---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leomju


Saiu galera...

Ae está o resultado de quem enviou vídeo para a nossa Jam...

Espero que vcs assistam o vídeo todo, porque deu um trabalhão, porque sou ruim de edição e ao mesmo tempo exigente comigo mesmo! Então me desculpem pelos erros de edição que são visíveis. Quem estava no tópico da jam viu o quanto apanhei... hahaha
Mas fiz o melhor que pude...

Muita gente quis e não pode enviar por causa da correria desse fim de ano... mas tudo legal...

A esses doze meu muito obrigado e aos demais que participaram com áudio ou acompanharam o tópico, muito obrigado também...
Então... vamos ao que interessa!



Obrigado galera... e aos que postaram áudio... uma grande maioria... amanhã tento postar o vídeo com os resultados e a noss Jam!

Muito obrigado a todos!
Valeu


Participantes:
00:00 - Introdução
02:29 - Rabbit
03:07 - Beelzeboss
03:43 - Tuwnguitar
04:20 - Guilherme Nau
04:57 - GRam
05:31 - Overlappingcircles
06:09 - alecrunch
06:46 - mrfelipbr
07:22 - Guizaum
07:57 - Floydniaco
08:35 - Pepomello
09:11 - brunoepronto
09:50 - Encerramento e Créditos

Floydniaco
Veterano
# dez/11
· votar


Aeee ! Deu certo ! =D

conferindo !

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal
Os que chegaram no começo... por favor... atualizem a página que editei o nome e o tempo que cada um entra pra solar...

Valeu !!!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Meu vídeo ficou com uns atrasinhos de som. Mas ficou muito legal, amanhã eu comento os vídeos, a galera está de parabens principalmente você Leomju...

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Meu deos du cel!!!!! Ficou muito bom o resultado final! Parabéns a todos os participantes,só solo de primeira!






o/

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/11
· votar


Leomju
Ficou mt legal, bela edição, amanhã comento a jam.

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/11
· votar


Uhuu! É isso ai!
Maneiríssimo o vídeo!
Ficou muito bom tudo e todos ai, parabéns pela edição e pelos solos.

Dave Mustarda
Veterano
# dez/11
· votar


Ficou lindo ^^

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Os atrasos, nem sei de onde vieram... quando editei o áudio editei no Movie Maker e não se separa ele do vídeo!

Saul Morello
Meu deos du cel!!!!! Ficou muito bom o resultado final! Parabéns a todos os participantes,só solo de primeira!
Eu também to agradecido!

brunoepronto
Ficou mt legal, bela edição, amanhã comento a jam.
Valeu cara... amanhã é o dia dos comentários... hehehe

Ir0N_M4N
Uhuu! É isso ai!
Maneiríssimo o vídeo!
Ficou muito bom tudo e todos ai, parabéns pela edição e pelos solos.

Valeu Iron... amanhã, tenho serviço o dia inteiro... mas vou tentar criar o tópico dos áudios!

Dave Mustarda
Ficou lindo ^^
Valeu ae!

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom!! parabens a galera e aoLeomju em especial pelo carinho e trabalho nesta jam. Com calma depois comento. um a um. Feliz ano novo!!!

GRam
Veterano
# dez/11 · Editado por: GRam
· votar


Todos os participantes
Parabéns pessoal, a Jam ficou bem legal.

Leomju
Obrigado pelo empenho cara, e parabéns pela edição e pela grande idéia!

Aos solos:

02:29 - Rabbit
Timbre bem legal, tirou um som muito bom.
Parabéns!

03:07 - Beelzeboss
Solo mto bom, boas idéias. Mandou bem.
Parabéns!

03:43 - Tuwnguitar
Ótimo som, bom de escutar. Som limpo e definido. Idéias bem legais.
Parabéns!

04:20 - Guilherme Nau
Mto bom cara, mandou bem também. Variou legal no solo.
Parabéns!

04:57 - GRam
- Memphis MG230
- Zoom G2

05:31 - Overlappingcircles
Ótimo solo, destacou entre as guitarras como de costume.
Parabéns!

06:09 - alecrunch
Mto bom solo também, gostei do timbre e das linhas utilizadas.
Parabéns!

06:46 - mrfelipbr
Outro timbre bacana, bom solo. Gostei das idéias. Bela guitarra.
Parabéns!

07:22 - Guizaum
Solo bem espontâneo, bem ao estilo Blues. Mto bom solo.
Parabéns!

07:57 - Floydniaco
Ótimo solo, timbre na medida. Mais uma vez representando mt bem seu estilo.
Parabéns!

08:35 - Pepomello
Figuraça! hehe... Bem legal o solo, com estilo e expressividade.
Parabéns!

09:11 - brunoepronto
Encerrando bem a Jam, execução mto boa das idéias, gostei do som.
Parabéns!

---------------------------------------------------------------------- ----------------------

É isso aí pessoal, desejo a todos um Feliz 2012 e que este seja um ano de muitas Jams.

Abçs

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles
Pensei q vc finalmente ia se mostrar rsrsrs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


PQP, só tem fera mesmo...

Rabbit

Velho, achei teu fraseado muito bonito. Tanto o fraseado como os efeitos na tua guita.

