Autor |
Mensagem |
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica
beleza...não esqueça de gravar à noite!!!
abraaaços
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12
· votar
cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica
Hm...
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
megamustaine
cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica
Ué, mas vc falou lá no primeiro post que tinha gravado vídeo!!!
nao é impresao minha e é um fato ja gravei ate um video pra ter certeza
|
# mar/12
· votar
renatocaster caô purinho.....
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
eu toco melhor depois de treinar mais ou menos 1 mes 5 horas por dia... e assim progressivamente. :D
|
JoseA_II Veterano |
# mar/12
· votar
Isso acontece por causa da temperatura. Se você pegar a umidade do ar ² vezes a temperatura e dividir pela hora , vai dar um resultado físico, que ajuda nas articulações, tendões e nervos da mão.
|
Msess Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano deixa o cara,ele toca mais que o malmsteen ate que se prove o cotrario
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
ex:eu gravei o video a noite e vi se eu consiguia fazer tudo q eu fazia na mesma velocidade de dia mais n consegui conclusao:toco melhor a noite
|
megamustaine Veterano |
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar
Ué, mas vc falou lá no primeiro post que tinha gravado vídeo!!! sim eu gravei mais nao consigo enviar nenhum video meu pro youtube nao sei o q acontece fica processando e depois da erro mesmo assim eu acho q n teria coragem de enviar pro youtube o video q eu mencionei pois eu tava de pijama, guitarra chiando,alem do mais tava tocando coisas fora do tom sem nenhuma harmonia,tava tocando fazendo ligados,tapping,escalas apenas para midir minha velocidade!
|
DohDown Veterano |
# mar/12
· votar
Já deu para ver que tu não tocas é mesmo nada!
Que desculpas.. LOOOL
|
# mar/12
· votar
DohDown Ele toca muito cara...toca tao rapido quanto o fritador do malmmesten e cria solos tao bons quanto os do marty friedman e gleen tipton!
O problema é que nesse dia que ele gravou, a BT tava em E e ele improvisou em D, coisa de mestre...pra criar uma tensão (nervosa)....
A guitarra tava desafinada, a camerada desfocada, de pijama, a guitarra tava chiando...então imagina a BARULHEIRA que tava...
ahahahahaha
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!
|
frP Veterano |
# mar/12
· votar
Estou começando a achar que ele não estava falando sobre guitarra... kakakakakakakakaka
|
carecaslash Veterano |
# mar/12
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
esse Mustaine é muita Onda !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
elchapa Veterano |
# mar/12
· votar
Não sei não, mas eu tenho uma leve impressão de que a unica coisa que toca malmsteen na sua casa é o seu celular.
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine
Cara... para de manha vai... Eu diria que é quase impossível você, com 13 anos, fazer esse tipo de solos iguais esses guitarristas que citou.
eu acho q n teria coragem de enviar pro youtube o video q eu mencionei pois eu tava de pijama, guitarra chiando,alem do mais tava tocando coisas fora do tom sem nenhuma harmonia,tava tocando fazendo ligados,tapping,escalas e uma outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade ,(se eu n me engano a tecnica se chama looking mais n tenho certeza)!
Cara... de onde você tirou isso?????
|
leviribeiro Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine ae broder, se acostuma a fazer alongamento durante o dia, desde qdo tu acorda, principalmente com as mãos (nao estrale os dedos!) que ajuda!
|
Drive30 Veterano |
# mar/12
· votar
outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade
eu tava quieto até essa frase. agora nao dá mais...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
AndersonMatos Veterano |
# mar/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso! Huahuahauhauahuuh
|
g.wilhelms Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine
tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,[i]pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!
Oh fodão, tenta tirar esse som aqui, aposto que vai te acrescentar alguma coisa, já que led não acrescenta:
[/i]
|
Junior AJNB Veterano |
# mar/12
· votar
megamustaine
tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!
Caramba, tu é o melhor guitarrista do mundo
MESTRE!!!
|
megamustaine Veterano |
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar
falei merda
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
sandroguiraldo Drive30 falei merda!
|
redstratocaster Veterano |
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar
Felippe Rosa Estou me divertindo com esse topico do renato... Pena q chegou um moderador pra babar e fechou o tópico..
|
renatocaster Moderador
|
# mar/12
· votar
O tópico do renato é épico!
megamustaine
falei merda
Que pena que vc constatou isso somente agora. Cadê o vídeo cara? Posta qualquer coisa, vale Parabéns pra Você, Atirei o Pau no Gato, qualquer coisa!
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
leviribeiro ae broder, se acostuma a fazer alongamento durante o dia, desde qdo tu acorda, principalmente com as mãos (nao estrale os dedos!) que ajuda! valeu!eu costumo alongar antes e depois de tocar,vi um vidio no youtube o cara falou q vc deve alongar de 15 e 15 minuto quando estiver tocando,será q ela ta izagerando?
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
vidio vidio vidio vidio vidio izagerando izagerando izagerando izagerando izagerando
|
megamustaine Veterano |
# mar/12
· votar
g.wilhelms Oh fodão, tenta tirar esse som aqui, aposto que vai te acrescentar alguma coisa, já que led não acrescenta:
esqueci de menciona,mais eu acho q o led n acresenta em nada tecnicamente,mais suas musicas acresentam muitas coisas sim!
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# mar/12
· votar
outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade isso não seria a THUNDERSTRUCKS--AC/DC ? unica coisa que eu faço melhor a noite e tocar uma ______ nervosa na frente do pc.
sim quando começa a trovoar eu tambem começo a cantar THUN DER...............................THUN DER...........................THUN DER...............
|