fender standard mexicana com captação custom shop 69 ou hot noiseless x fender corona california

    Autor Mensagem
    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11


    A fender mexicana, eu nem sei dizer se é um modelo standard de fato, o braço dela é em birds eyed maple aquela madeira que parece ser toda flamejada segue a imagem: http://img.tweedehands.nl/f/normal/74190178_6-fender-custom-shop-rober t-cray-signature.jpg

    ou vocês optariam pela fender corona california?

    obs: gosto muito de pink floyd

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Stillgottheblues
    · votar


    ahh e tem que ser entre essas duas, porque o digamos que já ta feito praticamente, seria mais uma troca com o pagamento de diferença.

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sei lá cara, difícil dizer...

    Não faça a troca sem experimentar e escolha a que mais te agradar (isto considerando sua satisfação).

    Se o aspecto "não perder dinheiro" for importante para você, fique com a americana.

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    antes que eu esqueça a fender mexicana é a minha e eu ainda ia pagar diferença nesse em cima disso.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stillgottheblues

    Sinceramente, velho! Nao entendi nada!

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Só quero saber qual das duas vocês optariam.

    ogner
    Veterano
    # out/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Stillgottheblues

    cara essa foto que vc mandou, é da sua Fender mexicana?

    EDIT: NAO tem Fender Standard ( Mexico ) com braço figurado assim, nao existe.

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ogner
    Stillgottheblues

    Não tem mesmo. Esses birdeyes são apenas em algumas americanas. Esse modelo "Robert Cray" é um dos modelos que tem, mas apenas nos modelos USA.

    theblackstrat
    Veterano
    # out/11
    · votar


    foda demais esssa madeira né,ainda compro um braço em birdseyes nem que seja mighty mite, precisa ser fender nao.

    Stillgottheblues
    Veterano
    # out/11
    · votar


    é muito bonito cara... acho que vou manter ela, esse braço é oriundo apenas de algumas americanas e em grande parte das custom shop, e por ser uma guitarra um pouco antiga tendo em torno de 10 anos, deve valer algo.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Stillgottheblues

    Velho consegue colocar fotos da sua guitarra toda, braço, corpo e etc??

    Cuidado pra nao fazer besteira!!!

    Fisherman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A foto é do braço de uma Custom Shop Robert Cray Signature.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender standard mexicana com captação custom shop 69 ou hot noiseless x fender corona california