Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
#######################################################
Quem quer um concurso da V-Picks, posta esse video no twitter, facebook, orkut, manda o link para os amigos, comenta, clica em gostei, divulga como for possivel.
Ou não faz nada, e fica com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida...
Diga sim ao concurso, de um up nesse tópico, faça ele bombar, e o video também!!
Vamos impressionar o Vinni! Valeu!!!!
#######################################################
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Quanto mais views, maior o investimento dele, isso é a coisa mais óbvia Nisso eu concordo, é logico, é o mercado.
Mas se rolar o concurso, puxe a orelha da galera, deixe claro que poderia ser bem melhor, se sortear 5 kits de palhetas, deixe claro que poderia ter 10 ganhadores por exemplo, que o primeiro lugar ao inves de kits poderia talvez, quem sabe, possivelmente, ter a chance de assinar um endorsement legal tambem, assim como fez a santo angelo. Entao, tudo depende da repercusao que o video trará.
Mas isso é segredo né, por que tivesse escrito no titulo, assista o review do De Ros e ganhe palhetas gratis, daria 10 mil views, e se tivesse assista o video e vire um endorsee, daria pau tranquilamente naqueles 1 milhao de views. É uma pena que hoje em dia todo mundo ao fazer algo pense: o que que eu vou ganhar com isso? Como diz o metallica: sad but true rsrs
|
Buja Veterano |
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar
Ou não faz nada, e fica com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida... Nooooossa li e fiquei calado....que tapa na cara.....kkkkkkkk
"...e eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar.....eu tenho uma porção de amigos pra compartilhar e eu não posso ficar ai parado...." Grande Raulzito
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Buja
Não é tapa não, hehehe! É dar um empurrãozinho para o pessoal me ajudar a ajudar a galera, hehehehe!!!
|
Carregando Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros
é foda mesmo, cara mostra o vídeo pros colegas mas ninguém demonstra interesse
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Velhao, bofé fé que agora vai! Ja foi uma remessa pro face, twitter, google+, feeds do youtube, agora só flata promover os videos respostas. Assim que descobrir como fazer eu faço
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros eae blz? espero que sim!! quanto ao concurso,acho que deve ser difícil o cara tirar 2 minutinhos das suas 24 horas diárias para divulgar um bom trabalho e ainda ganharmos um concurso mas muitos não pensam assim ou não tem tempo mesmo. Espero que o concurso saia,pois minha parte eu já fiz!! abç
|
clebergf Veterano
|
# mar/12
· votar
De Ros
Como sempre vejo os seus vídeos e procuro divulgar sempre faço a minha parte...xD
Cara li no youtube que uma mina falou sobre uns blogs que divulgam workshops e afins, tem como mandar ae...
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Carregando
O negócio é ir empurrando mesmo, hehehe!!
Buja
Maravilha!! Muito obrigado, velho!!!
RennanGuitar
Uhuahauhauhauhau!!! Boa!
clebergf
Claro! Deixa eu ver se acho o que eu enviei para ela!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
Já divulguei no face e no twitter, depois vou pedir para que alguns amigos divulguem!! Sempre quis uma Dimension ehehe
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
JoaoPauloGuitar
Já tá dando uma subida bacana nos views! Tomara que bombe o suficiente para chamar a atenção da galera da V-Picks!!
|
Buja Veterano |
# mar/12 · Editado por: Buja
· votar
Nao adianta.....2 ou 3 não tras mais 10 mil views...nem mesmo o green peace consegue tornar o mundo um lugar mais verde de se viver.
Se desde o dia que o video foi criado tivesse um view de meia em meia hora (olha que isso é um tempo grande hein) teriamos 48 views por dia, 1584 views. Até agora só tem 1033, mesmo assim porque 11 delas foram hoje, de manha até agora. Significa que o video nao foi visto nem de 30 em 30 minutos. A média tá f*da. Se o video so pudesse ser exibido para um pessoa de cada vez, tendo que formar uma fila de espera, para um video de 17:46mim, teriamos até agora na faixa de: 1440 minutos por dia / 17,75 (tempo do video) = 81,2 = 81 (views por dia) 81 * 33 (dias decorridos desde a postagem do video) = 2673 Isso até as 00:00 de ontem, hoje ainda nao conta. E olha que o video pode ser visto simultaneamente, nao precisa de fila de espera.
