---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------

Autor Mensagem
Ir0N_M4N
Veterano
# dez/11
· votar


Legal hein cara, na raça mesmo, hahaha.
Ou se não der certo tu pode upar os dois vídeos no youtube mas cria o tópico aqui depois q os 2 tiverem upados ... sei lá. (entendeu? ... não? ... nem eu, hehehe)

Boa sorte ai! E obrigado em nome dos participantes xD

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


É galera... estou aqui... o up tá com 64% do vídeo longo... nem sei se vai dar certo.... mas já renderizei o bichinho em 2... hehe... se esse longo não der certo ainda terei dois compriiiiiiidos uploads antes de criar o tópico e descansar... valeu!!!!!!!!!!!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju

Guerrero esse cara. Eu já tinha deixado upando de madrugada e ido durmir pra postar só ano que vem

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/11
· votar


Cara não esquenta com isso não!
Pode ir lá relaxar e deixa o PC ligado como o Guilherme falou ... ou não, hehehe.

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Ir0N_M4N
Cara não esquenta com isso não!
Pode ir lá relaxar e deixa o PC ligado como o Guilherme falou ... ou não, hehehe.

Então... não deixei não... e o tópico tá criado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277480/

Eu venci... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Eu trago comigo os estragos da noite..."

Hehe!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/11
· votar


02:29 - Rabbit: Timbrão hein, mt bom, bela pegada, bem bluesy, fraseado mt agradável, abriu a jam mt bem, fez um solo mt bom de ouvir, parabéns.

03:07 - Beelzeboss: Timbre bem legal, casou bem com a BT, pegada bem bacana, mandou bends bem afinados, pegada tá legal, porém pode melhorar com o tempo, fraseado bem bacana, solo bem legal de ouvir, mandou bem.

03:43 - Tuwnguitar: Gostei do timbre clean, a pegada ainda n tá mt firme, procure trabalhar mais essa parte, o fraseado tá ok porém ficou mt restrito à mesma região do braço, procure variar mais pra deixar o solo mais interessante, no mais fez um solo bacana.

04:20 - Guilherme Nau: O volume do seu solo ficou baixo, e o timbre ficou um pouco ardido, mas nada exagerado... a pegada tá boa porém senti falta de alguns vibratos no final das frases. Uma dica técnica em relação ao tapping: use apenas o pulso contra a escala, e n as mãos, isso atrapalha a execução da técnica, procure ver videos de guitarristas q usam essa técnica pra vc ver como eles fazem, no geral fez um bom solo.

04:57 - GRam: Gostei do timbre q tu tirou, principalmente levando em consideração o equipamento simples, mt bom,,, ótima pegada, fraseado idem, técnica em dia, n tem mt o q falar, mandou super bem kra, parabéns.

05:31 - Overlappingcircles: Gostei das fotos da sua cidade, deu vontade de fazer uma viagem turística rsrs, agora falando do solo: ficou bem legal, casou mt bem com a BT, tanto o timbre qt o fraseado, ficou bem melodioso, bem agradável de ouvir, gostei kra.

06:09 - alecrunch: Timbre bem legal, gostei... pegada bem bacana, fraseado legal tb, em alguns momentos tiveram algumas notas meio dissonates, foi proposital? No geral fez um solo bacana.

06:46 - mrfelipbr: Gostei do timbre, porém achei q a pegada ainda n tá ok, pode melhorar, fraseado legal, porém tiveram algumas pausas mt longas em alguns momentos, poderia ter acentuado essas pausas usando alguns vibratos mais expressivos, mas isso se consegue com o tempo, fez um solo ok no geral.

07:22 - Guizaum: Gostei do fundo, me lembrou filme americano rsrs, o solo em si ficou bem legal, só achei o volume da BT baixo em relação à sua guitarra, fora isso o solo em si tá bem legal, a pegada tá boa, o fraseado tb, fez um solo bacana no geral.

