Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Guilherme Nau
Hauhauhauhauha, boa velho!
guizimm
Então tá certo :)
Abs
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau Cara eu tenho 16 anos e não penso em falar com a minha guitarra vc n fala sozinho né
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
guizimm nem todos pensam igual... Justamente...Por isso que não dá pra saber. Abçs
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Felippe Rosa nossa, entendi muito errado o seu coment, tava lendo outra coisa e me confundi
|
JC_Junior Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm acho que eu teria vergonha disso um dia se eu levasse tudo isso a sério, se eu tivesse longos papos com com guitarras e outros objetos inanimados...
Isso me lembrou uma reportagem que eu assisti ou no Discovery Channel ou no National Geographic de um carinha que tinha tesão pelos carros dele e até "descascava a banana" com os carros. Sinistro O_o
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm hehe, normal cara... Isso é bem coisa de fases mesmo, mesmo sendo zuação criar tópicos como esse, concerteza vai sentir vergonha quando tiver, a minha idade, por exemplo, e tornar a ver esse tópico... A nossa cabeça muda com o tempo, principalmente quando se entra no Ensino Médio e se começa a ver muita coisa sob outra visão... Você pela idade deve estar no 1º Ano né ? Abçs
|
guizimm Veterano |
# fev/12 · Editado por: guizimm
· votar
Felippe Rosa segundo ano
|
Keith Young Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Sou só eu que converso com as minhas guitarras?Acho que eu to muito forever alone ultimamente...
O problema não é falar com a guitarra... o problema se ela responder... aí é de se preocupar....
hehehehehehe
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Ai ai, já se vao 5 paginas de profundos conhecimentos, mas o melhor post do topico ainda nao veio, mas posso adiantar que no final vai tar escrito: Valeu !!! hehe..
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Vitor_Jungle esses teasers de posts tiram a emoção
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
eu só falo com os cabos delas! quandos eles ficam falhando eu xingo eles!kkk
|
Paulo Heineken Veterano |
# mar/12
· votar
as vezes eu me pego falando com ela, mas nada de muito complexo..
As vezes em final de show, sabe se lá deu porque, dou uns tapinhas nela, kkkkkk
|