[Video] Smell like Teen Spirit Cover By Arimoxinga & Juh_Cruz

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# mar/11


Isso ai pessoal menti mesmo mas, só na parte do Arimoxinga & Juh_Cruz. Na verdade é um cover que fiz para o Tributo Grunge com a participação especial do Overlapping Circles quebrando tudo.

Bom eu quero que vocês avaliem tudo eu mesmo que mixei e masterizei tudo, e Tbm editei video e o escambau..... Deu um trabalho..... mexer com video bomba! segue a baixo o video:







Equip:

Guitarra = Memphis Mg230
Pedaleira = Zoom G1x
VST = Guitar Rig 4 + impulses Recabinet 2.1
Daw = Reaper



Peace!!!!

sidguitar1
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
sonzeira, e a ediçao do video ta dez,eu to me batendo pra gravar aqui,quando toco com o guitar rug ta uma sonzeira mas quando gravo no sonar fica so xiado ...foda,parabens pelo som ai,gostei tambe do improviso no solo,abraço

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


sidguitar1


vlw pela força cara!! gravação é sempre muito trabalho video ai que é trabalho mesmo hehehe o chiado tenta usar um noise reductor do Guitar rig! sei que tu tá usando o 3 te aconcelho usar uma versão melhor pode até ajudar com o chiado!


Peace!!

ohm777
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Ficou legal cara, a BT era totalmente sem guitarras?
Curti o timbre e ver o "Toninho" se soltando pra gravar solos rsrs!

Agora faltou uma edição naquele chiado ali no meio da música né, isso era bem fácil de se resolver...

mark.
Veterano
# mar/11 · Editado por: mark.
· votar


Legal pra caramba velho, fazia muuuito tempo que eu não escutava essa música. Parabéns pra ti e para o Overlapping Circles que mandou muito bem no solo.

Abraço!

celotoledo
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Gostei pra caramba. Ficou 10. Parabéns!

tomcykman
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

não pecou em nenhum lugar. muito bom! gostei bastante do timbre.

só uma coisa: como tu fez a tremedinha no vídeo? (tu usa vegas, né?)

Angus Young 666
Veterano
# mar/11
· votar


mto foda, esse solo improvisado fikou mto loko, parabens

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ohm777

A BT não tinha guitarra Nem uma!

é cara ele nem queria gravar mas eu dei uma forçada na barra e ele topou hehehe! aquele chiado ali no meio não sei o que foi aconteceu no meio da gravação pensei em cortar mas deixei não sie por que


tomcykman


Opa Obrigado por comentar cara! a respeito da Tremida aprendi nesse video aqui é bem simples http://www.youtube.com/watch?v=azCaIh-ip3c




Angus Young 666
mark.
celotoledo

Obrigado pelos elogios, fico feliz por ter agradado!! :)

Peace!!

joaormrt
Veterano
# mar/11
· votar


ficou bem legal
só achei q algumas partes ficaram fora do tempo

parabéns
abraço

Ian Anderson
Veterano
# mar/11
· votar


né que ele colocou mesmo o & Juh_Cruz uhuahuahs

mas tah true

ppaulo
Veterano
# mar/11
· votar


que editor de vídeo voce usou ?

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Cara, que timbre lindo *-*
Ensina aii a deixar assim *-*

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


o que vc usou no GUitar RIg? Simuladores de amps?

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Ian Anderson

falei que ia fazer isso hahaha pena que não deu para por o duplo sentido iria estourar o limite de caracteres para o titulo hahaha vlw pro comentar


ppaulo

usei o sony vegas platinum 9.0!

Maximun-EGS 216


Obrigado cara! eu usei o guitar Rig 4 Rammfire que vem com a custom room incluso que por ela eu abro as impulses do Recabinet 2.1 que são simulações muito boas de caixas famosos em conjunto com o cabeçote Rammfire, e na pedaleira um overdrive com gain 5, equalizo a gosto e já era! ah e tbm dobrei as guitarras distorcidas cada lado com um captador diferente! dica que peguei de um topico que o ohm777 fez um dia desses.

pow tá meio confuso né? hahahaha qual quer coisa pergunta ai e tbm procura no google pelos nomes citados que tu vai pegar muita coisa.



Peace!!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga
Eu achei o Impulse Recabinet, mais veio um tanto de arquivo .wav D:
COmo eu uso?

