Autor |
Mensagem |
Ricardo CB Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano
Pois é. tem alguns de Janpa por aqui que aparecem de vez em quando. Vamos então combinar uma jan na hora da novela. De preferencia na sua casa. kkk
Abraço.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Ricardo CB jam na hora da novela pode acabar em duas coisas: morte ou divórcio....hahahaha
abraços
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/12
· votar
normal, tenho 26 e não saio das pentatonicas toco desde os 18 e não saio das pentas...
|
Cristhyano Veterano |
# mar/12
· votar
Comecei aos 20, toquei meio ano e parei. Voltei aos 22 e agora to com 25 e ainda ruim pra caramba. Mas é assim mesmo, é um processo lento. Tem que desapegar um pouco dos resultados mirabolantes e continuar em frente. Se não desistir, chega lá sim.
|
joeyhc Veterano |
# mar/12
· votar
Veio blz
isso aconteceu comigo tbm, se eu tivesse me dedicado desde a primeira guitarra eu ja seria um otimo guitarrista
mais agora é aquilo to me dedicando 100% e to estudando umas 3 horas por dia ( incluindo teoria, tecnica, improvisso) mais é aquilo tem que se dedicar!!
|
Abixibarraba Veterano |
# mar/12
· votar
Não existe isso. Fiz minha primeira aula ontem, tenho 24 anos......Bom d+, o kra super gente fina, ensinou-me varias coisa q eu n tinha ideia que existia...... Toca mto ele, ta ae um vídeo dele..... Meu pai tem 60 anos e ele entrou na aula de violão um tempo desses, o coroa ja ta tocando umas coisinhas...... http://www.youtube.com/watch?v=z-sE_2tTGFY&feature=related
|
# mar/12
· votar
Paulo Heineken Mas isso aí não é problema...tem muito guitarrista por aí famoso, e bom, que usa muito a boa e velha pentatônica...
abraços
Cristhyano Pode crer cara..mas música é assim mesmo! O aprendizado é constante...
um abraço
joeyhc É o mesmo caso meu! Mas isso ajuda pelo menos no quesito "maturidade musical"...mesmo longe do instrumento, a gente evolui em alguma coisa...
abraaaaaaço
Abixibarraba Po...que show cara! O importante é eu me manter na ativa, pelo menos pra quando eu tiver um filho, e, se por ventura, ele tocar uma guitarra eu poder acompanhar....ahahaaha
Bons estudos para você e seu pai...
PS: Teu professor manda bem cara....maior lucura, meio psicodélico...só faltou tocar fogo na guitarra ao final...hehehe
abraaaços
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano Tem sim kra, n se preocupe, tenho alunos com o mesmo problema q vc, com o tempo dá pra corrigir esses vícios, é só se dedicar aos estudos.
|
cfcosta Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano
Cara, minha situação é bem essa. Comecei a tocar cedo, mas "não toco nada". Sempre pensei: "tá, agora eu tomo vergonha na cara e estudo" e nunca faço.
Tomei vergonha na cara esse ano: vou investir em equipos novos, mas antes irei investir em umas aulas (vou fazer aula com o guitarrista do Hibria, se alguém conhece...). É o jeito...
Abs
|
Stephan.Forte Veterano |
# mar/12
· votar
to querendo me esforçar mais nos estudos da guita, esse ano fiz essa promessa e vou treinar tanto que vou realizar meu sonho (tocar uma música difícil) antes do fim do ano!! espero muito conseguir!!!
|
J. SkidRow17 Veterano |
# mar/12
· votar
Um bom exemplo disso é o Roger Franco, ele ingressou no mundo da guitarra aos 20 anos. Lembro que em um Workshop dele perguntaram como ele conseguia associar o trabalho com a música, ele disse o seguinte: Eu treinava 2 horas por dia, 30min antes do trabalho, 30min quando chegava do trabalho e mais 1 hora quando chegava do colégio a noite. Tem que se esforçar amigo, não tratar como obrigação mas sim como divertimento.
|
# mai/19
· votar
E ae galera...passando aqui 7 anos depois pra dizer que sim, rola....
Hoje evolui minha técnica, meus equipamentos, e estou atualmente tocando em duas bandas de metal.
Soturnus, que faz um Death/Doom, e possui hoje 2 álbuns de estúdio e mais 1 ao vivo. Estamos em processo de gravação do terceiro álbum.
Segue link para o Spotify : Spotify do Soturnus
Toco também numa banda de Death Metal, intitulada Somberpath, a qual fundei junto com um amigo e baterista da banda, Alessandro. Entraremos no estúdio mês que vem para gravar nosso primeiro EP.
É isso ae galera...abraços a todos
|
JJJ Veterano
|
# mai/19
· votar
passando aqui 7 anos depois pra dizer que sim, rola...
living la vida loca... diga sim a tudo que te fizer feliz!
|
# mai/19
· votar
living la vida loca... diga sim a tudo que te fizer feliz! kkkkkkk é isso aí man!!!
|
Buja Veterano |
# mai/19
· votar
Thyago_Trajano
Vixe que evolução! Parabens
|
tito lemos Veterano
|
# mai/19
· votar
Soturnus, uma bandassa aqui da minha terra!
|
renatocaster Moderador
|
# mai/19
· votar
Thyago_Trajano
Fantástico! Sucesso para ti!
|
Ismah Veterano |
# jun/19
· votar
Thyago_Trajano