Burro velho tem jeito?

Autor Mensagem
Ricardo CB
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

Pois é. tem alguns de Janpa por aqui que aparecem de vez em quando.
Vamos então combinar uma jan na hora da novela. De preferencia na sua casa. kkk

Abraço.

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Ricardo CB
jam na hora da novela pode acabar em duas coisas:
morte ou divórcio....hahahaha

abraços

Paulo Heineken
Veterano
# mar/12
· votar


normal, tenho 26 e não saio das pentatonicas toco desde os 18 e não saio das pentas...

Cristhyano
Veterano
# mar/12
· votar


Comecei aos 20, toquei meio ano e parei.
Voltei aos 22 e agora to com 25 e ainda ruim pra caramba. Mas é assim mesmo, é um processo lento. Tem que desapegar um pouco dos resultados mirabolantes e continuar em frente. Se não desistir, chega lá sim.

joeyhc
Veterano
# mar/12
· votar


Veio blz

isso aconteceu comigo tbm, se eu tivesse me dedicado desde a primeira guitarra eu ja seria um otimo guitarrista

mais agora é aquilo to me dedicando 100% e to estudando umas 3 horas por dia ( incluindo teoria, tecnica, improvisso) mais é aquilo tem que se dedicar!!

Abixibarraba
Veterano
# mar/12
· votar


Não existe isso. Fiz minha primeira aula ontem, tenho 24 anos......Bom d+, o kra super gente fina, ensinou-me varias coisa q eu n tinha ideia que existia......
Toca mto ele, ta ae um vídeo dele.....
Meu pai tem 60 anos e ele entrou na aula de violão um tempo desses, o coroa ja ta tocando umas coisinhas......
http://www.youtube.com/watch?v=z-sE_2tTGFY&feature=related

Thyago_Trajano
Veterano
# mar/12
· votar


Paulo Heineken
Mas isso aí não é problema...tem muito guitarrista por aí famoso, e bom, que usa muito a boa e velha pentatônica...

abraços

Cristhyano
Pode crer cara..mas música é assim mesmo! O aprendizado é constante...

um abraço

joeyhc
É o mesmo caso meu! Mas isso ajuda pelo menos no quesito "maturidade musical"...mesmo longe do instrumento, a gente evolui em alguma coisa...

abraaaaaaço

Abixibarraba
Po...que show cara! O importante é eu me manter na ativa, pelo menos pra quando eu tiver um filho, e, se por ventura, ele tocar uma guitarra eu poder acompanhar....ahahaaha

Bons estudos para você e seu pai...

PS: Teu professor manda bem cara....maior lucura, meio psicodélico...só faltou tocar fogo na guitarra ao final...hehehe

abraaaços

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano
Tem sim kra, n se preocupe, tenho alunos com o mesmo problema q vc, com o tempo dá pra corrigir esses vícios, é só se dedicar aos estudos.

cfcosta
Veterano
# mar/12
· votar


Thyago_Trajano

Cara, minha situação é bem essa. Comecei a tocar cedo, mas "não toco nada". Sempre pensei: "tá, agora eu tomo vergonha na cara e estudo" e nunca faço.

Tomei vergonha na cara esse ano: vou investir em equipos novos, mas antes irei investir em umas aulas (vou fazer aula com o guitarrista do Hibria, se alguém conhece...). É o jeito...

Abs

Stephan.Forte
Veterano
# mar/12
· votar


to querendo me esforçar mais nos estudos da guita, esse ano fiz essa promessa e vou treinar tanto que vou realizar meu sonho (tocar uma música difícil) antes do fim do ano!!
espero muito conseguir!!!

J. SkidRow17
Veterano
# mar/12
· votar


Um bom exemplo disso é o Roger Franco, ele ingressou no mundo da guitarra aos 20 anos. Lembro que em um Workshop dele perguntaram como ele conseguia associar o trabalho com a música, ele disse o seguinte: Eu treinava 2 horas por dia, 30min antes do trabalho, 30min quando chegava do trabalho e mais 1 hora quando chegava do colégio a noite. Tem que se esforçar amigo, não tratar como obrigação mas sim como divertimento.

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/19
· votar


E ae galera...passando aqui 7 anos depois pra dizer que sim, rola....

Hoje evolui minha técnica, meus equipamentos, e estou atualmente tocando em duas bandas de metal.

Soturnus, que faz um Death/Doom, e possui hoje 2 álbuns de estúdio e mais 1 ao vivo. Estamos em processo de gravação do terceiro álbum.

Segue link para o Spotify : Spotify do Soturnus

Toco também numa banda de Death Metal, intitulada Somberpath, a qual fundei junto com um amigo e baterista da banda, Alessandro. Entraremos no estúdio mês que vem para gravar nosso primeiro EP.

É isso ae galera...abraços a todos

JJJ
Veterano
# mai/19
· votar


passando aqui 7 anos depois pra dizer que sim, rola...

living la vida loca... diga sim a tudo que te fizer feliz!

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/19
· votar


living la vida loca... diga sim a tudo que te fizer feliz!
kkkkkkk é isso aí man!!!

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Thyago_Trajano

Vixe que evolução! Parabens

tito lemos
Veterano
# mai/19
· votar


Soturnus, uma bandassa aqui da minha terra!

renatocaster
Moderador
# mai/19
· votar


Thyago_Trajano

Fantástico! Sucesso para ti!

Ismah
Veterano
# jun/19
· votar


Thyago_Trajano

Eu já vi esse nome... e.e

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Burro velho tem jeito?