07:57 - Floydniaco: Belo timbre como sempre, mandou mt bem, gosto mt desses teus timbres bluesy, ótima pegada, frasedo idem, só achei q em alguns momentos rolaram umas escolhas de nota n mt felizes, mas nada grave, fora isso fez um solo mt bom.

08:35 - Pepomello: Achei o timbre um tanto xoxo, n curti... o solo em si tá ok, porém n me soou mt musical, meio q foi jogando os licks, a pegada precisa melhorar consideravelmente, e um toque importante: o fato de ter se preocupado mais com a "espontaniedade" ao tocar prejudicou a performance em si, e isso n é legal, n digo tanto por vc, mas pra quem te ouvindo ou assistindo, se isso for algo q vc dê importância, tome mais cuidado.

09:11 - brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3 + pedal Danelectro Daddy-0

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


brunoepronto
Valeu aí cara, acho o mesmo a respeito da pegada, tenho muita coisa pra melhorar, sobre as pausas foi intencional, minha idéia foi fazer um solo mais calmo, ainda mais pq estou enferrujado e não deu certo fazer frases mais rapidas, ficava sem vida... no mais obrigado pelos conselhos !!!!
Abç e Feliz 2012 !!!!

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Tuwnguitar
Ó o slash! xD loco seu solo, velho. Parabens :D
hahaha, boa, Valeu cara !!!

GRam
Veterano
# dez/11 · Editado por: GRam
· votar


brunoepronto
Obrigado pelo comentário amigo. Então cara, é possível fazer um som legal com equipamento simples. Boa observação.

Abraço!

À TODOS
Já deixo aqui um Feliz 2012 a todos!

Abraços

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


brunoepronto

Mano não vi nenhuma falta de pegada na minha música, mesmo por que minha composição não exigiu muita.
Quanta ao timbre, não vi problema....
Sei que teve UMA parte ali que não ficou muito interligada perfeitamente, mas realmente faltou musicalidade no meu solo?????????
Bem aquela performance não me atrapalha para tocar músicas mais calmas, mas é obvio que eu não agiria daquela forma se tivesse tocando um solo com parte mais rápidas e técnicas. E eu só agi daquela forma, para fazer uma apresentação legal, e não como outros guitarristas que ficam parados iguais estátuas sem feeling ( não estou me referindo a nenhum participante da jam ,ok ?) . Se você pensou daquela forma quanto a minha performance, me desculpe, nem sempre é possível agradar a todos... Eu gosto e me sinto melhor...

Floydniaco
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello

Hahaha , critica e não quer ser criticado ....


Sendo assim , não acho que faltou ´´folguinhas`` e nem deixar soar nada no meu solo rsrsrs ....

Não acho que o certo é vc rebater a crítica feita por um colega ... ainda mais o camarada Bruno , que já é conhecido da galera e já ajudou mt gente no aprendizado !

Fica a dica ... saiba aceitar críticas , mesmo não concordando!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


brunoepronto
O volume do seu solo ficou baixo,

Isso foi proposital, para entrar na música :)

e o timbre ficou um pouco ardido, mas nada exagerado...

Ficou horrível! Equalizei em monitores totalmente diferentes do meu e ficou muito agudo.

a pegada tá boa porém senti falta de alguns vibratos no final das frases

Mas eu não coloquei vibratos mesmo. Fiz uma jam com frases bem simples, bem estilo blues (apesar do meu estilo passar longe disso)

use apenas o pulso contra a escala, e n as mão

Mas eu uso o pulso D: Mas o que eu não consigo no pulso mando pra mão, Não me atrapalhou em nada na execução do tapping, o que atrapalho mesmo foi os trastejamentos da cordas que me irritaram. No mais, obrigado pela avaliação :)

Abraço e feliz 2012

Arimoxinga
Veterano
# jan/12
· votar


to louco de mais para entender qual quer coisa!


felizo o lque ?

Peace!!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Arimoxinga

Feliz ressaca pra você também ^^

alecrunch
Veterano
# jan/12
· votar


02:29 - Rabbit
Muito bom, linhas suaves como a BT e timbre bonito.

