Review das novas V-Picks! De Ros.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mar/12
· votar





#######################################################

Quem quer um concurso da V-Picks, posta esse video no twitter, facebook, orkut, manda o link para os amigos, comenta, clica em gostei, divulga como for possivel.

Ou não faz nada, e fica com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida...

Diga sim ao concurso, de um up nesse tópico, faça ele bombar, e o video também!!

Vamos impressionar o Vinni! Valeu!!!!

#######################################################


Buja
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Quanto mais views, maior o investimento dele, isso é a coisa mais óbvia
Nisso eu concordo, é logico, é o mercado.

Mas se rolar o concurso, puxe a orelha da galera, deixe claro que poderia ser bem melhor, se sortear 5 kits de palhetas, deixe claro que poderia ter 10 ganhadores por exemplo, que o primeiro lugar ao inves de kits poderia talvez, quem sabe, possivelmente, ter a chance de assinar um endorsement legal tambem, assim como fez a santo angelo. Entao, tudo depende da repercusao que o video trará.

Mas isso é segredo né, por que tivesse escrito no titulo, assista o review do De Ros e ganhe palhetas gratis, daria 10 mil views, e se tivesse assista o video e vire um endorsee, daria pau tranquilamente naqueles 1 milhao de views. É uma pena que hoje em dia todo mundo ao fazer algo pense: o que que eu vou ganhar com isso? Como diz o metallica: sad but true rsrs

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


Ou não faz nada, e fica com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida...
Nooooossa li e fiquei calado....que tapa na cara.....kkkkkkkk



"...e eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.....eu tenho uma porção de amigos pra compartilhar e eu não posso ficar ai parado...."
Grande Raulzito

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

Não é tapa não, hehehe!
É dar um empurrãozinho para o pessoal me ajudar a ajudar a galera, hehehehe!!!

Carregando
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

é foda mesmo, cara mostra o vídeo pros colegas mas ninguém demonstra interesse

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Velhao, bofé fé que agora vai! Ja foi uma remessa pro face, twitter, google+, feeds do youtube, agora só flata promover os videos respostas. Assim que descobrir como fazer eu faço

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
eae blz? espero que sim!!
quanto ao concurso,acho que deve ser difícil o cara tirar 2 minutinhos das suas 24 horas diárias para divulgar um bom trabalho e ainda ganharmos um concurso mas muitos não pensam assim ou não tem tempo mesmo.
Espero que o concurso saia,pois minha parte eu já fiz!!
abç

clebergf
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

Como sempre vejo os seus vídeos e procuro divulgar sempre faço a minha parte...xD

Cara li no youtube que uma mina falou sobre uns blogs que divulgam workshops e afins, tem como mandar ae...

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Carregando

O negócio é ir empurrando mesmo, hehehe!!

Buja

Maravilha!! Muito obrigado, velho!!!

RennanGuitar

Uhuahauhauhauhau!!! Boa!

clebergf

Claro! Deixa eu ver se acho o que eu enviei para ela!

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


Já divulguei no face e no twitter, depois vou pedir para que alguns amigos divulguem!! Sempre quis uma Dimension ehehe

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


JoaoPauloGuitar

Já tá dando uma subida bacana nos views! Tomara que bombe o suficiente para chamar a atenção da galera da V-Picks!!

Buja
Veterano
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar


Nao adianta.....2 ou 3 não tras mais 10 mil views...nem mesmo o green peace consegue tornar o mundo um lugar mais verde de se viver.

Se desde o dia que o video foi criado tivesse um view de meia em meia hora (olha que isso é um tempo grande hein) teriamos 48 views por dia, 1584 views. Até agora só tem 1033, mesmo assim porque 11 delas foram hoje, de manha até agora.
Significa que o video nao foi visto nem de 30 em 30 minutos. A média tá f*da.
Se o video so pudesse ser exibido para um pessoa de cada vez, tendo que formar uma fila de espera, para um video de 17:46mim, teriamos até agora na faixa de:
1440 minutos por dia / 17,75 (tempo do video) = 81,2 = 81 (views por dia)
81 * 33 (dias decorridos desde a postagem do video) = 2673
Isso até as 00:00 de ontem, hoje ainda nao conta.
E olha que o video pode ser visto simultaneamente, nao precisa de fila de espera.

