apenas oito dedos" !!!!!!
Relaxa - é assim mesmo kkkk
Buja
Crei o post meio na pressa e nem mandei dos pedais tb (pq tá tudo bagunçado.
Prometo juntar as minhas namoradas e bater uma foto de família tb.

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
só pra vc conferir...
manda um e-mail pra mim que te falo

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/guitarra-sx-vintage-serie-plus-sst62- iid-309314337

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


EduBluesMan

Poutz véi, vou ver isso ae! Tô meio sem grana agora, mas economizando aqui e ali em Maio talvez eu consigo pegar uma! Não achei que fosse tão barato! E como tem uma boa galera elogiando, e como ainda vou ter que esperar até o ano que vem pra buscar minha Fender nos EUA, acho que vale pegar uma dessas e colocar uns pickups Fender Texas, vai ficar show! hahaha peguei teu e-mail, quando eu tiver com uma grana legal te passo e-mail e a gente ve isso ae! Ah, sou de SP tbm, então tá tranquilo!

Valeuzão!

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Velho... Pode crer que o instrumento (SX SST57) é legal. Vale a pena o investimento.
Aguardo contato.
Mais tade vou postar meu modesto set de pedais

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Complementando o post.....
vai aqui a foto do meu (ainda) modesto set de pedais!!!!!1
Zoom G1
footswitch (distorção) sound maker 208GT
cry baby dunlop
over drive daddy o. Danelectro (maravilhosamente interessante)

http://img191.imageshack.us/img191/4824/foto0322j.jpg

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Will Bejar
renatocaster
juninholiveira
Denayse
mvtguns
Buja
GuDaGuita
E A TODOS QUE PRESTIGIARAM MEU POST
um presentinho "de qualidade"!!!!!
rock me baby

http://www.youtube.com/watch?v=F4OXrmxDp44

isso é blues de verdade!!!!

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


EduBluesMan

FINALIZANDO EM GRANDE ESTILO !!!!!!!!!!

Rock Me Baby!!!!!! ROCK ME!!!!! muito boa esa musica, ja tinha visto esse video, junta esses guitarristas aí é quem nem montar um exército com os melhores homens, num tem pra ninguem!!!!!

sidguitar1
Veterano
# mar/12
· votar


tava com 11 meninas, uma nao ta na foto pq ta num luthier aqui de ctba, a n1 da foto vendi baratao pra um aluno meu pq ja nao tem lugar pra coloca as guitas aqui em casa e minha esposa ja ta ficando triste com a bagunça heheh, a outra behringer antigona cor de madeira q aparece na foto eu doei com uma amp 30w ,correia cabo e palheta,pra uma associaçao de proteçao aos animais pra eles levantarem um troco,abraço
http://imageshack.us/photo/my-images/577/file0096g.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/825/file0098k.jpg/

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


Rednascela
"Pra que comprar roupas se você não vai crescer mais? Compre guitarras!"
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahaha... essa foi boa!!!

EduBluesMan
Toda vez que eu apareço em ksa com uma guitarra nova minha mulher fala... "mas você tem apenas oito dedos" !!!!!!
Tony Iommy??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Will Bejar
Veterano
# mar/12
· votar


sidguitar1
Carai!!!

Gostei dessa amarelinha... é pra tocar no banho??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Insomniac_
Veterano
# mar/12
· votar


Faz tempos que não entro no fórum porque simplesmente perdi o interesse, mas seu tópico me obrigou a comentar, hehehe.
Muito bacana compartilhar sua experiência e mostrar suas (lindas) guitarras pra gente! Que vontade de pegar uma SST dessas um dia desses, hehehe...

claudio.oc
Veterano
# mar/12 · Editado por: claudio.oc
· votar


Eu nao posso apresentar minhas namoradas..rs..acho que tenho um puteiro inteiro..rs....
Agora falando serio, acho legal essa relaçao do guitarrista com a suas guitarras, independentes se sao tops ou basicas...Muito legal mesmo...
Abs..

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


sidguitar1
Foi bom você ter postado essas fotos!!. Toda vez que a minha mulher me disser "porra. Mais uma guitarra?" eu vou provar a ela que não sou o único neste mundo que tem esse vício. ESTAMOS UNIDOS na mesma mania !!!! A propósito, nada melhor do que postar as fotos das suas namoradas no melhor lugar do mundo - NA CAMA. A propósito, lindas as moças!!!!!!claudio.oc
Velho, manda as fotos delas aih pra gente saborear!
Insomniac_
claudio.oc

Obrigado por comentar! Como eu disse, na minha juventude adquirir uma guitarra era coisa extremamente penosa pra gente pobre como eu fui. Hoje, só não coloco minhas guitarras na cama pra dormir como fez o amigo sidguitar1, porque creio que rolaria um stress por parte da esposa (rsrsrs). MAs é verdade, eu amo todas elas. A propósito, tenho um camarada que trabalha dentro da HABRO e consegue vender instrumentos com preço de custo. Se interessar, mande-me um e-mail (eduardodelpol@hotmail.com).

EduBluesMan
Veterano
# mar/12
· votar


Pessoal. Essa eu não podia deixar de compartilhar.
Ontem à noite fiquei brinca com minha strato SX SST 57 e depois de algum tempo vi que não era só eu o apaixonado por guitarras da minha casa !!!!!!
olha só:
http://img252.imageshack.us/img252/9129/foto0323u.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a fotos das minhas namoradas: Shelter Nashville; Epiphone LP 100; SX SST 57 e Memphis MG22