03:07 - Beelzeboss
Bem legal, linha suave com bends mais agressivos na hora certa. Timbre bem legal e adequado.

03:43 - Tuwnguitar
Timbre bem legal, escolheu um motivo na metade inicial e variou para o final. Muito bom.

04:20 - Guilherme Nau
Muito legal, montou um linha bem diversificada. Ficou um pouco baixo na trilha, mas acho que isso ajudou no contexto, pois o timbre me pereceu um pouco estridente.

04:57 - GRam
Excelente! Timbre e execução muito boas, além da linha melódica.

05:31 - Overlappingcircles
Bem legal, o timbre foi bem adequado e a linha traquila como a BT.

06:09 - alecrunch
Feliz 2012!

06:46 - mrfelipbr
Bom! Timbre legal e melodia bem simples, compatível com a trilha.

07:22 - Guizaum
Timbre muito bom e frases de blues. Bem legal!

07:57 - Floydniaco
Muito bom! Timbre sensacional e linhas blues demais. ótima execução!

08:35 - Pepomello
Bem legal, timbre um pouco diferente, mais estridente e frases legais e..... com performance! Haha!

09:11 - brunoepronto
Muito bom mesmo! Timbre legal, frases excelentes e execução muito boa!

alecrunch
Veterano
# jan/12
· votar


Brunoepronto

tiveram algumas notas meio dissonates

sim, foi proposital. Não saco nada de campo harmônico/harmonia. Monto minhas linhas sobre um mísero conhecimento de pentatônicas e tenho tentado acrescentar algumas notas out, de acordo com meu conforto auditivo.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


alecrunch
Muito legal, montou um linha bem diversificada.

Vlw man. Procurei fazer uma coisa mais diversificada mesmo, fugir daqueles um pouco da minha mesmice de vibratos e harmônicos from hell seguido de apenas pentas :)

Ficou um pouco baixo na trilha, mas acho que isso ajudou no contexto, pois o timbre me pereceu um pouco estridente.

Essa foi a ideia. Quis que o solo "entrasse" na jam. Nunca fiz nenhuma mix em jans, fui bem a par da situação. Mas acho que deu certo :)

Quanto ao timbre, timbrei no PC da minha tia, não tinha monitores de referencia, acabando ficou esse timbre. Mas vlw! Feliz 2012

Floydniaco
Veterano
# jan/12
· votar


Rabbit - Que timbre lindo heim ?! Muito bom gosto !!! Isso é timbre de verdade , bem orgânico ! Fraseado lindo , bem respirado e bem executado ! Abraço cara !

Beelzeboss - Solo bem legal , algumas partes eu não gostei ... achei meio jogado ao ar ... mas me soou bem legal a maior parte das idéias !

Tuwnguitar - Isso ai , timbres limpos são muito bons , dessa maneira vc vai evoluir muito mais rápido ! Achei legal vc explocar bastante os bends ,
que por sinal estavam bem afinados ! Acho que falta pegada e idéias mais marcantes , porém o solo está bem feito , bem encaixado.

Guilherme Nau - Muito legal seu solo , gostei muito da introdução com acordes limpos , e depois entrando com um timbre mais ardido ! Achei
que passou um pouco do ponto no ardido ( o timbre ) , mas gostei mesmo assim , me lembrou um pouco Led Zeppelin ! Achei seu solo super legal , bem construido
e com idéias bem legais ! Foi um dos que mais gostei ! Só diria que o final poderia ser melhor =P

GRam - raaa , sabe o que está fazendo ! Timbre no ponto ! Excelente pegada , excelente execução , ótimas idéias , dinamicas muito eficazes
e a parte que mudou o captador deu um tchan a mais ! Gosto desse artificio tbm ! Solo top !

