---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------

Autor Mensagem
Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


overlappingcircles
Que furo... as fotos são legais demais...!
Valeu ae!

GRam
Leomju
Lisonjeado pelo comentário cara! Obrigado pela análise.
E mais uma vez, valeu pela dedicação e horas "perdidas" nesta Jam, sendo que vc comentou que estava com esposa e filhos, e tal. Espero que apesar do trabalho todo, vc tenha tido um bom final de ano.
Abçs

Então, eu estava viajando e acompanhei todos os posts da galera por um Note e com Net pública... hehe... foi legal!

alecrunch
Cara, obrigado pelos comentários de todos os solos. Foram os mais detalhados de todos.
Parabéns pela iniciativa e dedicaão, além de incorporam um novo formato para as Jams.
Abração!

Valeu pelo elogio amigão!

MauricioBahia
Valeu Bahia... que bom que apareceu por aqui!
Valeu mesmo!

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju

Cara valeu por comentar aê obrigado mesmo, é bom dar uma descontraída, pra falar a verdade eu não consigo tocar sem fazer aquela dançinha hehehe

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
Depois, acho que as frases no início soaram meio evasivas, ou seja, meio lentas... demorou pra entrar no clima, como se o guitarrista estivesse pensando muito durante o solo!
E se eu dissesse que a idéia foi essa ? hahaha, parece que não deu muito certo, da proxima eu faço melhor, sobre o timbre, a camera mascarou demais, mas tipo, ele é cheio de médios, abertão, não dá pra sacar pelo vídeo, mas pessoalmente ele é bem Jimmy Page ao vivo...
mto obrigado pelas críticas !!!!
Abç

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


pepomello
Valeu pepo...

mrfelipbr
Deu pra entender que vc provocou aquelas pausas longas... mas achei que ficou meio triste assim... mas nada demais, o solo ficou bem aceitável sim...
Valeu e parabéns pela participação!

Beelzeboss
Veterano
# jan/12
· votar


00:00 - Introdução
02:29 - Rabbit
Como sempre mandando muito, um timbre bem suave, com ótimas frases, um solo muito bom de se ouvir.

03:07 - Beelzeboss
Equip: Cort X1, Guitar rig 5, M-Audio Fast Track USB.

03:43 - Tuwnguitar
O solo está bom, mas me parece que faltou firmeza e aquela frases mais marcante, com o tempo isso vai melhorando.

04:20 - Guilherme Nau
Mandou frases bem interessantes, ta com uma pegada legal também, só não curti o timbre que ficou bem ardido. Usar uns vibratos as vezes pode dar uma pitada a mais no solo, achei que faltou isso também.

04:57 - GRam
Ta com uma pegada bem consistente e deu uma ótima dinâmica no solo, gostei do timbre. Ótimo solo.

05:31 - Overlappingcircles
Deu clima bem legal com o que a BT pedia, ficou muito bom, não tenho muito o que falar. Ótimo solo.

06:09 - alecrunch
Ótimo solo. Fraseado bem legal, timbre muito bom também, no geral gostei bastante.

06:46 - mrfelipbr
Me parece que falta firmeza na pegada ainda, fraseado ta legal, mas faltou aquela frase que marcasse mais. Bom solo.

07:22 - Guizaum
Fez um solo bem no clima da BT, com frases bacana que casaram bem com a BT, só que a guitarra ficou meio alta, mas nada que prejudicasse o solo.

07:57 - Floydniaco
Muito bom, sempre mandando muito bem nas frases, ficou bem dinâmico, com começo, meio e fim. Pegada ta muito boa e esse seu timbre é ótimo, só a si desafinada que quebrou, mas acontece rs.

08:35 - Pepomello
Não gostei não cara, parece que você se preocupou mais com a performance, do que com o solo, achei um tanto forçado. Com o tempo vai melhorando, continua participando

09:11 - brunoepronto
Olha o mestre ai, sempre com um ótimo fraseado e bem variado, pegada bem firme. Não tem muito o que falar, simplesmente que ficou muito bom

09:50 - Encerramento e Créditos

----------------------------------------------------------------------------------------------------GRam
Tuwnguitar
mrfelipbr
Guilherme Nau
Brigadão mesmo!

pepomello
Tentei fazer as coisas numa linha mais slow, só que ficou bem slow auhauha, mas eu gostei né ;p

abraço

brunoepronto
Valeu cara ! A pegada ta melhorando ao decorrer do tempo.

abraço

Floydniaco
Valeu brother, esses errinhos a gente vai arrumando com o tempo rs

Me diz ai o que tu usou pra gravar, que eu não consigo enxergar aqueles letrinhas dos equipamentos no vídeo, seu timbre é muito show.

abraço

Leomju
Valeu velho, a jam ficou show, tanto vídeo como áudio.

abraço

Rabbit
Veterano
# jan/12 · Editado por: Rabbit
· votar


Muito obrigado a todos que comentaram!