Usou bem as pentas maluco :)

Beelzeboss

Gostei do teu fraseado também, gostei mais ainda das dedadas na escala que vocês fez tanto pra harmônico quanto pra tapping. Achei uma grande criatividade! Os efeitos tão bem característicos de blues, aquela leve distorção pra dar uma espremida nos timbres altos.

Tuwnguitar

Achei o seu clean muito fechado. Você podia ter posto algum efeito, algum reverb pra entrar no clima da música. O fraseado em sí ta bacana, o ruim é que tem alguns bends que você vacilou e em alguns saltos também. Mas claro, pra fazer isso tudo em clean tem que ser bom. Da mais uma treinadinha que chega lá. Só alguns detalhes eu não gostei :)

Guilherme Nau

Amp Newell, Chorus Sony como VST e canal drive do amp

Fiz o melhor hehe. Como havia dito antes, nunca solei em Bm. Ficou uma mescla de Blues e Hard Rock.

GRam

Cara o teu solo ficou muito 10. A forma com que você realizava eles, a pegada e leveza em partes mais calma, tudo me agradou. Até mesmo aquele harmônico. Velho gostei pacas!

Overlappingcircles

Mais uma vez o Overlapping não mostra a cara huahaua

Achei muito bonito o fraseado e a escolha do efeito. Gostei daquela parte em que você 'volta' nas teclas. Achei Like boss hehe

alecrunch

Cara achei demais esse seu drive sobre a música. E depois veio aquele tapping na calma hehe. Muito bom!

E esse seu fraseado nas pentas ficou muito bem contrastado man!

mrfelipbr

Achei seu solo muito simples no começo man :/ Poderia ter acrescentado mais notas e talz.

Mais pro meio, gostei demais da "demora" dos bends rsrs,

Enfim, você poderia ter dado umas pitachas de loucura, dado maior ênfase
nas mudanças de tom que a música ofereceu fazendo uns solos lá embaixo na escala. Mas ta bom em fí, só esses detalhes da pra dar uma trabalhada encima. Parece que você não conhece muito as pentas desse tom. Eu fiz assim, hehe, assoviei o meu solo e depois tirei de ouvido pelo meu próprio ouvido! hehe abraço.

Guizaum

Percebi uma leve improvisada no seu solo. Um pouco simples, mas deu um contraste legal na BT.

Você fez praticamente a mesma coisa que o mrfelipbr no começo: Poucas notas para a ênfase.

Você deu uma incrementada no meio com um fraseado mais contínuo. Mas eu não curti taanto. Mas acho que isso é bem mais gosto e influência musical do que técnica mesmo hehe

Floydniaco

Cara, esse seu timbre ficou muito show!

E essas pentas e umas loucuras na escala ficaram muito show man!
Me lembrou muito uns solos de Pink Floyd.
Eu percebi que em algumas casas a sua guitarra tava trastejando (nao mais que a minha) e tava meia desafinada. Mas isso nao cobriu a beleza do solo! Eh impressao minha ou tem um Chorus molhando o solo?

Pepomello

Tenho uma leve impressao que voce tava solando e alguem te filmou escondido hauhauah

Achei muito legal a sua performance durante a execucao. Bem descontraido e talz

Velho, esse solo ficou muito legal! Varias combinações bonitas de técnicas e licks!

Gostei demais cara! Muito bom!

brunoepronto

Cara achei muito bacana a incrementada dos tappings seus e dos saltos de corda cara

Mas achei que em essência faltou um pouco de umas coisinhas que dessem mais "emoção" na música. Tais como uns fraseados mais abertos, mais demorados e talz.

Mais na real, ficou muito bacana a incrementada de suas técnicas! Foi o que mais chamou a atenção.

Leomju

Cara, pra primeira edicao ficou uma coisa muito bonita cara! S'o algumas coisas que voce poderia ter dado uma atencao maior como o nivelamento do audios e a nitidez das fontes, principalmente as que falam frases e e equipamentos.

Sao coisas que precisam ser destacadas e contrastadas com as demais cores. Fonte eh a coisa mais dificil de se contrastar na edicao de video.

Eu aconselharia voce no proximo video a checar o tamanho da fonte e a sua visualizacao. Um contorno preto ajuda bastante em fontes claras ^^

No mais, parabens pela edicao, ficou muito bonita. E pelo o que eu vi, nao tem soh SOny Vegas ai.

Abraco a todos!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Amigão... eu sabia que as frases ficariam diminutas nesses vídeos, porém optei assim mesmo... pelo menos nessa de vídeos...

Quanto ao nivelamento do áudio, nem quis fazer... como no caso do Guizaum e do mrfelipbr que parecem ter gravado só o áudio da câmera... nem quis mexer... queria que essa Jam ficasse com cara de "diferença" mesmo... hahaha

Por isso pus o nome da cidade de cada um, porque ficou interessante mostrar a variedade e às vezes a gente nem se dá conta... tem gente do Brasil todo ae!

Valeu!!!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Por isso pus o nome da cidade de cada um, porque ficou interessante mostrar a variedade e às vezes a gente nem se dá conta... tem gente do Brasil todo ae!