Overlappingcircles - Muittto massa , gerou um baita climão na jam ! Timbre muito louco , idéias boas tbm !

alecrunch - Outro timbre de VERDADE ! Muito bom , ótimo solo ! Top

mrfelipbr - e ai Santana ! rsrsrs mt vibe santana seu solo ! Bem massa , porém acho que faltou ´´algo`` saca ?! Mas isso é pessoal mesmo , acredito eu !

Guizaum - Frases interessantes e bem executadas , porém , acredito que poderia ter deixado soar mais as notas , aquele slide que vc dava em direção ao headstock
( por exemplo aos 7.27 seg) matava a dinamica , e ficou repetitivo e chato ! Tirando isso seu solo ficou legal ! Pena que a qualidade de audio ficou ruim =/

Floydniaco - GUITAR HERO ! ! AUehAUEhUAEh brincadeira ! Desculpem-me pela corda Si desafinada , aquela corda ali tava a meses na guitarra , sem ser tocada
e pra ajudar moro a 200 metros da praia rsrs ela não afinava de jeito nenhum !

Pepomello - Cara , sinceramente não gostei muito do seu solo ... não é por nada não ... mas achei que se preocupou muito em parecer despojado e acabou deixando
o solo em 2º plano.

brunoepronto - Dispensa muitos comentários rsrs mandando ver como sempre ! Idéias , timbres .. tudo massa ! A unica coisa que eu diria é que a frase
de 9.41 à 9.45 não foi muito feliz rsrs abraçao cara


Parabéns Leomju ! Eu lembro de ter deixado um post aqui neste tópico , mas parece que sumiu , ou eu não postei de fato rsrs
Parabéns pela força de vontade , é por pessoas como vc que eu continuo entrando no FCC !


Abração e Feliz 2012 para todos!


PS. Pessoal , fiz uma vídeo-aula com alguns licks de blues , ficarei feliz se prestigiarem !

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco
Já postei na sua vídeo aula... muito boa mesmo!!!!!
Confiram lá pessoal!

Ei GALERA... tem um resultado completo da Jam com vídeo e áudio (dois vídeos)... nesse lick:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277480/

dá pra comentar os resultados de áudio também!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco
Muito legal seu solo , gostei muito da introdução com acordes limpos , e depois entrando com um timbre mais ardido !

Pois é, queria fazer algo dEferente pra intro. Fiz um clean mas ficou xoxo, aí joguei um Chorus :)

e depois entrando com um timbre mais ardido ! Achei
que passou um pouco do ponto no ardido ( o timbre ) ,


Eu achei que passou demais do ponto hehe. Como eu tinha dito, timbre pela saída do note da minha tia. Como ele não trabalha com EQ que nem os Realteks me ferrei no timbre do solo. Queria algo ardido, mas ficou demais depois que eu ouvi no meu PC :/

Mas que bom que gostou hehe. Tenho muito pouca influência de Led, creio que apareceu mais nesse tom, mas em G D Cs eu jogo uma Slashilidade bem grande hehe.

Achei seu solo super legal , bem construido
e com idéias bem legais ! Foi um dos que mais gostei ! Só diria que o final poderia ser melhor =P


Oloco hauhau. Que bom que gostou, ainda que fiquei meio assim de postar e ver tanto cara foda participando da Jam. O final eu não sabia o que fazer :P ficou assim mesmo rsrs

Vlw man! Feliz 2012

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Valeu por se inscrever no meu canal lá no u2be... ok... também já me inscrevi no TheCoversMan ... hehe

Valeu mesmo!

Arimoxinga
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Feliz ressaca pra você também ^^

hehehe voltei para os vivos agora! e com sede :)

-------
negada comentando geral bacana!!!

FELIZ ANO NOVO GALERA!

