vcs falam de madeira de guitarra como se fossem varinhas magicas!

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # jul/07


    se discute madeira de guita como no Harry Potter discute varinhas magicas...
    "essa varinha eh feita com pena de unicornio da transilvania, extraida enquando ele comia uma egua"
    "essa madeira foi colhida nos alpes por "freiras virgens cegas" e postas pra secar perto do leito do rio nilo"

    vamos dar mais valor aos timbres e feitiços q nossas guitarras podem nos proporcionar!!!



    obs: no titulo do forum disse "vcs falam de madeira..." soh pra ter um titulo mais bunitinho, na verdade ja discuti sobre madeiras diversas veses aki...
    "freiras virgens cegas" esta entre aspas pq naum foi ideia minha e naum quero o autor da frase me acusando de plagio!!

    :)

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hmm
    :)

    UGO_RJ
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989
    vamos dar mais valor aos timbres e feitiços q nossas guitarras podem nos proporcionar!!!

    Os feitiços funcionam de acordo com as varinhas certos?


    Cara, Madeira faz diferença sim...

    B.Frusciante
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Tópico inútil?

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989

    se discute madeira de guita como no Harry Potter discute varinhas magicas...
    "essa varinha eh feita com pena de unicornio da transilvania, extraida enquando ele comia uma egua"
    "essa madeira foi colhida nos alpes por "freiras virgens cegas" e postas pra secar perto do leito do rio nilo"


    comparação true nerd cabaço

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989

    e mais...
    se vc não liga pra madeiras
    vai comprar guitarras de compensado
    porque eu vou pesquisar muito sobre madeiras antes de comprar as minhas

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Algum moderador feche este tópico absolutamente inútil

    rafaelcds
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989
    Kra...
    Como diz a frase...
    "Tudo em em excesso faz mal.
    Se vc pegar duas MTO BOAS madeiras e fazer duas guitarras iguais com formato, captação, ponte, e o resto igual a diferença só quem tem um ouvido MTO bom pode perceber.
    Agora faça duas guitarras, uma com uma madeira MTO BOA e outra com um compensado feito com madeira de coqueiro.

    Thedekai
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Thedekai
    olha que coincidencia
    vc falando pra gente pouco se lixar com as madeiras
    e me cria esse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/166345/
    haeuhahuauh sem comentários cara

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/07
    · votar


    Slash_1989
    Realmente, esse tópico é sem sentido, por vários motivos.

    * A madeira faz diferença e isso é de conhecimento público.
    * Vc demonstra uma preocupação com a madeira em outro tópico e abre esse agora... realmente, incompreensível.
    * Se vc não acha que faz diferença, essa é a sua opinião e pode ser expressa em tópicos que falam sobre esse assunto - não precisa criar um tópico só pra isso. Sem contar que se usar a busca....

    Enfim, venceu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a vcs falam de madeira de guitarra como se fossem varinhas magicas!