Burro velho aprende guitarra?

    Autor Mensagem
    A Jack
    Veterano
    # abr/12


    Pessoal,
    Há algum tempo eu comprei minha primeira guitarra, porém devido a problemas profissionais (viagens, mudança, etc..) eu não pude prossseguir.

    Agora já estabelecido quero retomar meu antigo sonho de tocar guitarra.

    Andei navegando pelo site, vendo cover da galera e tenha observado que a maioria do pessoal é bastante jovem.

    Tenho 30 anos.
    A duvida que não me deixa sussegado:
    Será que "burro velho" aprende a tocar guitara?

    Alguem aqui também começou tarde como eu?
    Alguem no começo achava que não chegaria lá? rssss


    Obrigado a todos!

    sidguitar1
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A Jack
    acho q nao vo chegar ate hj e to com 37.... mas chegar aonde...... se foda se nao chegar em lugar nenhum, oq importa e te o prazer de estudar um instrumento q vc ama mesmo q so pra sua satisfaçao, o resto se vier blz, se nao vo toca guitarra ate morrer sem me arrepender de ter feito isso,abraço

    Spect
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Será que "burro velho" aprende a tocar guitara?

    Se tem muito burro novo que aprende, qual o problema com os velhos?

    Leomju
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A Jack
    Acho que tem um tópico com esse tema já... dá uma olhada e se tiver é melhor trancar... porque um moderador vai fazer isso sem você querer!

    Mas cara... tenho 35 e to aprendendo também... vou deixar uma frase que tenho repetido muito aqui no fórum:

    Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste!

    renatocaster
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    A Jack

    B.B. King, no auge dos seus 86 anos, já disse algumas vezes que ele não é um bom guitarrista, que tem muito o que aprender ainda.

    Fica a dica.

    Abs

    Alan_Domingues
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    A Jack

    Já tive alunos com 48 e 52 anos e a idade nunca foi um empecilho.

    Vale a dica.

    Bonnerfl
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    se foda se nao chegar em lugar nenhum, oq importa e te o prazer de estudar um instrumento q vc ama

    isso q todos deviam ter em mente qndo começam a aprender algum instrumento !

    LeandroP
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    A Jack

    Não tem idade pra começar a aprender guitarra, tampouco pra terminar.

    Este assunto já foi muito debatido neste fórum e tem outros tópicos abertos sobre o assunto. Peço que poste em um deles.

    R E G R A S :

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Burro velho aprende guitarra?