Assim parece que ficar com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida é mais facil mesmo!


/prontofalei

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

Ainda tenho esperança de que a galera se anime um pouco.

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

1.113 Melhorou um pouco!

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

acho que a galera está mais interessada num desses AQUI hehehe nos EUA custa uns 25 dóla.... fui ver aqui no mercado livre 160 réau éeeeeééta Brasil de ladrão kkkk

Peace!!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

Mais interessados nisso do que ganhar palhetas de graça?

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


Alguém falou palhetas de graça?

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Yes, concurso pra palhetas de graça! É so clicar no joinha no video e pronto. Já é um grande candidato a ganhar palhetas ultra-dimensions de gratis!

Arimoxinga
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros

bem... tá parecendo que sim!! trágico

Peace!!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Se rolar o concurso,é isso aí!

Buja

Bah velho, te agradeço a ajuda, mas mentir não faz parte da brincadeira, hehehe! Abraço!

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


Bah velho, te agradeço a ajuda, mas mentir não faz parte da brincadeira, hehehe! Abraço!
hehehe, é claro, voce mesmo disse no video que talvez role o concurso. Mesmo com 1 milhao de views pode ser que nao aconteça.

Mas lembra da minha frase acima>
...Mas isso é segredo né, por que tivesse escrito no titulo, assista o review do De Ros e ganhe palhetas gratis, daria 10 mil views, e se tivesse assista o video e vire um endorsee, daria pau tranquilamente naqueles 1 milhao de views. É uma pena que hoje em dia todo mundo ao fazer algo pense: o que que eu vou ganhar com isso?....

Isso que me indigna....um video bom so tem acesso quando fala em ganhar alguma coisa de graca, ou entao é charlie bit my finger, charlie bit my finger again, charlie will bit my finger once again check it out, ou entao "inedito! acharam a luiza no canadá"....

Enfim, agora é esperar para ver

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Buja

hehehe, é claro, voce mesmo disse no video que talvez role o concurso. Mesmo com 1 milhao de views pode ser que nao aconteça.

Te digo que se, até o final de março, tivesse uns 5.000 views, o concurso sai com certeza!

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


Arimoxinga

Quem sabe ainda damos a volta por cima...

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Te digo que se, até o final de março, tivesse uns 5.000 views, o concurso sai com certeza!
Nussa,vou passa o link até pra minha vó assisti agora mano!!!!
abç

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/12
· votar


De Ros
Você está brincando né? Eu sou o maior revolucionário de facebook que tu vai ver na vida. Antes de tu pensar já curti o vídeo, add nos favoritos e compartilhei no facebook.
Quero concurso! Para onde envio os emails?

De Ros
Veterano
# mar/12
· votar


RennanGuitar

Pô, faça isso mesmo, eu ainda estou com esperança!

Viciado em Guarana

Não envia e-mail nenhum, só ajuda ao video ter mais views que tudo andará por si!

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


1159 views....em 33 dias...da uma média de 35 views/dia.
portanto, até o fim do mes, 26 dias teremos 26*35 = 910 views + 1159 atuais = 2069.
Galera, precisamos mais que dobrar esse número de views por dia....pelo menos pra 150 views diárias....que dará mais ao final 5059 no dia 31 de março.

Como ja dizia o dick vigarista:
Prendam, segurem, agarrem, capturem, peguem o pombo agora!
Cliquem, compartilhem, curtam, postem, assitam o video agora!
A ideia é a mesma o/

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
seria interessante se,ao menos os usuários do tópico compartilhassem no face,mostrassem para amigos e favoritando no youtube!!!!
abç

Buja
Veterano
# mar/12
· votar


se cada usuario do forum abrisse o video ja dava mais de 5000 num unico dia....eu compartilhei.....twittei, google+zei, orkutei, postei no meu canal um novo feed, fiz o caralho mas ninguem mesmo, nem os usuarios do proprio grupo de guitarra do face deram muita bola nao.

RennanGuitar
Veterano
# mar/12
· votar


Buja
ai não dá mesmo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review das novas V-Picks! De Ros.