por que toco melhor a noite?

Autor Mensagem
megamustaine
Veterano
# mar/12


de um tempo pra ca eu so toco ultra rapido a noite,mesmo se eu treinar o dia inteiro eu so toco rapido a noite, e se eu nao toca de dia chega a noite e meus dedos tbm tao rapidos (nao igual se eu treinar o dia inteiro mas estao bem rapidos)sento q quando toco de dia meus dedos estao pesados e chaga a noite ficam elétricos mais rapidos q os do malmmesten
obs:nao é impresao minha eé um fato ja gravei ate um video pra ter certeza

Bob Mauley
Veterano
# mar/12
· votar


sao os hormonios

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

Pra mim acontece a mesma coisa, acho que é porque os dedos ficaram em movimentaçao o dia inteiro, sei lá

ficam elétricos mais rapidos q os do malmmesten

Aham, sei...

renatocaster
Moderador
# mar/12 · Editado por: renatocaster
· votar


megamustaine

quando toco de dia meus dedos estao pesados

Acho que vc tem tocado outra coisa durante o dia que deixa seus dedos pesados...

obs:nao é impresao minha eé um fato ja gravei ate um video pra ter certeza

Legal. Cadê o vídeo? Posta aí pra gente ver!

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


Por que a noite é um sinônimo de sensualidade e você fica mais relaxado porque no escuro ninguém pode ver e tals.

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


psicologia inversa.

a noite vc não pode fazer barulho se não acordo todo mundo, ai sim vc toca bem.

de dia não tem problema fazer barulho, ai vc toca mal ¬¬

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


eu toco mais rápido quando como pipoca de microondas...

carnisa1
Veterano
# mar/12
· votar


Aconteceu comigo hoje e ontem, perdi a precisão das notas, pois vou fazer uma apresentação sábado, dai bateu o nervosismo...

DohDown
Veterano
# mar/12
· votar


Tocas mais rápido k o malmmesten em slow motion né??

ehehe

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
por que toco melhor a noite?

Ah meu amigo, são os hormonios...


Esquecendo as brincadeiras, tbm acontece isso comigo, acho q dpois de um dia inteiro, escrevendo, digitando, etc, os dedos já se "aqueceram"

gustavo132ish
Veterano
# mar/12
· votar


eu toco mais rápido quando como pipoca de microondas...

LOLL
e chaga a noite ficam elétricos mais rapidos q os do malmmesten

ahhhh sei

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Provavelmente, é costume. Bom há o fato de que à noite estamos mais alertas até uma certa hora. Afinal, nos primórdios, a noite precisávamos ficar atentos aos predadores. :)

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Provavelmente, é costume. Bom há o fato de que à noite estamos mais alertas até uma certa hora. Afinal, nos primórdios, a noite precisávamos ficar atentos aos predadores. :)

...hum...ou então a noite ele já com sono, fica menos crítico à sua própria atuação...

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

hehe! Pode ser isso. :)

Abs

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkkk..... cara esse tópico ta engraçado .kkkkk

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


DohDown
Tocas mais rápido k o malmmesten em slow motion né??

ehehe

Acho que ele quis dizer que toca mais rápido que o Malmsteen a noite..isso quando o Malmsteen já está dormindo...

MauricioBahia
Moderador
# mar/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Na boa, tocar de manhã é dose. Eu não me sinto bem à vontade. No verão então, é casca grossa. 11h o chão já tá fervendo! Se for ao ar livre não dá pra enxergar os leds dos pedais direito por causa da claridade, a guitarra desafina por causa do calor, guitarra suada... Nem pelado! hehe

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


eu toco tao rapido quanto o fritador do malmmesten e crio solos tao bons quanto os do marty friedman e gleen tipton!