Verdade cara! Ficou muito bacana os nomes das cidades cara. Gostei bastante disso.

Quando mais criatividade, melhor a coisa :D

overlappingcircles
Veterano
# dez/11
· votar


Pensei q vc finalmente ia se mostrar rsrsrs
Mais uma vez o Overlapping não mostra a cara huahaua
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255388/
e so dar uma escutada aqui, e comentem, hehehe

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau e GRam

Muito obrigado ae hehe, mas eu acho que eu dei uma exagerada na expresividade né ?? hehhe

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles

Nao intendi.

Em que parte voces aparece ?

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Muito obrigado ae hehe, mas eu acho que eu dei uma exagerada na expresividade né ??

Deu nao vei.

Gostei bastante. So n fez mais pq tinha uma pessoa te filmando ^^

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Na hora do solo ele mostra a cara :O

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Saul Morello

Pois eh

eu vi rsrs

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles
Muito bom!! parabens a galera e aoLeomju em especial pelo carinho e trabalho nesta jam.
Obrigado a vocês... nós fizemos a jam todos juntos!

GRam
Leomju
Obrigado pelo empenho cara, e parabéns pela edição e pela grande idéia!

Eu que agradeço a todos pelo carinho!

overlappingcircles
Seu som é muito bom... nem precisa mostrar a cara... hehehe!

PESSOAL
Que bom que vcs gostaram... sou meio limitado... mas parece que deu certo então!

Valeu!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Bem, respondendo aos comentários
GRam
muito obrigado cara, eu estou meio enferrujado, esse timbre é uma simulação de marshall's antigos, ele é bem na onda do Led Zeppelin
Guilherme Nau
bem cara, a idéia foi fazer um solo lento mesmo, em uma das tentativas eu dei uma pentas rápidas sim, mas vendo depois eu preferi essa, solos muito rápidos pra mim acabam quebrando o clima...
estou muito enferrujado ultimamente, venho de uma rotina de 6 meses sem tempo pra tocar durante a semana, muito mal em finais de semana..
mas, obrigado pelas críticas !!
Abç a todos

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


overlappingcircles
Eita... agora que vi o vídeo... vc mandou bem mesmo!!!!
Com a guita... legal!

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Não cara, ficou bom! O ar de "Steve Vai" ficou bom na Jam, hehe

alecrunch
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju

Meu velho, parabéns! Ficou muito bom, mesmo com a heterogenicidade de modos de gravação. O mais importante é a mensagem que todo o seu trabalho carrega. A esperança e renovação que um ano novo traz veio adornada por uma trilha suave, que transmite paz, retratada em muitos dos solos, mesmo os com mais drive. Ainda é possível avaliar como a música, mesmo sendo um passatempo para a maioria absoluta, e que não será o ganha pão também da maioria, é importante nas nossas vidas. Vendo essa molecada tocando me lembrei de quando comecei a tocar, há muitos anos. E hoje, décadas depois, rsrsrsrs, despois de uns 20 anos afastado, ainda curto as minhas guitarras!
Mais uma vez parabéns pelo trabalho todo e pelo carinho que vc depositou nesse projeto!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Parabéns a todos os participantes dessa Jam, todos os solos ficaram bem legais. Em especial, parabenizo o camarada Leomju pelo excelente trabalho que foi realizado!

Mas, cadê o seu solo meu amigo? Achei que finalmente iria ver vc tocando, hehehehe!

Abs e Feliz Ano Novo a todos!!!!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Então
Rabbit
Cara, ótimo solo, timbre suave, curti muito sua idéia !!!
Beelzeboss
cara, adorei a enfase nos bends, timbre legal também !!!
Tuwnguitar
Boa idéia solar clean, som fechado, vibratos interessantes!!!
Guilherme Nau
Frases bem decididas eim ? mto fera o seu, tappings bem nítidos, só achei que podia ter encerrado melhor, mas ficou fera !!!!
GRam
Foi o que eu mais gostei, perfeito !!!
overlappingcircles
Muito bom também, tecladão eim !!!
alecrunch
solo cheio, super legal, adorei o timbre !!!
mrfelipbr
Horrível!!! hahaha
bem usei minha Clp II, Boss Me 70 e o Maverick mv 1510, e toda minha vontade !!!
Guizaum
Blues !!! só acho que a back ficou muito baixa, mas, solo muito bom !!!
Floydniaco
Ótimo solo, timbre estalado, Strado com dignidade eim, tu tem uma pegade bem SRV eim???parabéns !!!
Pepomello
Luan Santana ??? hahaha, bem, timbre super legal também, bastante entusiasmo. muito bom !!!!
brunoepronto
Ótimo, fechou muito bem, teve uns momentos que senti uma intenção Jazz, ficou fera !!!
Leomju
Cara, parabéns por tudo e Feliz Ano Novo !!!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr
só achei que podia ter encerrado melhor, mas ficou fera !!!!

Pois eh mano. Agora que voce falou eu percebi que acabou bem xoxo hauha.

Mais vlw pelos elogios cara

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Esqueci de dizer, minha enfase no começo foi o bend :)
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------