Review das novas V-Picks! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/12 · Editado por: De Ros
· votar








Buja

"Como ja dizia o dick vigarista:
Prendam, segurem, agarrem, capturem, peguem o pombo agora!
Cliquem, compartilhem, curtam, postem, assitam o video agora!
A ideia é a mesma o/
'


Uhuahuahauhauhuah!!! Excelente!!!!

RennanGuitar

Isso já ajudaria muito, com certeza!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


De Ros

Cara, to pensando muito em importar umas V-Picks, pensei na Tradition e na Dimension, mas me surgiram dúvidas:

O preço de 10 dólares que tem no site deles é de uma só ou um conjunto com 3?

Como é a durabilidade?

Pelo site não dá pra ter muita noção de tamanho, então como você já usa, qual a menor dessas palhetas (que tenha de 3 a 4mm e espessura)?

Eu sou um usuário das Dunlop Stubby pequenas de 3mm, mas essas v-pick parecem uma ótima opção. Tem alguma com tamanho próximo ou menor do que as Dunlops?


Desculpa a encheção de saco... hehehe

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

O preço, que eu saiba, é por unidade, a não ser que tu tenha visto alguma promoção.

Creio que a mais parecida com a mini stuby é a small pointed. Mas saiba que toquei com as mini stuby por mais de 15 anos, e cinco minutos depois de tocar com a dimension, que é enorme, garrei nojo das roxinhas, hehehe!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Caramba... 10 obamas por uma palheta... MAs se for de qualidade deve valer a pena. E quanto à durabilidade, algum comentário?

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

A dimension tem três pontas diferentes, todas usáveis, e eu uso as três.

Para mim, dura mais ou menos um ano...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


P.S. Mas eu gosto de tocar com pontas arredondadas! Se tu pegar a small pointed e só curtir pontas afiadas, tocando com a mesma frequência que eu toca, deve durar de 2 a 3 meses (são três pontas iguais).

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Brigadão, cara! Eu acho que não toco com tanta frequência. Minhas stubby duram uns 6 meses até ficarem mais arredondadas e ainda sim dá pra tocar. Acho que eu vou experimentar a dimension, a tradition e a small pointed.

Valeu, cara!! A propósito... Vi vídeos seus dos pedais Fuhrmann... Me convenceram a comprar uns 2 ou 3... Grande timbre! Abraço!

jluciano85
Veterano
# abr/12
· votar


de Ros

qual é o modelo das DImension que vc usa no video?

la no site não achei, as que to vendo aqui, parece ser muita mais grossa que essa ae.

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Velho, se uma stubby dura seis meses, uma v-picks vai mais de ano!

A unica que não dura tanto é justamente a tradition, que tem apenas uma ponta usável (como qualquer palheta normal).

jluciano85

Dimension unbuffed, de 4.10 mm

http://v-picks.com/productdetails.php?q=92&page=picks

Abixibarraba
Veterano
# abr/12
· votar


EU comprei uma, achei ela estranha por ser grossa d+, depois achei que ela fosse como as outras, mas ae acostumei com ela e, porra.....massa d+, não largo mais...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Abixibarraba

Pô, taí um depoimento bacana! Qual que tu pegou?

Abixibarraba
Veterano
# abr/12
· votar


A tradition, mas vou comprar outra, a minha ja ta começando a se desgastar........qual voce recomenda, e por onde comprar?

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Abixibarraba

Justamente a que eu não recomendo, por ter apenas uma ponta!

Para recomendar, teria que saber o teu gosto! Geralmente a small pointed para quem curte as pequenas, medium pointed para quem usa as tradicionais e a dimension para quem não tem medo de se tornar um viciado, uhauhauhauha!!

Eu compraria direto do site, e dava uma puxada de saco no Vinni, para ver se rola um brinde...

Abixibarraba
Veterano
# abr/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu comprei no stringsbymail, o mesmo preço de la so que menos variedade, pq aproveito e compro minhas cordas....eu queria um um pouco menos grossa que a tradition....mas deixa queto que vou da uma olhada la...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


Bem legal, entao. Acho que vou de dimension, diamond e small pointed.

E quem sabe testar uma lá de 8mm, ou a de 11...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Abixibarraba

Tem palhetas mais finas também! Não sou muito conhecedor por que eu não uso, mas tem até umas bem moles, para tocar levadas de violão!

GuitarristaDoNickEstranho

Não recomendo testar essas mais grossas. Eu tenho uma insanity e toquei com ela por uns 2 minutos e parei, porque senti que poderia facilmente ficar viciado nela, e ficar viciado numa palheta de 35 dolares não é uma boa ideia, mesmo sendo endorsee....

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


É... Pensando por esse lado... Não dá pra sustentar esse vício mesmo, não!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


Uhuahuhauhauhaauh!!

Ah, se tu não curtir a diamond ou a dimension, me avisa, vamos fazer umas trocas, hehehe!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


De Ros

Tranquilo, cara! Vai demorar uns dias ainda. Por enquanto sou só um estudante sem emprego, mas passei num concurso público e acho que vão me chamar em breve. Com o salário vai dar pra finalmente montar um equipamento decente.

Abraço!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


Opa, boa sorte! Tomara que te chamem logo!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Valeu, cara... To ansioso pra esse dia chegar! Já tô até fazendo as contas do amp, pedais, cabos, guitarra...

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


Uhauhauhauhahu!! Vai com calma, não gasta tudo de uma vez...

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


De Ros

Pow, cara... Pra minha sorte, o trabalho tem um salário legal, e eu sou solteiro morando com os pais. Eu não vou a festas, não bebo, não fumo, logo elimino muitas despesas e sobra mais $$ no fim do mês. hehehe

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Tu parece ser um cara muito inteligente!! Parabéns!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Valeu, cara!! Brigadão!! Me falta ainda terminar uma faculdade. Mas aí, cara, se me permite compartilhar minha tristeza... Eu só descobri que estou no curso errado agora no 6º semestre... Ê tristeza... kkkk

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

'Eu só descobri que estou no curso errado agora no 6º semestre... Ê tristeza... kkkk'


Retiro o que eu falei sobre tu ser inteligente...

Uhauhauhauhauhauhauhauha!!! To brincando, obviamente!

Mas falando sério, que droga, tchê!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Mas acho que foi culpa minha mesmo, cara. Eu não tenho talento NENHUM pra ser professor e me meti num curso de licenciatura, mais por falta de opção aqui na minha cidade. Agora depois de uns tempos trouxeram uns cursos melhores... Acho que eu vou ver aí o que resolvo... hehehehe Pelo menos desempregado eu já não fico mais!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Ah, mas se não existiam os outros cursos, então tu fez o certo!

Grimc
Veterano
# abr/12
· votar


Tava olhando no site... Curti muito aquela Ultra Lite Medium, com a ponta bem arredondada. Aquelas que brilham no escuro são uma loucura tb!

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


Grimc

Essas mais arredondas (rounded) são bem especificas. A maioria do pessoal prefere as pointed. Tipico caso de "só testando" mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review das novas V-Picks! De Ros.