Peace!!

pepomello
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco

Cara então o problema não foi que a performance que atrapalhou, porque eu gravei primeiro o solo com audio, e um dia depois eu me gravei tocando ele... E claro adicionei a perfomance...

mrfelipbr
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco
e ai Santana ! rsrsrs mt vibe santana seu solo ! Bem massa , porém acho que faltou ´´algo``
caraca, tão me chamando de tudo aqui , eu nem escuto santana hahaha....
então, acho que eu podia ter usado um pouco mais de velocidade mesmo, deixado meio interessante, e tem a questão da pegada que devo melhorar ainda, bem, valeu aí pelos elogios e criticas
Pessoal
Quem for criticar, fale mesmo, agradeço muito a quem me criticou e me aconselhou, é ótimo ser avaliado bem por vocês !!!
FELIZ ANO NOVO GALERA !!!!!
e que o mundo não acabe hehehe

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal... estou postando abaixo exatamente o meu post do outro tópcio de resultados, que traz o meu comentário da Jam com os vídeos... ae está:

Pessoal
Bem, como já disse, esperei um bocado antes de tecer este comentário, porque depois de receber tanto material e trabalhar com ele, também dá uma canseirinha né...

Neste post comentarei a Jam de VÍDEOS enviados (preferi comentar neste tópico mesmo ao invés daquele primeiro de vídeo, tendo em vista que a maioria do pessoal prossegue aqui e aqui estão também os dois resultados.

Mas vamos lá, comentarei de duas formas:
1. Levando em consideração a minha visão como organizador;
2. Comentando a qualidade do material recebido em si:

Ae está:
00:00 - Introdução - Queria iniciar com algo que deixasse o pessoal já pensativo, antecedendo a participação de cada um como uma preparação, a "estorinha" que o pessoal anda falando ae, foi de minha autoria e nada demais, é só uma reflexão de que a música nos leva sempre a um início com esperança.

02:29 - Rabbit - Deixei em primeiro das participações pelo cuidado com a gravação, bem se vê que foi organizado o local para gravar e que o Rabbit tem um mini estúdio... (hehe) para vídeos. Além de me mandar o áudio separado, me deu a impressão de ser alguém muito organizado no que produz.
Quanto ao som, o solo foi um daqueles que depois de ouvido dá pra se cantar com a boca... Timbre extraído da fatal combinação Strato-Humbucker- TS-Amp Fender... foi na medida do que se espera quando bem equalizado!
Outro detalhe foi que não teve um pico, um momento de palhetadas mais fortes ou emprego de velocidade, a impressão que se tem é que a composição do solo foi valorizada do começo ao fim...
Boa qualidade e equilíbrio, maturidade musical, uma bela participação na Jam...

03:07 - Beelzeboss - O som começou muito tranquilo, e bom! Quer dizer, não começou afobado nem querendo impressionar, mais ao meio e ao fim deu uma puxada pro agudo da escala, mas nada que soasse diferente da proposta inicial, o timbre ficou agradável de se ouvir e a execussão foi natural e não forçada... gostei demais!!!

03:43 - Tuwnguitar - Quando recebi esse vídeo achei uma pena ter gravado de tão perto, porque estava com muita boa qualidade o vídeo e coloridão com aquela camiseta meio vermelhona na tela...
Rapaz, você foi um valente, usou um timbre todo limpo, e ainda trabalhou ali, a partir da 14ª casa, num só desenho da escala penta, mas não soou de forma nenhuma enjoativo!
Sem guitarrices, talvez cometeu um pequeno pecado... foi no momento que deu uma engasgadinha na execussão, mas nada que comprometesse o solo.
Muito legal e simples, como a BT pedia... Valeu!

04:20 - Guilherme Nau - Que foi aquilo no início? Foi um chorus? De toda forma a idéia geral do som foi muito boa, ou seja, deixar soar o acorde com modulação pra depois acionar um distortion bem blues/rock ae! (aliás é um uso tradicional esse).
Realizou bem todo o solo, inclusive no fechamento com Two Hands...
Talvez o ponto fraco tenha sido mesmo o timbre do distortion que soou assim um pouco abelhudo, como o próprio Guilherme já comentou aqui, mas como o volume, quando entrou a distorção não estava elevado acima da modulação que veio antes (erro muito comum que outros tantos cometem) o timbre ficou altamente aceitável e moderado.
De toda forma, foi uma boa idéia e um bom trabalho!!!