03:07 - Beelzeboss

Bacana que ficou tentando ser melódico. Presta mais atenção na mudança dos acordes, pra nota cair certinha.

03:43 - Tuwnguitar

Ficou bem simples né, tipo as mesmas notas sem acompanhar a BT. Mas não ficou ruim não, apenas simples. O segredo é tirar mais músicas.

04:20 - Guilherme Nau

Então, achei que se tivesse mantido o timbre com chorus o tempo todo ficaria mais bacana. Teve momentos bacanas, na parte que você mudou o timbre. Os tappings soaram como come tempo.

04:57 - GRam

Bacana, mais agressivo. Gostei da dinâmica também. Bem legal seu solo.

05:31 - Overlappingcircles

Muito bom velho, cheio de tema. Como te conheço vou dizer que não curti muito a mix. O teclado ficou destacado da BT não foi?

06:09 - alecrunch

Legal também, outro mais agressivo. Bacana seu solo.

06:46 - mrfelipbr

Bem mais comedido. Não tem muito o que comentar. Continue tocando que com o tempo pega mais firmeza.

07:22 - Guizaum

As idéias ficaram bacanas, mas não curti que você não deixou as notas soarem, ficou cortando elas no momento crucial.

07:57 - Floydniaco

Gosto muito do jeito que você toca. Sempre soa interessante.

08:35 - Pepomello

O audio não bate com o vídeo. Sei lá acho que precisamos voltar ao tempo em que a música é mais importante do que a aparência. Então vamos nos concentrar em tocar e fazer música.

09:11 - brunoepronto

Muito bom o seu solo! Acho que ficaria melhor ainda com o volume da guitarra mais baixo e mais espalhado na track. Abraço!



Leomju

Muito legal seu trabalho! Bem cuidadoso. Valeu pela dedicação e pela jam!
Abraço!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Rabbit

Vlw cara. Eu experimentei deixar o Chorus. não soou bem não :)

Parabéns pelo seu solo.

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Rabbit

Cara, se você der uma olhada na página 3, eu já havia dito, que eu tinha gravado o solo um dia antes, porque eu tinha me esquecido, aí no dia seguinte eu gravei o video TENTANDO retocar a música (pq eu esqueci o que eu tinha tocado). Ao contrário do que você pensa, eu não tenho problemas em tocar com perfomances, e se você nao se agradou com o solo, não foi em decorencia da perfomance...

O audio não bate com o vídeo. Sei lá acho que precisamos voltar ao tempo em que a música é mais importante do que a aparência. Então vamos nos concentrar em tocar e fazer música.

Por favor não venha me dar uma lição de moral, como se soubesse como é a minha interação em tocar guitarra, ou informando indiretamente que meu solo não é música... E eu não botei a música em segundo plano, se eu tivesse a botado teria feito qualquer merda... E eu não tive a intenção de criar uma aparencia, é a minha maneira de tocar ok?

Beelzeboss e Rabbit

Bem não me atrapalha para tocar músicas mais calmas, mas é obvio que eu não agiria daquela forma se tivesse tocando um solo com parte mais rápidas e técnicas. E eu só agi daquela forma, para fazer uma apresentação legal, e não como outros guitarristas que ficam parados iguais estátuas sem feeling ( não estou me referindo a nenhum participante da jam ,ok ?) . Se você pensou daquela forma quanto a minha performance, me desculpe, nem sempre é possível agradar a todos... Eu gosto e me sinto melhor... Você não gostou mas tiveram pessoas que gostaram...

overlappingcircles
Veterano
# jan/12
· votar


pepomello
aceita as opinioes dos outros, maluco. Como voce proprio disse, nem sempre é possível agradar a todos...

Ao resto da galera
Desculpem os meus comentarios nao terem saido hoje mas estou enroladissimo com trabalho e quero comentar com calma e cuidado.

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


overlappingcircles

Eu aceitei, mas não há nada de errado em fazer a dita performance, e os caras ficam implicando com isso...

Rabbit
Veterano
# jan/12 · Editado por: Rabbit
· votar


pepomello

Ok.

A intenção dos meus comentários é dar uma dica onde posso e não menosprezar ninguém.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Eu ein.

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


pepomello
O pessoal deu sua opinião... isso mesmo opinião!
Não é nada demais, vc pode aceitar ou não!
São opiniões, é só o que podemos postar nesses tópicos!!! Hehe!
Não foi nada pessoal!!!

Sua participação foi legal sim !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!

pepomello
Veterano
# jan/12 · Editado por: pepomello
· votar


Forget it paguei papel de ridiculo... eu gosto de críticas...

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


pepomello
Não... sua atitude demonstrou que vc é um cara humilde... valeu ae!

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Beelzeboss
Me parece que falta firmeza na pegada ainda
parece não, falta mesmo, hehe, semana sem tocar dá nisso, valeu ae !!!
Rabbit
é, como eu disse antes, eu estava enferrujado, ficou sem pegada, valeu também !!!
Como eu disse antes, eu quis fazer algo mais moderado.
Abç a todos !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------