Assim parece que ficar com a bunda sentada na cadeira reclamando que não acontece nada de novo no fórum e na vida é mais facil mesmo!
/prontofalei
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Buja
Ainda tenho esperança de que a galera se anime um pouco.
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
De Ros
1.113 Melhorou um pouco!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12
· votar
De Ros
acho que a galera está mais interessada num desses AQUI hehehe nos EUA custa uns 25 dóla.... fui ver aqui no mercado livre 160 réau éeeeeééta Brasil de ladrão kkkk
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga Mais interessados nisso do que ganhar palhetas de graça?
|
Guilherme Nau Veterano |
# mar/12
· votar
Alguém falou palhetas de graça?
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
Yes, concurso pra palhetas de graça! É so clicar no joinha no video e pronto. Já é um grande candidato a ganhar palhetas ultra-dimensions de gratis!
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/12
· votar
De Ros
bem... tá parecendo que sim!! trágico
Peace!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Guilherme Nau
Se rolar o concurso,é isso aí!
Buja
Bah velho, te agradeço a ajuda, mas mentir não faz parte da brincadeira, hehehe! Abraço!
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
Bah velho, te agradeço a ajuda, mas mentir não faz parte da brincadeira, hehehe! Abraço! hehehe, é claro, voce mesmo disse no video que talvez role o concurso. Mesmo com 1 milhao de views pode ser que nao aconteça.
Mas lembra da minha frase acima> ...Mas isso é segredo né, por que tivesse escrito no titulo, assista o review do De Ros e ganhe palhetas gratis, daria 10 mil views, e se tivesse assista o video e vire um endorsee, daria pau tranquilamente naqueles 1 milhao de views. É uma pena que hoje em dia todo mundo ao fazer algo pense: o que que eu vou ganhar com isso?....
Isso que me indigna....um video bom so tem acesso quando fala em ganhar alguma coisa de graca, ou entao é charlie bit my finger, charlie bit my finger again, charlie will bit my finger once again check it out, ou entao "inedito! acharam a luiza no canadá"....
Enfim, agora é esperar para ver
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Buja
hehehe, é claro, voce mesmo disse no video que talvez role o concurso. Mesmo com 1 milhao de views pode ser que nao aconteça.
Te digo que se, até o final de março, tivesse uns 5.000 views, o concurso sai com certeza!
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
Arimoxinga
Quem sabe ainda damos a volta por cima...
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Te digo que se, até o final de março, tivesse uns 5.000 views, o concurso sai com certeza! Nussa,vou passa o link até pra minha vó assisti agora mano!!!! abç
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/12
· votar
De Ros Você está brincando né? Eu sou o maior revolucionário de facebook que tu vai ver na vida. Antes de tu pensar já curti o vídeo, add nos favoritos e compartilhei no facebook. Quero concurso! Para onde envio os emails?
|
De Ros Veterano
|
# mar/12
· votar
RennanGuitar
Pô, faça isso mesmo, eu ainda estou com esperança!
Viciado em Guarana
Não envia e-mail nenhum, só ajuda ao video ter mais views que tudo andará por si!
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
1159 views....em 33 dias...da uma média de 35 views/dia. portanto, até o fim do mes, 26 dias teremos 26*35 = 910 views + 1159 atuais = 2069. Galera, precisamos mais que dobrar esse número de views por dia....pelo menos pra 150 views diárias....que dará mais ao final 5059 no dia 31 de março.
Como ja dizia o dick vigarista: Prendam, segurem, agarrem, capturem, peguem o pombo agora! Cliquem, compartilhem, curtam, postem, assitam o video agora! A ideia é a mesma o/
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
Buja seria interessante se,ao menos os usuários do tópico compartilhassem no face,mostrassem para amigos e favoritando no youtube!!!! abç
|
Buja Veterano |
# mar/12
· votar
se cada usuario do forum abrisse o video ja dava mais de 5000 num unico dia....eu compartilhei.....twittei, google+zei, orkutei, postei no meu canal um novo feed, fiz o caralho mas ninguem mesmo, nem os usuarios do proprio grupo de guitarra do face deram muita bola nao.
|
RennanGuitar Veterano |
# mar/12
· votar
Buja ai não dá mesmo!!
|