Review das novas V-Picks! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# fev/12




carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


marcando primeira pagina!
Timbre foda como sempre!
vou dar uma conferida!

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

"Timbre foda como sempre!"

Não mesmo!! Isso, para mim, aqui no FCC, é novidade, hehehe!
Geralmente o pessoal odeia!

klavier
Veterano
# fev/12
· votar


Não sei se deu pra ouvir muito a diferença...rs...mas ficou bacana o vídeo, bem explicado e deu pra ver bem as palhetas quando tu aproxima elas da câmera, aqui no Rio sabe onde vende ?

wotafok
Veterano
# fev/12
· votar


apoiado..
trazendo essa novidade do concurso pra nos nao tem o porque nao ajudar ne....
se queremos coisa boa rolando precisamos suar a camisa um pouco :p

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Palhetas legais! Pode contar comigo para a ajuda do concurso!

Felippe Rosa
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, curti muito essa Onix, deu pra sentir as diferenças no ataque sim, a Duet achei meio estalada, tipo, com a sua Dimension o som fica mais "reto", é meio dificil explicar, depois falo das outras,
Abçs

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


klavier

Pela tua pergunta, desconfio que tu não viu o video até o final, uhauhauhauha!!

Só pelo site, não tem importador aqui no Brasil.

wotafok

Suar o dedo, na verdade, hehehe!! Abração e valeu a força!!!

Saul Morello

Te agradeço demais!!!

Felippe Rosa

Quem bom, velho! Mas a diferença no tocar é muito mais evidente, pode ter certeza!!!

Guilherme Nau
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Caramba ein? Muito bem explicado. Pra quem não tem o ouvido treinado, ficou realmente muito difícil de identificar o som das raspadas das palhetas.

O que me impressionou foi aquela em flat e depois "raspável".

herikguitar
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

Opa, chegou o Review. Tava na espectativa aqui a um tempão pra ver essas V-Picks.

Agora vamos lá minhas impressões do som com elas, lembrando que sou um mero iniciante de 3 meses de Guitarra e meu ouvido não é dos melhores para timbres (o que pode ser percebido nas minhas gravações, rsrs), mas lá vai:

Duet: Me pareceu ter um som bem estalado. Tipo, fica um pouco mais de brilho no som, não sei falar direito. Agora que é estranha, eu não tenho dúvida!

Nexus: Em comparação com a Duet eu achei ela bem fechada, o som fica mais abafado.

X: A Palhetada pra baixo fica bem abafada e quando você palheta pra cima fica bem estalado. Curti essa palheta também, principalmente pelo formado dela, é bem estranha. Ah, e o barulho do Sapo foi demais...

Euro: Em comparação com a Dimension (é assim que se escreve?) achei ela um pouco mais estalada. Em relação a aparência, como já foi falado no outro tópico do outro vídeo, os furinhos também servem pra usar a palheta como pingente, hehe.

Chicken Picking: Pelo nome, achei que ia dar um som bem estalado, bem no estilo do Country. Mas percebi que ela soa bem abafada, sei lá, não curti muito não.

Mediun Point: Achei que ela soa bem estalada em relação a Mediun Raw (é assim que se escreve?), curti muito.

Mediun Raw: Achei mais abafada em relação a Mediun Point (é assim que se escreve?) e não curti tanto.

Dimension: Gostei pra caramba, me pareceu soar estaladinha bem legal, e também tem a parada do Sapo, haha.

Onix: Um pouco mais abafada em relação a Dimension, mas também muito massa.

Ah, eu queria uma V-Pick, de preferência a Dimension, que foi a que mais curti. O problema é que no Brasil elas não existem, e se existem é uma eternidade pra achar uma.

Acho que os importadores deveriam dar mais importância e trazer algumas V-Picks pra vender por aqui!

Já ajudei divulgando o vídeo pelo Facebook!

Abç!

cavera_cromada
Veterano
# fev/12
· votar


Curti " Uma ponta extremamente pontuda" só você mesmo kkkkk da hora teu video. 0/

guizimm
Veterano
# fev/12
· votar


n vi o video ateh o final,pq o pc ta zuado

mas essa sua barbixa eh estilosa

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


já dei uma forcinha lá no u2b!! V-picks para uma promoção ou concurso cultural seria bem bacana.

ótimo review bem explicativo como já disseram


Peace!!

Buja
Veterano
# fev/12 · Editado por: Buja
· votar


De Ros
Na verdade eu nao dava nada pra essas v-pick, pra mim eram umas coisas doidas de 5cm de grossura feita de vidro so pra tirar onda mesmo
Mas é ai que o endorser da marca entra, ainda mais quando o cara é bom, nao fica fazendo propraganda e firulando. O que é bom é bom, vc gosta, o que nao é, nao é, ou faz pouca diferença.

Gostei d+ do video, foi bem esclarecedor, vc nao inventou nada falando que a palheta é lunatica, que faz sua tecnica ficar from hell, que seus solos vao ficar do kacete e tudo.; Nada disso. Gostei pq vc foi sincero e nao invetou. A dimension é boa, a furadinha é ruim e ponto final.

E tem varios tipos e modelos pra tudo que é gosto. Agora sim olhei com outros olhos. A fender e a dunlop estão na corda banba comigo hein heheheh


Bora la colaborar com "números" pra ver se esse concurso sai ne!

