Concurso Cultural De Ros e V-Picks

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/12






Concurso Cultural De Ros e V-Picks

Regras:

1 -- Criar um vídeo de até 30 segundos (devido a discrepâncias do YouTube, será aceito até 33 segundos) e subir (upload) no You Tube com o titulo:, V-Pics, De Ros e nome do executante -- nome do video. Exemplo: V-Pics, De Ros e Fulano de Tal -- Descendo a lenha!

2 - Colocar como vídeo-resposta do vídeo:
"Concurso Cultural De Ros e V-Picks"

3 - Cada participante poderá gravar quantos videos quiser, mas só poderá ganhar um dos prêmios.

4 -- Serão premiadas duas categorias -- "Nível avançado" e "Vídeo legal".
No nível avançado, serão avaliados os seguintes quesitos -- Destreza técnica, criatividade, originalidade e musicalidade.
No vídeo legal, o que vale é o bom humor ou o inusitado do vídeo. Mas o participante tem que estar empunhando uma guitarra e tocar algo, nem que seja um único acorde (não vale cordas soltas). O nível musical não será observado.

5 - O prazo de postagem limite para participar do concurso é até dia 28 de maio de 2012.

6 - Menores de 18 anos podem participar. Maiores também...

7 - Só serão considerados válidos participantes que tiverem um endereço para o envio dos prêmios dentro do território nacional.

8 - Corpo de jurados -- Eu sou o corpo de jurados (Marcos De Ros). Minhas decisões são irrecorríveis. Quem não gostar, pode me xingar muito no twitter.

9 - No dia 04 de junho os vencedores serão anunciados em vídeo!

10 -- Eu irei enviar os prêmios aos vencedores no endereço fornecido pelos mesmos, sem custos. Após um mês, se o vencedor não fizer contato, perderá o direto ao prêmio e eu vou usar as palhetas dele, com muito prazer!

11 -- Trata-se de um concurso visando a integração da galera da guitarra no Brasil. Serão aceitos todos e quaisquer candidatos, sem distinção a cor, credo, raça, nível cultural e social. Endorsees de qualquer outra marca serão muito bem-vindos.

12 -- Vídeos que tenham conteúdo difamatório, imoral ou que possuam imagens inapropriadas não serão considerados.

13 -- Participantes que ficam de mimimi em outros concursos serão aceitos, mas, convenhamos, vocês são uns chatos...

14 - Os vencedores que fizerem um vídeo posterior tocando com seus prêmios e falando (com toda a sinceridade) se gostaram ou não das V-Picks serão considerados "gente boa" e ganharão um "gostei" meu no vídeo correspondente.
"Grande coisa", alguns vão dizer. Os que dizem isso são os mesmos citados no item 13...


A premiação:

Os 5 vencedores da categoria "Nível avançado" irão receber um kit da V-Picks com as seguintes palhetas:
1 Large Ultra Little Pointed
1 Tradition Ultra Little
1 Screammer

Os 5 vencedores da categoria "Vídeo legal" irão receber um kit da V-Picks com as seguintes palhetas:
1 Large Ultra Little Pointed
1 Tradition Ultra Little
1 Screammer

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


kkkkkkkkkkkkkk

A nota 13 é a melhor

renatocaster
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros

13 -- Participantes que ficam de mimimi em outros concursos serão aceitos, mas, convenhamos, vocês são uns chatos...

Heauheuha, pior é que serão esses que provavelmente vão empestiar o concurso com vários vídeos.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Também acho, hehehe!!

renatocaster

Nada, são só uns 4 ou 5. E o pior, eu já sei quem são...

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Vou te ser sincero. Eu gosto de participar dos concursos, mas a única coisa que realmente não curto é a liberdade para mais de um video. Respeito bastante aos concursos que liberam, inclusive o seu.

Acho que "polui" muito, e para você analisar um gutiarrista, acredito que 1 video basta. Ai vale do cara estar inspirado ou não, assim como em um show. Tem shows que você sai com tudo impecável, e outros que até errar a pisada no pedal erra, dentre outras coisitas mais.

Fica para a próxima.

Abração.

OBS.: Isto não é mimimi. kkkkkkkkkk

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Desculpa, mas para mim, isso é mimimi, e dos mais chatos.

Faz um video e pronto. Tu toca para cacete. O cara que não toca para cacete pode fazer 5 mil videos e não chegar lá nunca. Se tu não quer participar , arranja uma desculpa melhor, uhauhauhauha!!!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Tu tá enquadrado no item 13. Uhauhuahuahauhhau!!!

Alan_Domingues
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

kkkkkkkkkk Gotcha!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

Bora gravar! Só não grava um trecho do Dream, senão no quesito originalidade/criatvidade, tu não vai pontuar!!

juninholiveira
Veterano
# mai/12
· votar


Eu to com vontade de participar . . mas não posso, não tenho câmera filmadora nem celular que filma, alias nem celular eu tenho D:

Bom, mas fica a vontade e o 'Boa Sorte' aos que vão participar !!!