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Maximun-EGS 216


então para tu usar esses arquivos tem que ter um programa, tipo Revalver, ou melhor se tu já tiver o Guitar Rig 4 tu vai procurar no google por Rammfire entra no segundo site que aparecer baixa instala é uma atualização depois tu procura o Custom Room que deverá aparecer no guitar rig por ele tu vai carregar esses arquivo .wav para usar.

e tbm se tu por no youtube usando impulses vai aparecer algumas coisas para esclarecer tbm


Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arimoxinga

Depois comento com calma! Só posso dizer que fiquei vidrado em ver a galera "live"!!!!

True from hell!!!!!

Parabéns... ehh... E a Juh? Sacanagem!

ps. meu primeiro vídeo no FCC será sem camisa também! hheeh Ui!!!

De Ros
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Muito bacana, parabéns pela edição!

MauricioBahia

"ps. meu primeiro vídeo no FCC será sem camisa também! hheeh Ui!!!"

Imagino que os dois estejam esperando um convite da G-magazine ou algo do gênero, não?

Uhauhauhauhauah! Comentário totalmente Bigtransa, hehehehe!

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar


Cara curti muito, ficou super legal, a edição ta muito boa, a tremidinha no video ficou show.

Timbres excelentes.
Vou testar esse negócio de dobrar as guitarras uma de cada lado pra ver como fica.
Eu uso o Split A e B no guitar rig pra fazer isso?

Vinícius Braga
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Muito bom, cara!
Parabéns, ficou demais mesmo!


Abração!!!

Maximun-EGS 216
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga

Me passa esse Impulse Recabinet 2.1 pelo msn? Ja revirei o google todo, e todos os links estao quebrados =(
Por Favor *-*

VO te mandar meu msn como recado *-*, de tarde, la pras 14:30 eu chego em casa, se vc tiver on, agnt troca ideia laaa ^^

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MauricioBahia

"ps. meu primeiro vídeo no FCC será sem camisa também! hheeh Ui!!!"


kkkk k sabia que ia ter um arriador para falar isso foi para me ajudar na hora da edição do video. só de olhar eu já via qual era a guitarra clean e a disto :D espero um comentario teu flw.



De Ros

kkkkk

vlw cara pelo comentario!


LipeGuitarrero



Obrigado pelo elogio! olha com o split do guitar rig tu consegue sim fazer, eu fiz gravando duas trilhas no reaper depois dei pan de 73% para cada lado. mas acho os dois modos validos tu timbra cada split de uma maneira diferente mas pouca coisa de diferença.



Vinícius Braga


Vlw cara tamo ai ;)


Maximun-EGS 216


Tranquilo.



Peace!!

overlappingcircles
Veterano
# mar/11
· votar


hauhauhaua, tadinha da Juh :) ficou feia pra cacete nesse video, kkkk

obrigado pelos comentarios de todos!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


overlappingcircles

hauhauhaua, tadinha da Juh :) ficou feia pra cacete nesse video, kkkk



kkkkkk tentando apelar sei que não funciona mas tentando mesmo se ninguém comentar pelo menos vão dar um playzinho no video ;D


Peace!!

FRSouza
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, gostei pra caramba, ficou tudo show, o timbre, a execução, ta cada dia tocando melhor...Abraço!

Rabbit
Veterano
# mar/11
· votar


Caceta, vim seco pra ver Juh lindona balançando os cabelos e chego aqui vejo um marmanjo sem camisa. É foda, perdeu ponto velho!

Ficou foda velho! Parabéns aos dois!!

Arimoxinga
Veterano
# mar/11
· votar


Rabbit


kkkkkkkkkkkk vlw cara! EU RI AGORA :)

FRSouza


Obrigado cara vlw mesmo!

Peace!!

papillon
Veterano
# mar/11
· votar


Arimoxinga


Caraa ficou massa hein!?!?
so deu umas erradinhas no tempo logo quando sai do riff inicial, mas coisa besta!!
ficou irado mesmo, o solo do Overlapping Circles ficou mtt bom!! bem original!!
enfim, estão de parabenss!!

abraçãoo

Arimoxinga
Veterano
# mar/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


papillon


Vlw cara devo ter saido do tempo mesmo ou pode ter sido na hora de sincronizar o audio com o video vlw mesmo!

eu tav olhando teu perfil aqui tenho mania de fazer isso quando não conheço o user haha e vi que tu toca baixo tbm!! não sei bem mas tamos com uma composição ai que acho que vai precisar de um baixista com uma pegada boa como a que ouvi aqui tua, seria um funky se tu tiver tempo ou se interessar posso te mandar uma demo para o teu e-mail para você decidir só passar! flw

Peace!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Video] Smell like Teen Spirit Cover By Arimoxinga & Juh_Cruz