Autor |
Mensagem |
dalecapela Veterano |
# jan/12
Olá, pessoal eu tenho algumas dúvidas sobre estas palavras que vejo e fico ouvindo toda hora, mas não sei o que quer dizer ou o que são?
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar;
**** ATENÇÃO ****
Sugiro que leia as regras do fórum com ATENÇÃO e que as entenda corretamente a fim de evitar a suspensão / banimento do seu cadastro.
REVEJA SUAS ATITUDES!
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Uma nova palavrinha pra você: Busca!
|
dalecapela Veterano |
# jan/12 · Editado por: dalecapela
· votar
não existe esse tópico
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Amigo, usa a busca, estou a pouco mais de 1 mês no fórum e já li sobre tudo isso.
Leia também as regras do fórum.
Regras do Fórum Cifra Club
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/12
· votar
BANN!
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
mas não achei nada
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela
Denunciado.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
vai se fuder seu arrombado! BAN BAN BAN BAN (5 sinfonia)
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
mas não achei nada Leia os tópicos fixos do fórum de guitarra e de pedais...
|
Picareta Veterano |
# jan/12 · Editado por: Picareta
· votar
dalecapela
Que isso rapaz? Ta louco? Pra que essas palavras de baixo calão? Ele disse o que você precisava, usar a BUSCA. Está denunciado meu amigo, espero que você no mínimo seja afastado do fórum por uns dias, mas o ideal seria bani-lo.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
BAN BAN BAN BAN (5 sinfonia)
Fica melhor na Marcha Imperial, rs
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Denunciei doggy
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Denunciei doggy
Ãhn?
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
denunciei todo o mundo agora rsrs
|
Picareta Veterano |
· votar
dalecapela
Denunciou o que? É contra as regras mandar nego preguiçoso que quer tudo na mão usar a busca? Acho que não. Lamentável sua atitude, editar o texto não adianta nada, o amigo ali citou.
|
Picareta Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapela denunciei todo o mundo agora rsrs
Cara, você acha isso engraçado? Cada denuncia é lida e avaliada pelos moderadores. Você acha legal ficar dando trabalho pra quem ajuda a organizar o FCC sem ganhar nada? Tenho dó de você.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Mentira kd o texto! ele mesmo que escreveu e usou o sublinhado
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta É assim mesmo... De vez em quando aparece gente que pensa que isso aqui é orkut, rs.
|
dalecapela Veterano |
· votar
[b][/b]Picareta[b][
idiota
me chamou de idiota
|
dalecapela Veterano |
· votar
e que depois ele editou o texto kkkkkkkkkkkk
|
Picareta Veterano |
· votar
dalecapela
Verdade né? A moderação vai achar pura coincidência umas 6 denuncias a um post seu, certeza.
EDIT: Só vi agora seu ultimo post. Ta difícil de mexer nesse HTML básico aí? hahaha
Doggy
Da cada vez menos vontade de frequentar o FCC por causa disso. Já temos um grande numero de usuários como ele.
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta
Cara, você acha isso engraçado? Cada denuncia é lida e avaliada pelos moderadores. Você acha legal ficar dando trabalho pra quem ajuda a organizar o FCC sem ganhar nada? Tenho dó de você.
eles nao pagam as minhas contas trabalham de graça pq querem
|
Doggy Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta Não gosto desse tipo de frase, mas: São as férias escolares, presentes de natal, etc... rs
Guri ganha um violão no natal e fica mosqueando na internet e vem parar aqui, ao mesmo tempo que vem uns gente-boa vem os sem noção, rs.
|
dalecapela
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Picareta vai durmir pq ja ta na hora!
|
Picareta Veterano |
· votar
dalecapeta
E só por isso você tem que desrespeitá-los? Você não vai longe na vida com esse pensamento amigo.
Parei por aqui, boa noite para vocês.
Doggy
Concordo plenamente. Vou parando por aqui, discutir com essa gente não da. Boa noite amigo.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
dalecapeta tu vai tomar um ban, tocado na 5ª sinfonia ou na marcha imperial, tanto faz mas vai ser um ban bemmm bonito (ou Banito)
|
dalecapela Veterano |
# jan/12
· votar
boa noite xau nao apareça nunca mais aleluia
|
dalecapela
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jan/12
Doggy
Guri ganha um violão no natal e fica mosqueando na internet e vem parar aqui, ao mesmo tempo que vem uns gente-boa vem os sem noção, rs.
cala boca doggy tu nem sabe tocar direito, e se acha so pq é " veterano". Tu nao tem gosto musical, nao tem agilidade ( ja percebi isso) vc é muito ruim, e não tem experiência!
|
Drinho Veterano |
# jan/12
· votar
Picareta
eles nao pagam as minhas contas trabalham de graça pq querem
Garoto você mal chegou ao fórum e já esta arrumando desavenças. Vamos respeitar os colegas e a administração do fórum sim?
|