por que toco melhor a noite?

Autor Mensagem
Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine
cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica

beleza...não esqueça de gravar à noite!!!

abraaaços

redstratocaster
Veterano
# mar/12
· votar


cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica


Hm...

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


megamustaine

cara eu pretendo fazer videos deu tocando alguma musica

Ué, mas vc falou lá no primeiro post que tinha gravado vídeo!!!

nao é impresao minha e é um fato ja gravei ate um video pra ter certeza

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


renatocaster
caô purinho.....

Drive30
Veterano
# mar/12
· votar


eu toco melhor depois de treinar mais ou menos 1 mes 5 horas por dia... e assim progressivamente. :D

JoseA_II
Veterano
# mar/12
· votar


Isso acontece por causa da temperatura. Se você pegar a umidade do ar ² vezes a temperatura e dividir pela hora , vai dar um resultado físico, que ajuda nas articulações, tendões e nervos da mão.

Msess
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano
deixa o cara,ele toca mais que o malmsteen ate que se prove o cotrario

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


ex:eu gravei o video a noite e vi se eu consiguia fazer tudo q eu fazia na mesma velocidade de dia mais n consegui
conclusao:toco melhor a noite

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


Ué, mas vc falou lá no primeiro post que tinha gravado vídeo!!!
sim eu gravei mais nao consigo enviar nenhum video meu pro youtube nao sei o q acontece fica processando e depois da erro mesmo assim eu acho q n teria coragem de enviar pro youtube o video q eu mencionei pois eu tava de pijama, guitarra chiando,alem do mais tava tocando coisas fora do tom sem nenhuma harmonia,tava tocando fazendo ligados,tapping,escalas apenas para midir minha velocidade!

DohDown
Veterano
# mar/12
· votar


Já deu para ver que tu não tocas é mesmo nada!

Que desculpas.. LOOOL

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


DohDown
Ele toca muito cara...toca tao rapido quanto o fritador do malmmesten e cria solos tao bons quanto os do marty friedman e gleen tipton!

O problema é que nesse dia que ele gravou, a BT tava em E e ele improvisou em D, coisa de mestre...pra criar uma tensão (nervosa)....

A guitarra tava desafinada, a camerada desfocada, de pijama, a guitarra tava chiando...então imagina a BARULHEIRA que tava...

ahahahahaha

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!

frP
Veterano
# mar/12
· votar


Estou começando a achar que ele não estava falando sobre guitarra... kakakakakakakakaka

carecaslash
Veterano
# mar/12
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

esse Mustaine é muita Onda !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elchapa
Veterano
# mar/12
· votar


Não sei não, mas eu tenho uma leve impressão de que a unica coisa que toca malmsteen na sua casa é o seu celular.

sandroguiraldo
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

Cara... para de manha vai... Eu diria que é quase impossível você, com 13 anos, fazer esse tipo de solos iguais esses guitarristas que citou.

eu acho q n teria coragem de enviar pro youtube o video q eu mencionei pois eu tava de pijama, guitarra chiando,alem do mais tava tocando coisas fora do tom sem nenhuma harmonia,tava tocando fazendo ligados,tapping,escalas e uma outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade ,(se eu n me engano a tecnica se chama looking mais n tenho certeza)!

Cara... de onde você tirou isso?????

leviribeiro
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine ae broder, se acostuma a fazer alongamento durante o dia, desde qdo tu acorda, principalmente com as mãos (nao estrale os dedos!) que ajuda!

Drive30
Veterano
# mar/12
· votar


outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade

eu tava quieto até essa frase. agora nao dá mais...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

AndersonMatos
Veterano
# mar/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk

Felippe Rosa
Veterano
# mar/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar


tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!
Huahuahauhauahuuh

g.wilhelms
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,[i]pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!

Oh fodão, tenta tirar esse som aqui, aposto que vai te acrescentar alguma coisa, já que led não acrescenta:



[/i]

Junior AJNB
Veterano
# mar/12
· votar


megamustaine

tenho ou tinha audios de eu tocando musicas como crazy train,mr crowley,symphone of destuction e seek and destroy , jump, the final countdouw ,painkiller ,family tree e mais umas 6 do Megadeth,mais minha praia e treinar varias tecnicas e depois fica improvisando, nao gosto de ficar tocando musicas como de guns n roses,nirvana,led,bon jovi,pois n me acrecenta nada,curto tocar,Megadeth,Judas Priest,heloween,gosto de tocar as bases do Metallica pois os solos do kirk sao chatos ai eu improviso!

Caramba, tu é o melhor guitarrista do mundo

MESTRE!!!

megamustaine
Veterano
# mar/12 · Editado por: megamustaine
· votar


falei merda

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


sandroguiraldo
Drive30
falei merda!

redstratocaster
Veterano
# mar/12 · Editado por: redstratocaster
· votar


Felippe Rosa
Estou me divertindo com esse topico do renato... Pena q chegou um moderador pra babar e fechou o tópico..

renatocaster
Moderador
# mar/12
· votar


O tópico do renato é épico!

megamustaine

falei merda

Que pena que vc constatou isso somente agora. Cadê o vídeo cara? Posta qualquer coisa, vale Parabéns pra Você, Atirei o Pau no Gato, qualquer coisa!

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


leviribeiro
ae broder, se acostuma a fazer alongamento durante o dia, desde qdo tu acorda, principalmente com as mãos (nao estrale os dedos!) que ajuda!
valeu!eu costumo alongar antes e depois de tocar,vi um vidio no youtube o cara falou q vc deve alongar de 15 e 15 minuto quando estiver tocando,será q ela ta izagerando?

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


vidio
vidio
vidio
vidio
vidio
izagerando
izagerando
izagerando
izagerando
izagerando

megamustaine
Veterano
# mar/12
· votar


g.wilhelms
Oh fodão, tenta tirar esse som aqui, aposto que vai te acrescentar alguma coisa, já que led não acrescenta:

esqueci de menciona,mais eu acho q o led n acresenta em nada tecnicamente,mais suas musicas acresentam muitas coisas sim!

kami_hiey_bakura
Veterano
# mar/12
· votar


outra tecnica q eu n sei o nome tipo vc da um hame-on e volta com um pull-of repetidamente apenas pra midir velocidade
isso não seria a THUNDERSTRUCKS--AC/DC ?
unica coisa que eu faço melhor a noite e tocar uma ______ nervosa na frente do pc.




sim quando começa a trovoar eu tambem começo a cantar
THUN DER...............................THUN DER...........................THUN DER...............

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a por que toco melhor a noite?