Vcs também falam com suas guitarras?

Autor Mensagem
Vitor_Jungle
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
kkk, cara essa foi boa, mas toma cuidado daki a poko ele sai andano kk...

Fredrhoads
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Cara, eu sou assim tbm!

E pra isso nos resta pensar duas coisas, ou a gente é normal, ou somos meio forever alone mesmo...

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Julio Zappa
Felippe Rosa

AHUAHUHUAAHUAUHAHUAHUAUHAHUA

3 da manhã tudo pode acontecer :)

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Vitor_Jungle
Fredrhoads

hahahaha.

Isso acontece muito quando eu to de madrugada. Não o pedal falar e claro haha. Mas eu fico até 5 da manhã editando e quando cansa eu fico olhando pras minhas coisas.

Tive a ideia quando o nosso amigo Night_Rider
falo isso:

quando penso que já vi de tudo ....kkkkkkkkkkk começa a falar com o amplificador e com os pedais tbm hahahahahahahahahha

Aí foi lampada na cabeça uahuahuhauahuahu

Vitor_Jungle
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau
Shsuahsuashuaa, e tu usou o Google tradutor pra fala nao foi?

123nove
Veterano
# fev/12
· votar


vish.. falo sim.. esses dias ate fiz uma musiquinha pra minha guitarra HAHA

Texugo
Veterano
# fev/12
· votar


Eu achei que meu Wah Wah da Vox falava,ia até chamar a Globo.Mas daí percebi que era interferencia do rádio
Tava tão animado,achei que ia ter alguém pra conversar

pilintra
Veterano
# fev/12
· votar


kkkk raxei qdo vi o topico

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


Texugo
Tava tão animado,achei que ia ter alguém pra conversar
Forever Alone

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


Texugo
que decepção

Texugo
Veterano
# fev/12
· votar


Eu não sou forever alone,tenho minha mãe pra conversar HAHA
Brincadeira tõ exagerando já

Moolah
Veterano
# fev/12
· votar


krl só faltava essa agora....

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


Moolah

Isso porque você não viu o vídeo da pagina 3

Moolah
Veterano
# fev/12
· votar


Krl, kkkk'

PGilbert
Veterano
# fev/12
· votar


Engraçado que hoje em dia os "guitarristas" se preocupam mais com o que falam pra guitarra, com o que sentem quando olham etc do que simplesmente aprenderem a tocar direito.

Triste.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


PGilbert

Engraçado que hoje em dia os "guitarristas" se preocupam mais com o que falam pra guitarra, com o que sentem quando olham etc do que simplesmente aprenderem a tocar direito.

Positivadíssimo!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


PGilbert
e pra aprender a tocar direito não pode falar com a guitarra?

PGilbert
Veterano
# fev/12
· votar


guizimm
e pra aprender a tocar direito não pode falar com a guitarra?
Eu não disse isso. Disse que você não deveria se preocupar se fala com a guitarra ou não, mas sim em aprender a tocar.

Enfim, esquece.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


guizimm

e pra aprender a tocar direito não pode falar com a guitarra?

Cara, muita coisa do que vc escreve aqui, quer seja em seus tópicos ou em outros, é até de certa forma relevante por causa da sua idade. Essas coisas de dar nome a guitarras, falar com elas, qual sensação dá quando a pega, etc, não passa de grandes bobagens, são coisas que em nada acrescenta nos estudos de guitarra ou de qualquer outra coisa.

Não estou dizendo que todo garoto de 15, 16 anos pense assim, mas se pensa, é normal, aceitável. O lance é que daqui há uns 4, 5 anos, quando vc estiver mais "maduro", provavelmente vai sentir vergonha de ter postado essas coisas.

Enfim, não estou pedindo pra vc agir como um cara de 20 e poucos anos, mas quando eu tinha a sua idade eu até pensava nessas coisinhas tbm, mas não as registrava num forum de internet. Sei lá, talvez o que eu estou falando não faça sentido algum, deve ser normal mesmo, hoje em dia. Difícil saber como um garoto de 15 anos pensa hoje em dia, quando vc já está com 30 e poucos anos.

Abs

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


PGilbert
Eu não disse isso
por isso que eu perguntei, rsrs
isso nem atrapalha em nada, eu toco muito mais nas guitarras do que falo com elas

JC_Junior
Veterano
# fev/12
· votar


Falar com as guitarras? O.o

Pra mim isso é falta de mulher!

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


JC_Junior
sabia que iam falar isso
mas quem precisa de mulher quando se tem uma fender?


kkkkkk, zuera

Night_Rider
Veterano
# fev/12
· votar


sabia que iam falar isso
mas quem precisa de mulher quando se tem uma fender?

http://www.cogumelolouco.com/wp-content/uploads/2012/02/meme-gordo-gra nudo-falando-perfeito.jpg

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Certíssimo...
Sei lá, talvez o que eu estou falando não faça sentido algum, deve ser normal mesmo, hoje em dia. Difícil saber como um garoto de 15 anos pensa hoje em dia, quando vc já está com 30 e poucos anos.
Cara, fez sentido, nem eu com 18 sei como pensa um deles...
Abçs

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Cara, muita coisa do que vc escreve aqui, quer seja em seus tópicos ou em outros, é até de certa forma relevante por causa da sua idade. Essas coisas de dar nome a guitarras, falar com elas, qual sensação dá quando a pega, etc, não passa de grandes bobagens, são coisas que em nada acrescenta nos estudos de guitarra ou de qualquer outra coisa.

Cara eu tenho 16 anos e não penso em falar com a minha guitarra e nem falo sobre a sensação dela.

Eu ein.

Só o meu pedal que fala comigo huahuahuahuhauhau.

renatocaster
Moderador
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Cara eu tenho 16 anos e não penso em falar com a minha guitarra e nem falo sobre a sensação dela.

Então, como eu disse: Não estou dizendo que todo garoto de 15, 16 anos pense assim.

Só o meu pedal que fala comigo huahuahuahuhauhau.

Ahn, eu quero ver um vídeo :)

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster

Final da página 3

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
cara, não é nada tão sério, eu faço essas coisa na brincadeira, o BB King não deu um nome pra guitarra dele?
eu ''falo'' com elas de zuera mesmo, como se eu estivesse falando sozinho, e eu dou nome de brincadeira também, pela importancia desses instrumentos na minha vida

e daí se é bobagem, são bobagens divertidas, que não influenciam em nada nos meus estudos de música, em qualquer instrumento, não precisa ser serião pra aprender a tocar

acho que eu teria vergonha disso um dia se eu levasse tudo isso a sério, se eu tivesse longos papos com com guitarras e outros objetos inanimados...

Felippe Rosa
nem todos pensam igual...

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


qual sensação dá quando a pega
esse não fui eu não eim, achei isso meio estranho tambem

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


renatocaster
Ahn, eu quero ver um vídeo :)
na terceira pagina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vcs também falam com suas guitarras?