Autor |
Mensagem |
nenemjonas Veterano |
# abr/12
· votar
Cara a guitarra eu te indico Tagima T635 ou Condor GX50 q o pessoal aqui do FCC falam muito bem delas o captadores são de alnico da pra sigurar a onda por um bom tempo,ou se você q envestir nunha guitarra compra a GX40 com corpo em ash q da pra da uns upgrandes legal.
o ampli já q e no maximo de 15w tem o peavey rage 158,tem o Crate FW15R,os da linha Roland Cub.
|
diegostick Veterano |
# abr/12
· votar
Rodrix Guitar e puta merda mudou dramaticamente
Vc quis dizer "drasticamente"? kkkkkkkkkkkkkkkk
|
rocknroll1234 Veterano |
# abr/12
· votar
vou aproveitar este topico, pros ,moderadores não fechar.
gente, meu equipamento é esse:
uma Condor CLP II S uma Condor RX 20s um amplificador roland cube 20x
eu to pensando em vender uma das minhas guitarras, e o meu amplificador, pra comprar um melhorzinho.
qual dessas guitarras eu vendo?
|
Iago_guitar2 Veterano |
# abr/12
· votar
eu acho que com 1500 da pratroca a guita e o amp, compra um gato preto e uma shelter sx vintage series.
respeito a opiniao de todos, mas eu odeio a mg32, más recordações.
rocknroll1234
vende a rx.
|
gustavo132ish Veterano |
# abr/12 · Editado por: gustavo132ish
· votar
felipelfln hard rock, metal em geral felipelfln vlw vo procurar ele aki nas lojas q tem por perto!! o foda é q se o amp tiver mais de 15w fica foda pra tocar! msm com o nitrous drive 15w eu tenho q deixar o volume la em baixo quase zerado o ganho q eu deixo um pouco mais forte, entao so eu pegar um amp com 30w ou mais eu to fud********
e eu ja tenho uma lista de amps e de guitarras pra comprar aki
|
andreP_gunner Veterano |
# abr/12
· votar
Pegando carona aqui no tópico, eu queria a ajuda de vcs no que eu posso mudar no meu equipamento para ter um bom timbre.
Basicamente eu toco Guns n' roses (novo e antigo), ac/dc, Aerosmith...
meu equipamento:
-guitarra memphis mpl 100 -zoom g1 -meteoro nitrous drive NDR 15
o que vcs me sugerem? vlw!
|