por que toco melhor a noite?

Autor Mensagem
megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=REcTF0nsW_U
ae galera esse é pra quem duvido,esse é um video meu antigo q postei agora no youtube deu tocando crazy train do ozzy

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


o video ficou bem ruim e eu nao estava com a mesma tecnica e volocidade q eyu tenho hoje mais depois eu faco um video melhor, eu tbm mudei equipamento

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


uia ate que o cara toca bem com aquelas mãozinhas de moça


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



parabéns brow

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


kami_hiey_bakura
veleu

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


RennanGuitar
vidio
vidio
vidio
vidio
vidio

vidio
vidio
vidio
vidio
vidio

izagerando
izagerando
izagerando
izagerando
izagerando

izagerando
izagerando
izagerando
izagerando
izagerando

PQP...

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


esse cara é o novo renato

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12 · Editado por: Kleber Blacklock
· votar


Eu toco melhor quando estou com meu Rainha, já quando estou com o Nike parece que meus dedos ficam mais lentos. Acho que é porque o Nike é um mílimetro mais apertado, isso faz com que meus dedos dos pés fiquem mílimetros mais perto uns dos outros, consequentemente eles suam mais.

Acredito que com os dedos suando mais e com a porcentagem de ventilação entre as duas marcas de tênis ser a mesma, consequentemente isso afeta a corrente sanguinea. Levando em consideração que ao acionar o Wah Wah minha sola do pé "bombeia" o sangue para o coração no sentido inverso, o mesmo sangue que vai ao coração é novamente distribuído entre todos os órgãos de meu corpo, sendo assim, uma parcela ínfima desse sangue acaba por atingir meus dedos digitadores e os meus dedos acionadores, o que faz com que eu toque mais devagar usando o tênis errado.

Espero que, apesar da dificuldade em me expressar, todos tenham entendido o raciocínio.

Abraços.

OBS.: não tenho nada contra tênis Nike e nem recomendo que parem de usar pensando que passarão a tocar mais rápido que o Malmsteen, esse problema tem relação anatômica particular entre o formato de meu pé e o formato de meu tênis.


Kleber Blacklock

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock
lol

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

À propósito, porque num prazo de menos de duas horas seu vídeo já foi removido do youtube?

Abraços.


Kleber Blacklock

victorleon
Veterano
# mar/12 · Editado por: victorleon
· votar


Ta muito estranha essa conversa aí...

E aquele tópico do Renato... Simplesmente ÉPICO! =D auaehauehaueh

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


Kleber Blacklock
uma parcela ínfima desse sangue acaba por atingir meus dedos digitadores e os meus dedos acionadores, o que faz com que eu toque mais devagar usando o tênis errado.
HAUHAUHAUAHUHAUAHUAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHAUHAU
Essa foi boa demais !!!
Abçs
victorleon
Lembrei dele na hora quando li o que ele digitou, foi inevitável relacionar, hahaha
Abçs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock

Vc toca com o pé?

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Caramba, acho que você não leu meu post inteiro, onde explico detalhadamente que o calçado errado prejudica a circulação de meu sangue, sangue esse que é "bombeado" ao meu coração e distribuido por todo o meu corpo, inclusive para meus dedos digitadores e acionadores.

Ufa...


Kleber Blacklock

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock
Cara, você é pai de família, pense nisso antes de beber muito e vir digitar essas coisas por aqui....
huahuahuahuha, brincadeira, acontece comigo também hahaha
Abçs

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


Kleber Blacklock

Nesse caso, eu li todo, só não entendi. Na minha época de guitar hero, eu accreditava q qndo fazia frio eu não conseguia tocar direito, como se meus dedos congelassem

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


exercícios 1234>>>>>>>>>>>>Slash

victorleon
Veterano
# mar/12 · Editado por: victorleon
· votar


Msess

Meu Deus, um moleque de 15 anos (eu tbm tenho 15 lol) entrou num tópico sobre tocar (que está bem consfuso aliás) pra falar mal do Slash? Assim do nada? Oh God... Why

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
eu accreditava q qndo fazia frio eu não conseguia tocar direito, como se meus dedos congelassem
Acontece mesmo, quando é muito frio é dose, já apanhei muito no frio...

Kleber Blacklock
Veterano
# mar/12
· votar


redstratocaster
Na minha época de guitar hero, eu accreditava q qndo fazia frio eu não conseguia tocar direito, como se meus dedos congelassem

Então, ninguém está dizendo que você está errado, realmente a impressão que dá é que realmente num frio daqueles de congelar até urina os dedos ficam presos, e isso tem sua lógica, porém, não vejo muita lógica (aliás, não vejo lógica nenhuma) na diferença entre o dia e a noite. Claro, alguns podem dizer que no decorrer do dia você exercitou os dedos e coisas do tipo, porém, ainda assim não percebo uma diferença considerável entre exercitar os dedos no decorrer do dia (por exemplo usando talheres para comer) e não exercitá-los. Acredito que o aquecimento antes de tocar trará os mesmos benefícios, seja de dia ou de noite, por isso coloquei meu problema com os tênis de marcas diferentes.

Abraços!


Kleber Blacklock

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
falei merda

só é todo uma.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


É impressão minha ou tem uns Portugueses postando nesse tópico?

(desculpem-me a piada "maliciosa")

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


Msess
não começa a chinga assim vai

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Eu toco melhor fazendo o 4 com o pé.

guizimm
Veterano
# mar/12
· votar


acho que esse cara não psta nunca mais

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


guizimm

Esse cara ???

Velho , o mlk tem 13 anos , nem pentelho no saco deve ter ... eu nem perco meu tempo debatendo com um projeto de´´gente``.

Lidar com seres ignorantes adultos já é difícil , agora um de 13 anos ... ai é cruel !

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Vamos chamar o metal defender pra fazer uma jam com ele.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/12
· votar


Floydniaco

O LeandroPs tem 12 anos e toca pra caralho.

murilo97
Veterano
# mar/12
· votar


Juros pra voces!!!!!!!!!! Eu toco melhor quando to dormindo!!!!! Parece até q eu toco que nem Randy Rhoads, é como se eu fosse ele..entendem? Parece um sonho....

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


Ainda acho que devíamos chamar o metal defender....

Floydniaco
Veterano
# mar/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

A questão não é essa ...

conheço meninos mais novos que tem uma cabeça boa ...

é como eu falei ... lidar com adultos já é dificil , agora vir levar em consideração um fedelho mal educado é complicado ....

E existe uma grande diferença do modo como vc enxerga a vida com 13 e com 20 e poucos , e 30 e poucos e por ai vai. Uma pessoa de 13 anos não tem experiência quase que nenhuma da vida ( salvo algumas excessões ) , logo não tem mts parâmetros .

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que toco melhor a noite?