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


Alan_Domingues

De Ros
Tu tá enquadrado no item 13. Uhauhuahuahauhhau!!!

Hhsahsahsa!

De Ros

Gostei do formato!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


Blza...vo ganhar umas v-picks, na categoria vídeo legal!!!!
- so uma duvida a guitarra tem que estar plugada em alguma coisa?

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


juninholiveira

Uma pena, realmente!

makumbator

Valeu! Foi um apanhado das sugestões que pintaram!!

Abixibarraba

Manda bala! Não precisa estar plugada. Basta tu fazer qualquer coisa que mostre que tu sabe o minimo do instrumento (Um mi maio gavetão já serve).

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


pois espere ai uma coisa bem macabra...um amigo meu é done de uma funeraria...ahuahauhauahauhauahua

makumbator
Moderador
# mai/12 · Editado por: makumbator
· votar


/\
||
||
||
||
Medo!

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

Uhuhauhauhauhauahuahauh!!! Esse concurso vai ser pra matar, uhauhauhauhauha!!!!

makumbator

Eu também, mas a curiosidade é maior , hehehehe!!

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/12 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar


De Ros

Rapaz, tu vai analisar muito a qualidade do som (gravação)? Porque só tem como eu gravar com a câmera mesmo. Muito legal o jeito que você colocou as regras. Os itens 8 e 13 são os melhores. Pode me enviar uma logo que eu faço a resenha do pedaço de plástico (brincadeira, fica calmo).

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield

Cara, a qualidade de audio (na categoria nível avançado) vai contar um pouco sim! Tem gente que envia uns lances toscos que não dá para entender o que está sendo tocado,daí fica dificil! Mas uma coisa como esse video antigo meu (feito com audio da camera) tá tranquilo!



Pedro Pvsk
Veterano
# mai/12 · Editado por: Pedro Pvsk
· votar


Vou ver se arranjo uma câmera para gravar logo !

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Pedro Pvsk

Um segredo - Quanto antes, mais views no teu video...

Thyago_Trajano
Veterano
# mai/12
· votar


Muito bom capitão De Ros...........................agora é só eu pensar em algo pra tocar e gravar........................


abraços

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Thyago_Trajano

Senta a pua, meu amigo!!

strinbergshredder
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros
pô, tri legal esse concurso, bah!

até q enfim vou ter chance de competir por umas V-picks!

agora é ver as idéias que saem; câmera agora não é mais problema, então vamo á batalha!

Chines da Padaria
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Legal vou tentar participar...

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


strinbergshredder

Vamos lá, estou curioso com a ideias que irão pintar!

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Vou tentar participar...curti a ideia... :D

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


clebergf

É bem simples, né?

herikguitar
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Aê, saiu o concurso!

Rapaz, tô ancioso já pra ver os ganhadores. Apesar de eu não usar palhetas normalmente, iria ser legal participar do concurso, não fosse a minha total impossibilidade de escutar minha guitarra plugada e gravar alguma coisa.

E curti muito as regras, principalmente a número 8 e a 13.

Também tá muito legal a forma de julgamento dos vídeos, com as duas seleções.

Agora só me resta esperar e ver os sortudos que vão ganhar as tão sonhadas e raras (bota rara nisso!) V-Picks.

Abç!

vinieilers97
Veterano
# mai/12
· votar


De Ros

Muito boa a iniciatuva cara. Ri muito com sei video na hora do 'mimimi chatos' dusahdas

Mas meu, enfim, tem uma coisa que eu percebi. Nao sei se estou sendo inconveniente ao falar, mas a divisao de categorias ficou meio desparelha, sacas? Tipo, um cara como eu, que ja tem um tempo na guitarra, mas nao o suficiente para concorrer no avançado SÓ pode participar no 'Video Engraçado', e com isso nao demonstraria a 'qualidade' tecnica atual, e ao mesmo tempo nao poderia se divertir concorrendo com outros do mesmo nivel. Claro que tu não deve ter pilha nenhuma pra ver video de noobs na guitarra, mas fica meu ponto de vista. Percebi que tu não comentou isso no video, por isso comentei, então se for, seilá, util, fica como uma sigestão para outros concursos, dividir em Avançado, Intermediario e Iniciante, ai no nome do video, ou no titulo ou na descriçao o cara escrever ( por exemplo ) RE: V-Picks & De Ros - [Categoria] (Nome do Video) ( Nome do Participante), pra voce saber a que criterio julgar e talz.

Abss

Mulambojr.
Veterano
# mai/12
· votar


Cara, se der vou participar sim, manda um Video Legal kkkk
Na boa, quando eu crescer eu quero ter uma barba igual sua, é muito foda uhsahusahuusa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Concurso Cultural De Ros e V-Picks