:::Gravação de fim de noite: Frankenstein (do meu jeito). Comentem por favor:::

    Autor Mensagem
    MarcosBorba
    Veterano
    # jul/10


    Oi, galera do fcc!

    Eu estou me despedindo da minha guitarra (só consigo tocar nas férias) então resolvi fazer uma presepadazinha. Gravei Frankensten. Somente as partes que eu lembrava hehehe. Usei apenas a bateria da Zoom G1, um Pitch Shifter pra simular baixo e uns patchs mal regulados, juntamente à minha Tagima MM2 e minha caixa Meteoro Space Bassman. O objetivo era ser rápido, então ficou tudo muito caseiro, não fiz muitos takes nem fui perfeccionista com a base.

    Minhas deficiências técnicas ficaram todas à mostra. Como estou tentando aprender a tocar sem palheta, os power chords saíram meio estranhos (executei eles puxando as cordas de uma vez, cada uma com um dedo) Gostaria que comentassem sem piedade.

    Peço desculpas por estragar esse tema tão foda que é Frankenstein.

    Link:
    http://www.4shared.com/audio/xD-GImPd/MarcosBorba_-__Frankenstein.html

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MarcosBorba

    Fala, cara!!!

    Bom, eu tenho algumas observações:

    1) O timbre. Ok, isso é questão de gosto, mas achei bem esquisito. Digital, estridente demais...

    2) Execução. Achei que vc perdeu o tempo em alguns momentos.


    Outra coisa:

    Eu estou me despedindo da minha guitarra (só consigo tocar nas férias)

    Mas que drama, cara!!! Tu viaja pra outro local??
    Pô, da uma esforçadinha ae pra continuar tocando!!!
    É muito triste deixar a guitarra de lado..... hehe.



    Falou!!!



    Um aceno de longe!!!

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Del-Rei

    1) O timbre. Ok, isso é questão de gosto, mas achei bem esquisito. Digital, estridente demais...

    Vou tentar regular com mais paciência.

    2) Execução. Achei que vc perdeu o tempo em alguns momentos.

    A bateria estava muito baixa, embora eu tenha deixado o fone no máximo e o volume do notebook tbm. Mas vou treinar mais essa coisa da precisão do tempo tbm.

    Mas que drama, cara!!! Tu viaja pra outro local??
    Pô, da uma esforçadinha ae pra continuar tocando!!!
    É muito triste deixar a guitarra de lado..... hehe.


    Eu vou pra Belo Horizonte (faculdade). O primeiro semestre nem vi a cor da guitarra. Mas se eu conseguir mudar vou ter mais condições de levar a guitarra junto (apesar de não me sobrar muito tempo pra treinar). Mas não é uma despedida pra sempre, é só até as próximas férias.

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MarcosBorba

    E ai cara?! Deixarei as palavras do Del-Rei como as minhas hehehe!!! No entanto, até achei o timbre bacana pois lembra um pouco a versão original hehe...mas ainda assim dá pra melhorar bastante.
    Também acho que tem que dar uma melhorada no andamento das frases. Bela escolha pra BT hein?!

    Velho da um jeitinho e leva essa guita p....Vai por mim, já passei por isso hehehe...Só fiquei menos estressado quando trouxe a minha!

    Abçs

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    SteveRayMorse

    Muitíssimo obrigado por comentar. Gostaria de saber o que vc sugere para as frases. O que devo mudar no andamento? Acelerar um pouco?

    Quanto à guitarra, vou fazer o possível pra levar sim... tocar guitarra é um trem que faz bem pra mim (apesar de fazer mal pra quem ouve hehehehe).

    Mais uma vez, obrigado por comentar.

    Bigtransa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MarcosBorba
    música muito boa..... só faltou um pouco de segurança na execução..... coisa q vem naturalmente com o tempo e prática

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bigtransa

    Muito obrigado por comentar. Tempo e prática... isso é um pedal da Boss? hehehehe

    vou treinar mais. Abç

    SteveRayMorse
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    MarcosBorba

    Uma é o que o Bigtransa disse, mas isso vem com o tempo mesmo. Quanto ao andamento, eu diria acentuar as notas na hora certa. Teve momentos em que você colocou a nota certa mas no lugar errado, se é que você me entende hehe...
    E pro meu gosto,eu tentaria dar um pouco mais de força mesmo na execução. Não sei se fui claro mas é isso ae!

    Abçs

    MarcosBorba
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    SteveRayMorse

    entendi sim. Vou trabalhar isso. Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::Gravação de fim de noite: Frankenstein (do meu jeito). Comentem por favor:::