Autor |
Mensagem |
Overdriver Veterano |
# jan/12
Olá, estou procurando uma Fender Strato Custom Shop, de preferência os modelos "60" N.O.S., que pode inclusive ser usada. Alguém pode me indicar alguma boa loja, de preferência em Sampa, Rio ou BH?
|
J.a.frusciante Veterano |
# jan/12 · Editado por: J.a.frusciante
· votar
Overdrive em bh tenta encomendar naserenata ou na guitar shop mas nao compre no brasil compre nos eua ou no mercado livre
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
Sampa provavelmente na twotone deve ter (eu nao sou de sp, só ouvi falar dessa loja, e vi no youtube que eles vendem guitarras tops)
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
Tem algumas lojas que vendem guitas top, na rua aonde era a Krocodille (acho que é assim que escreve), tem umas 3 lojas que vendem instrumentos TOPs, inclusive a parte de guitarras da Krocodille mudou pra lá,
abraço
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
Tem algumas lojas que vendem guitas top, na rua aonde era a Krocodille (acho que é assim que escreve), tem umas 3 lojas que vendem instrumentos TOPs, inclusive a parte de guitarras da Krocodille mudou pra lá,
abraço
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Na madeinbrazil provavelmente, e com o Dodo a preços um pouco melhores: http://www.dodoaudrin.com.br/
Abç
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
GuitarHome Cara, eu tinha esquecido a Dodo a um tempo e não lembrava nem a pau! haha valeu!
|
GuitarHome Veterano
|
# jan/12
· votar
Niandra Lades Nem entro muito no site dele se não fico passando vontades por ali... heheheheheheh! Abração
|
Niandra Lades Veterano |
# jan/12
· votar
GuitarHome IDEM! só entro nesses sites para ver os preços e contar minhas moedas! hahahaha
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
Comprar em lojas assim é a pior roubada ... vc paga MUITO caro ...
Uma vez achei uma Fender American Vintage 57 RI , com tudo original ,case tags e etc , por 4.300 no ML , com um cara de MT confiança ... acabei não pegando por motivos maiores rsrs , essa mesma guitarra nessas lojas vc deve pagar uns 6 a 7 mil ...
O ideal é conseguir um bom vendedor no ML , que importe guitarras ... com preços mais bacanas. Ou um contato fora do ML mesmo , qnt mais poder evitar comprar instrumentos amps e etc em lojas , melhor .
|
João_Luiz Veterano |
# jan/12
· votar
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produto s&cdg=1526&busca=fender
|
Tchavo Veterano |
# jan/12
· votar
TwoTone e Dodô Audrin!
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/12
· votar
João_Luiz
Vc acha esses preços bons ?
6,500 numa Am. Deluxe ? sendo que vc consegue comprar por menos de 1.000 dolares ? Cara , preço bom de uma Deluxe no Brasil é no max uns 4.500 ... no MAX .
|
Overdriver Veterano |
# jan/12
· votar
Valeu galera, me ajudaram bastante. Mas estou tendente a comprar uma pelo e-bay, provavelmente uma Strato CS60 Modern Spec. Acham que é válido comprar uma guitarra dessas pelo e-bay? Acho que com a entrega deve sair por U$2.300,00. o que seria a metade do preço de uma usada no Mercado Livre.
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Overdriver:
Onde posso comprar uma Fender Strato Custom Shop aqui no Brasil?
[...]
Mas estou tendente a comprar uma pelo e-bay
Mudou de ideia né?
Vai a dica: 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento
Boa sorte.
|
Overdriver Veterano |
# jan/12 · Editado por: Overdriver
· votar
Mudou de ideia né?
Vai a dica: 【FIXO】 Tópico Oficial Sobre Ebay - Poste suas dúvidas/relatos de compras, rastreamento
Boa sorte.
Mudei sim MaurícioBahia, os valores são muito menores e as opções maiores. Mas pode ser que eu espere até abril, já que devo ir para os E.U.A. e assim quem sabe eu compre lá... Valeu pelas dicas!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/12
· votar
Não sei porque, mas esse tópico me lembrou esse aqui.
Overdriver Mudei sim MaurícioBahia, os valores são muito menores e as opções maiores. Mas pode ser que eu espero até abril, já que deve ir para o E.U.A. e assim quem sabe eu compra lá. Valeu pelas dicas!
Muito melhor assim, cara. :)
Um aceno de longe!!!
|
Drive30 Veterano |
# jan/12
· votar
nao compre nada importado no Brasil. NADA.
|
Overdriver Veterano |
# jan/12
· votar
É eu estou vendo que aqui no Brasil serei extorquido, rsrsrsrs. Quando concluir minha compra eu posto aqui pra relatar como foi. Valeu!
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Encomenda pela Fender Brasil pra eles fazerem uma pra você. Basta manda um e-mail pra eles. É muito fácil!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275252/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
^
Zuera rsrs. Não da de fazer isso. rsrs
|
MMI Veterano
|
# jan/12
· votar
Overdriver
Honestamente falando, de quem já teve algumas Fender boas, inclusive 2 Custom Shop. Via de regra uma NOS dá para pagar passagem e hotel por 1 fim de semana, comprar e voltar ao Brasil sem gastar a grana que cobram por aqui. Isso não é novidade....
O que quero perguntar é se você de fato conhece essas guitarras, porque não me pareceu (desculpe). São bons instrumentos, é verdade, acho que valem a pena. Mas antes de comprar, teste, olhe a sonoridade e a "pegada" de cada um dos modelos, compare com modelos Tom Anderson e Suhr por exemplo - acho superiores que uma grande parte das Fender. É bom para uma compra mais embasada e sem arrependimentos. E boa sorte, com certeza vai te fazer muito feliz.
|
Overdriver Veterano |
# jan/12
· votar
MMI eu de fato ainda não toquei numa Fender Custom Shop, apesar de eu ter uma Strato Reissue 62 e uma Plus, entre outras, mas uma CS eu ainda não experimentei. Vc tem toda a razão, comprar uma guitarra às cegas não é a melhor opção, tanto que prefiro testá-las antes, apesar de já ter comprado uma tele Fender pelo ML sem testar e ela é uma das minhas melhores guitarras. Quero Fender porque gosto mesmo do modelo e imagino ser a CS superior às que tenho, sei que existem guitarras tão boas ou melhores mas a pegada da Tom Andersom, por exemplo (já experimentei) não é semelhante a de uma Strato da Fender, ainda mais uma CS 60. A Suhr não conheço, só vi em vitrine nos E.U.A.. Estou considerando esperar um pouquinho e aproveitar um feriadão destes de 2012 e ir lá em Miami buscar a guita, aí eu testo os modelos e comparo. Valeu pela dica e grande abraço!
|