Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Esticaram as férias escolares até o carnaval, é isso que dá.
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Nossa.[2] assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego... (8)
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Esticaram as férias escolares até o carnaval, é isso que dá. 2
Cada uma que eu vejo aqui.... outra vez foi um maluco perguntanto se o povo aqui toca no banheiro... assistindo muito 2 Homens e meio...
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster Aliás, desvirtuando agora, já decidiu que amp vai comprar ? desde que tu tinha falado sobre isso no Facebook nunca mais vi você falando sobre isso... Abçs
|
inaciolino Veterano |
# fev/12
· votar
Normalmente eu falo com algumas questões que envolvem cálculos matemáticos mais elaborados. Eu tive um professor que falava com os reagentes químicos, kkkkk, mas isso já é outra história. Paz.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Ela fala com você também? quando eu toco, ela fala na alma de todos que estiverem ouvindo...
|
Thyago_Trajano Veterano |
# fev/12
· votar
Falar com a guitarra? rs nem nome ponho nela...se eu colocar, tem que ser no genero masculino. Minha esposa já tem ciumes demais da minha guitarra...
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar
Minha esposa já tem ciumes demais da minha guitarra...
HUAHUAHAUAHUAHUAHUUHAHUAUHAAUHAHUAHUAHUAHUA
|
bruzdo Veterano |
# fev/12
· votar
Não só falo, discutimos algumas vezes.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
Felippe Rosa
Aliás, desvirtuando agora, já decidiu que amp vai comprar ?
Cara, eu devo pegar um Peavey Valveking, mas agora eu tenho que analisar as minhas finanças em conjunto com a minha esposa. A época da GAS desenfreada acabou, hehehe.
Abs
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Vcs também falam com suas guitarras? O normal é vc falar com gente, agora com guitarra dai é bom procurar ajuda...
N falo nem com meu cachorro kk...
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Vitor_Jungle N falo nem com meu cachorro kk... coitado cara, na moral mesmo que ele não entenda, o cachorro gosta quando o dono fala com ele
|
renatocaster Moderador
|
# fev/12
· votar
guizimm
mesmo que ele não entenda, o cachorro gosta quando o dono fala com ele
Isso é verdade. "Os cachorro pira", hehehe.
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
"Os cachorro pira"
uhaahuahuahuahuahuahuahu
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
O cão não intende palavras, mas intende expressões faciais e tom de voz.
Não intende palavras mas intende expressões.
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
Shuahsuahsua só foi modo de dizer, nem tenho cachorro shuashuashua...
|
Ant-- Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau O cão não intende palavras
Tá por fora, garoto :)
|
RennanGuitar Veterano |
# fev/12
· votar
renatocaster que isso cachorro,que isso!!
|
SynysterGates Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti cara tu eh figura. nao falo com minha guitarra mas nao a desprezo e pelo contrario eu amo ela.
|
Sr. Gasmo Veterano |
# fev/12
· votar
Até ai normal, mas se um dia ela responder eu recomendo que procure um psiquiatra.
|
du paul Veterano |
# fev/12
· votar
eu troco maior ideia com minhas guitas dou banho levo pra passear comer uma pipoca rsrsrsrsrs
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12
· votar
quando penso que já vi de tudo ....kkkkkkkkkkk começa a falar com o amplificador e com os pedais tbm hahahahahahahahahha
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar
[Momento nada haver com o tópico]
frase minha:
"Guitarra é feito puta, você paga para possuir uma e quando empurra a alavanca ela grita"
nooossa essa foi ridícula vou espalhar ;D
[/Momento nada haver com o tópico]
tópico beem doido esse aqui hehehe
Peace!!
|
Julio Zappa Veterano |
# fev/12
· votar
MauricioBahia, essa do Buddy Guy foi ótima!
Mas na real eu não acho estranho falar com guitarras, a algum tempo atrás eu estava montado um Delay que peguei o projeto do Tone Pad, 3 dias sem dormir, numa incansável briga com os meus CI´s. Eram 03:30 da manhã e eu olhei para a plaquinha e falei. - Conta pra mim, qual é o seu problema. Ouvi uma voz que vinha da placa que dizia.. - Aqui idiota esse resistor ta errado. Depois disso fui tomar uma cerveja e fumar um cigarro, quando voltei troquei o resistor e a porra funcionou.. Resumindo, falar com coisas inanimadas não tem problema nenhum, ( meus 10 anos de casamento que o digam) fica foda quando guitarras, pedais e outras coisas começam a te responder..
|
Guilherme Nau Veterano |
# fev/12
· votar
Para ilustrar o tópico.
|
Julio Zappa Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau.
Chama um padre exorcista, seu pedal tá possuido.
|
Ser Maligno das trevas malignas Veterano |
# fev/12
· votar
Até coloquei apelido na minha guitarra (periquita, por ser verde e barulhenta), mas falar com ela não, quando eu vou pegar pra fazer um som ela digo pra alguém "vou ali tocar na periquita".
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/12
· votar
Guilherme Nau huauahauhauhua Seu pedal tá possuído mesmo...
|
Stephan.Forte Veterano |
# fev/12
· votar
kkkkkkkkkkkkk quero esse pedal!!! tenho uma relaçao muito boa com minha guita, batizei ela de Dean ( é que ela é da marca Dean, então combinou) ela é muito paciente e fica me incentivando a continuar treinando, às vezes temos uns arranca-rabo, mas isso é normal em qualquer relação, todo dia fico até de madrugada tocando com ela desplugada e quando tenho que guardá-la fico com a impressão de que elá fica triste em ter que esperar até o outro dia...
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/12
· votar
Até coloquei apelido na minha guitarra (periquita, por ser verde e barulhenta)
Eu tava ontem mexendo na periquita, estudando, tocando, fiz ela grita...... teve uma hora que o cabo escapo, mas eu coloquei de novo.........
|