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


tipo eu fico com meu deods mais lentos e pesados porem com mesma tecnica quando toco de manha e a tarde

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


[/i]Cadê o vídeo? Posta aí pra gente ver![i]
to tentando mandar pro youtube mais num ta dando n

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


MauricioBahia
Na boa, tocar de manhã é dose. Eu não me sinto bem à vontade. No verão então, é casca grossa. 11h o já chão tá fervendo! Se for ao vivo não dá pra enxergar os leds dos pedais direito por causa da claridade, a guitarra desafina por causa do calor, guitarra suada... Nem pelado! hehe

Cara...eu tinha uma banda de Rock/Blues quando morava no Rio...ensaiavamos na laje da minha casa...era grande e tinha uma espécie de terraço coberto (de zinco)...mas a gente ensaiava debaixo do sol, que era mais fresquinho (!?)...

Era O INFERNO...mas a gente se divertia muito...era tocando e bebendo umas cervejas...o suor escorrendo e o choque comendo solto...

victorleon
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

eu toco tao rapido quanto o fritador do malmmesten e crio solos tao bons quanto os do marty friedman e gleen tipton!

hahahahahahahahahahahahaha.... Gostei da piada ;)

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

Cara...eu tinha uma banda de Rock/Blues quando morava no Rio...ensaiavamos na laje da minha casa...era grande e tinha uma espécie de terraço coberto (de zinco)...mas a gente ensaiava debaixo do sol, que era mais fresquinho (!?)...

Hehehe, vivi situação parecida. A gente ensaiava na casa da frente que era vazia, e que hoje eu moro com a minha esposa. Além do calor, tinha uma poeirada do cacete, era uma mistura de suor com poeira que virava uma lama, hahaha.

Era divertido...

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


eu toco tao rapido quanto o fritador do malmmesten e crio solos tao bons quanto os do marty friedman e gleen tipton!


Pronto, agora sabemos que se trata de um fake

MauricioBahia
Moderador
# mar/12
· votar


Tocar ao sol é de fritar os ovos! hehe

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


[/b]Junior AJNB[b]
[/i]Pronto, agora sabemos que se trata de um fake[i]
cara tem problema vao fazer uns videos deu tocando s vc vai ver quem é fake

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Não vai fazer como o outro carinha, que disse que tocar as músicas do Jimi Hendrix (do mesmo jeito) era fácil, e tinha tópicos criados como: "como afinar a guitarra?" e "como usar a alavanca?"...vai devagar cara...eu tenho certeza que esse vídeo não vai aparecer nunca...vá treinando com calma...

abraaaaaaços

juninholiveira
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

challenge accepted . . . . . . . . . . .

Odeio tocar guitarra quando tou com a mão suada, ela fica agarrando atrás do braço, ja pensei até em usar uma luva vazada pra tocar guitarra sem preocupar ^^ agora tocar suado no corpo eu não ligo não, quando eu chego em casa depois de andar km e mais km debaixo do sol, eu chego só tiro a camisa pq ta grudando e ponho a guitarra no colo, atras da minha guita ja tem uma camadinha fininha de suor seco, quando eu passo a unha ela vai descascando, ams eu tenho preguiça de limapr, pq sei que vai sujar d novo.

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


[/i]Não vai fazer como o outro carinha, que disse que tocar as músicas do Jimi Hendrix (do mesmo jeito) era fácil, e tinha tópicos criados como: "como afinar a guitarra?" e "como usar a alavanca?"...vai devagar cara...eu tenho certeza que esse vídeo não vai aparecer nunca...vá treinando com calma...[i]
cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


juninholiveira
atras da minha guita ja tem uma camadinha fininha de suor seco, quando eu passo a unha ela vai descascando, ams eu tenho preguiça de limapr, pq sei que vai sujar d novo.

seguindo tua linha de raciocínio, quer dizer que:
- não tomas banho..afinal vai se sujar mesmo;
- não limpa o bumbum após ir ao banheiro...afinal, vai sujar na próxima;
- não limpa a mão, pois ela tá em constante contato com objetos e, fatalmente, se sujando sempre...

higiene é bom e não mata ninguém....rsrsrsrs

abraaços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que toco melhor a noite?