Carregando
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros

não vi o vídeo todo, é muita palheta, hehe.
mas já dei uma divulgada por aqui...

abraço!

GTotti
Veterano
# fev/12 · Editado por: GTotti
· votar


Bom video, shunermam.

Eu to usando vpicks agora! Eu gostei bastante, principalmente pela possibilidae de ter "3 em 1". qnd gasta uma ponta, é só virar e usar a outra :D

ps. Melhorou bastante a qualidade fo video (pelo menos do tempo que eu frequentava o forum hehe), e com o fundo assim fica ótmo. Evita aqueles chroma key toscão hehe ;P

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


Guilherme Nau

Massa que tu curtiu!!! Adorei aquela palheta!!!

herikguitar

Velho, estou com pressa agora , depois vou responder teu comentário -

cavera_cromada

"Ponta pontuda" realmente foi demais, uhauhauhauhauha!!

guizimm

Uhauhauhauhauhauh!!

Arimoxinga

Com essa força que estão dando, vai ficar mais fácil convencer eles!!

Buja

Brigadíssimo, velho!! Fiquei tri feliz com o teu comentário! Abração!

Carregando

Muito obrigado, velho!! Quanto mais divulgação, mais chance de rolar um "contest".

GTotti

Falta de grana para comprar luzes e fundo e camera boa resolve-se simplificando a parada!

O cara tem que fazer 40 anos pra chegar a essa conclusão... Pouco anta eu???

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Vou ver se meu primo ter cartão de credito internacional e comprar umas!
De Ros, se sobrar um tempo esse ano, topa fazer uma jam em uma bt que eu criei?

-King
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Muito bom, e muito bem explicado, parabéns. Eu tenho uma V-Pick Tradition que eu fiz a cagada de comprar de 3mm, era pra ser 2mm, mas mesmo assim uso ela em solos mais complicados, parece mais fácil de executar.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Eu tinha uma V-Pick, a largura absurda de vários milimetros chamou minha atenção e comprei.


Era interessante, mas hoje prefiro meus dedos.

ZV6661
Veterano
# fev/12
· votar


Ótimo vídeo De Ros, acho que foi uma das poucas veses se nao a unica, alguem que explicou tão bem sobre palhetas em um video... ficou bem bacana mesmo!
Fiquei interessado por algumas sim, são bem diferenciadas uma das outras!
Vou procurar saber como comprar lá no site!
abração

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Bah velho, acho muito dificil, estou completamente sem tempo!
Tem até alguns trampos pagos, para fazer solos em CDs que estou tendo que recusar...

-King

A tradition é uma que eu nunca peguei na mão, mas desconfio que deve ser muito boa!

The Laughing Madcap

Dependendo do tipo de som, também toco com os dedos!!!

ZV6661

Valeu velho, fico muito feliz de saber que pude ajudar em algo! Abração!!!

MauricioBahia
Moderador
# fev/12
· votar


De Ros

Cara, adorei sua sinceridade! Sei que você não é o tipo do cara que faz divulgação se não é digno. Realmente, demostrar palhetas via Y2B é algo insano. Mas cara, eu confio plenamente no que você diz.

Obrigado!

GTotti
Veterano
# fev/12
· votar


De Ros
Dependendo do tipo de som, também toco com os dedos!!!

Até hoje só te vi tocar com os dedos.
Bota algum video ae tocando com os dentes, ou com a bunda (como o Paul gilbert),mas por gentileza, se for atender ao segundo pedido toque de frente para a camera =P

Abixibarraba
Veterano
# fev/12
· votar


eu so tinhas visto nesse site: http://www.stringsbymail.com/store/accessories-2/guitar-picks-360/v-pi cks-765/
......
mas elas são meio carinhas e eu sou um ótimo perdedor de palhetas.....então não rola para mim( agora pelo menos)

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia

Pô velho, fiquei tri lisonjeado com as tuas palavras!! Um grande abraço!!!

GTotti

Uhauhauhauhauha!!!

Abixibarraba

As que eu uso custam 10 dolares. Pelo beneficio e durabilidade, acho barata!

Sem contar que, depois de gastar 10 dolares numa palheta, tu não vai perder ela... Pode esquecer onde colocou a mão, mas a palheta tu vai saber sempre onde está! Eu nunca perdi uma v-pick!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


tava dando uma olhada no site da v-pick e carai, tem uma palheta chamada Colossal, $24,90, tu testou essa De Ros?

De Ros
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Eu tenho uma. Toquei com ela por 1 minuto e tive que parar, pois fiquei com medo de viciar, hehehe! E não quero viciar numa palheta de 3 e poucos dolares!
Vai que dá uma zebra e eu deixo de ser endorsee....

A Colossal tem 8.85mm.

E a Insanity que tem 11.85mm? Essa eu nunca testei, e pensando bem, nem quero, porque deve ser ótima!!!

Beelzeboss
Veterano
# fev/12
· votar


Maravilha, algum dia vou adquirir uma V-Pick auhauhauah

Essa duet é bem diferente mesmo, deve ser bem difícil tocar com ela, mas parece ser bem legal.

Parabéns pelo vídeo e abraço

leandroantonioli
Veterano
# fev/12
· votar


Não troco meus cartões de crédito cortados com tesoura por palheta nenhuma no mundo!!!!!!

KKKKKKKK


Belo review.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review das novas V-Picks! De Ros.