Onde posso comprar uma Fender Strato Custom Shop aqui no Brasil?

    Autor Mensagem
    Overdriver
    Veterano
    # jan/12


    Olá, estou procurando uma Fender Strato Custom Shop, de preferência os modelos "60" N.O.S., que pode inclusive ser usada. Alguém pode me indicar alguma boa loja, de preferência em Sampa, Rio ou BH?

    J.a.frusciante
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: J.a.frusciante
    · votar


    Overdrive
    em bh tenta encomendar naserenata ou na guitar shop mas nao compre no brasil compre nos eua ou no mercado livre

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sampa
    provavelmente na twotone deve ter (eu nao sou de sp, só ouvi falar dessa loja, e vi no youtube que eles vendem guitarras tops)

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem algumas lojas que vendem guitas top,
    na rua aonde era a Krocodille (acho que é assim que escreve), tem umas 3 lojas que vendem instrumentos TOPs, inclusive a parte de guitarras da Krocodille mudou pra lá,

    abraço

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tem algumas lojas que vendem guitas top,
    na rua aonde era a Krocodille (acho que é assim que escreve), tem umas 3 lojas que vendem instrumentos TOPs, inclusive a parte de guitarras da Krocodille mudou pra lá,

    abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Na madeinbrazil provavelmente, e com o Dodo a preços um pouco melhores:
    http://www.dodoaudrin.com.br/

    Abç

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuitarHome
    Cara, eu tinha esquecido a Dodo a um tempo e não lembrava nem a pau! haha valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Niandra Lades
    Nem entro muito no site dele se não fico passando vontades por ali... heheheheheheh!
    Abração

    Niandra Lades
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    GuitarHome
    IDEM!
    só entro nesses sites para ver os preços e contar minhas moedas! hahahaha

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Comprar em lojas assim é a pior roubada ... vc paga MUITO caro ...

    Uma vez achei uma Fender American Vintage 57 RI , com tudo original ,case tags e etc , por 4.300 no ML , com um cara de MT confiança ... acabei não pegando por motivos maiores rsrs , essa mesma guitarra nessas lojas vc deve pagar uns 6 a 7 mil ...

    O ideal é conseguir um bom vendedor no ML , que importe guitarras ... com preços mais bacanas. Ou um contato fora do ML mesmo , qnt mais poder evitar comprar instrumentos amps e etc em lojas , melhor .

    João_Luiz
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produto s&cdg=1526&busca=fender

    Tchavo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    TwoTone e Dodô Audrin!

    Floydniaco
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    João_Luiz

    Vc acha esses preços bons ?

    6,500 numa Am. Deluxe ? sendo que vc consegue comprar por menos de 1.000 dolares ? Cara , preço bom de uma Deluxe no Brasil é no max uns 4.500 ... no MAX .

    Overdriver
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valeu galera, me ajudaram bastante.
    Mas estou tendente a comprar uma pelo e-bay, provavelmente uma Strato CS60 Modern Spec. Acham que é válido comprar uma guitarra dessas pelo e-bay?
    Acho que com a entrega deve sair por U$2.300,00. o que seria a metade do preço de uma usada no Mercado Livre.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Overdriver:

    Onde posso comprar uma Fender Strato Custom Shop aqui no Brasil?

    [...]

    Mas estou tendente a comprar uma pelo e-bay


    Mudou de ideia né?

    Vai a dica: 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

    Boa sorte.

    Overdriver
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Overdriver
    · votar


    Mudou de ideia né?

    Vai a dica: 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento

    Boa sorte.


    Mudei sim MaurícioBahia, os valores são muito menores e as opções maiores. Mas pode ser que eu espere até abril, já que devo ir para os E.U.A. e assim quem sabe eu compre lá... Valeu pelas dicas!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não sei porque, mas esse tópico me lembrou esse aqui.

    Overdriver
    Mudei sim MaurícioBahia, os valores são muito menores e as opções maiores. Mas pode ser que eu espero até abril, já que deve ir para o E.U.A. e assim quem sabe eu compra lá. Valeu pelas dicas!

    Muito melhor assim, cara.
    :)

    Um aceno de longe!!!

    Drive30
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    nao compre nada importado no Brasil. NADA.

    Overdriver
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É eu estou vendo que aqui no Brasil serei extorquido, rsrsrsrs. Quando concluir minha compra eu posto aqui pra relatar como foi. Valeu!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Encomenda pela Fender Brasil pra eles fazerem uma pra você. Basta manda um e-mail pra eles. É muito fácil!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275252/

    Guilherme Nau
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ^

    Zuera rsrs. Não da de fazer isso. rsrs

    MMI
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Overdriver

    Honestamente falando, de quem já teve algumas Fender boas, inclusive 2 Custom Shop. Via de regra uma NOS dá para pagar passagem e hotel por 1 fim de semana, comprar e voltar ao Brasil sem gastar a grana que cobram por aqui. Isso não é novidade....

    O que quero perguntar é se você de fato conhece essas guitarras, porque não me pareceu (desculpe). São bons instrumentos, é verdade, acho que valem a pena. Mas antes de comprar, teste, olhe a sonoridade e a "pegada" de cada um dos modelos, compare com modelos Tom Anderson e Suhr por exemplo - acho superiores que uma grande parte das Fender. É bom para uma compra mais embasada e sem arrependimentos. E boa sorte, com certeza vai te fazer muito feliz.

    Overdriver
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MMI eu de fato ainda não toquei numa Fender Custom Shop, apesar de eu ter uma Strato Reissue 62 e uma Plus, entre outras, mas uma CS eu ainda não experimentei. Vc tem toda a razão, comprar uma guitarra às cegas não é a melhor opção, tanto que prefiro testá-las antes, apesar de já ter comprado uma tele Fender pelo ML sem testar e ela é uma das minhas melhores guitarras. Quero Fender porque gosto mesmo do modelo e imagino ser a CS superior às que tenho, sei que existem guitarras tão boas ou melhores mas a pegada da Tom Andersom, por exemplo (já experimentei) não é semelhante a de uma Strato da Fender, ainda mais uma CS 60. A Suhr não conheço, só vi em vitrine nos E.U.A.. Estou considerando esperar um pouquinho e aproveitar um feriadão destes de 2012 e ir lá em Miami buscar a guita, aí eu testo os modelos e comparo. Valeu pela dica e grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde posso comprar uma Fender Strato Custom Shop aqui no Brasil?