04:57 - GRam - E lá vem o Gram com um timbre bem guitarrero. Um observador menos atento não notaria como você usou bem os vibratos que soaram na medida! Na parte que caminha pro final, aquela amaciada na mão, mostrou que tem dinâmica, teve até um arpejosinho descendente que valeu o ingresso... hehehe.
Muito bom e seguro, gostei!

05:31 - Overlappingcircles - Quando recebi o vídeo pensei em aproveitar somente a mão e o teclado do músico, mas depois percebi que a edição que ele mesmo fez ficou legal, com fotos de Londrina... ae deixei e acertei, ficou bonito.
Acho que o som escolhido do teclado, foi um dois pontos mais altos!
Se ouvirmos os primeiros dez segundos teremos a impressão que o solo será uma mesmice, mas logo percebemos que não!!!
A variação do solo pelo músico e a repetição do mesmo som, aos poucos vai mostrando uma ambiência bem legal, uma espécie de reveb/delay que vai entrando nos ouvidos ao fundo, produz um efeito de relaxamento além de no final dar a impressão de que o solo foi sublime... hehehe!
Muito bom... deixei bem no meio da Jam pra dar um refresco pros guitarreros!!!!

06:09 - alecrunch - Eiiiiita bexiiiga! Quando vi um cara com uma Tele, fiquei feliz... (sempre tenho a impressão de que quem usa uma Tele tem opinião, ainda mais com um montão de guita lá atrás... hehe)
Depois ainda quando iniciou logo com um bend longo e na pegada certa, se revelou que viria uma grande interpretação por ae...
A frase inicial foi descendente e terminou num vibratão legal...
Um tapping com o tempo cadenciado e mais bends muiiiito legais além do fraseado típico blues/rock encerraram a presentação que ficou muito bem feita mesmo!
Não sei se foi eu que errei, mas no geral parece que na mix ficou um pouquinho baixo, mas nada demais!
Vale a pena perceber as frases que o próprio Alecrunch editou em seu vídeo, o que eu achei demais mesmo...
Valeu, cara... engrandeceu a Jam!

06:46 - mrfelipbr - Olha Lespa num quarto de solteiro... algo mais tradicional na net? Hehe!
Duas coisas a serem observadas... dava pra fechar um pouquinho mais o timbre da guita, mas não sei se isso só ocorreu na gravação do vídeo porque foi capturado com o audio da cam, não tenho certeza.
Depois, acho que as frases no início soaram meio evasivas, ou seja, meio lentas... demorou pra entrar no clima, como se o guitarrista estivesse pensando muito durante o solo!
Mas no fritar dos ovos, a impressão que deu é que alguém participou bem da Jam com uma Les Paul... e isso já basta!

07:22 - Guizaum - Olha ae... já havia dito que esse é um dos vídeos que mais gostei de receber... pela naturalidade com que foi gravado, o equiipo que foi usado e o local em que ele filmou!
Guizaum, o seu vídeo demonstrou a diversidade dessa Jam. Lembro de um tópico onde você disse que mora a muitos Kilômetros de uma loja de música e da dificuldade com seu pai que acha que rock é do capeta! Hahahaha... Nem precisava falar do solo cara... Parabéns e muuuuito obrigado pela sua participação!
Com relação ao som, fez frases naturais e interessantes ainda que tenha poucas variações, parece que criou uma idéia desde o começo e foi nessa até o fim... a BT quase nem se ouviu, porque como já disse anteriormente parece que foi gravado com o áudio da câmera mesmo!
Muito bom cara... o seu som tá ae e foi muito bem notado!!!!

07:57 - Floydniaco - Aí está o típico Blueseiro... timbre de Strato rasgado, as frases cortantes e o timbre aberto até onde se deve... Cara, tú é um dos melhores Strateiros que tenho visto postar vídeos aqui... se o Ogner tivesse postado, ia por um em cada parte da Jam! Hehe!
Frases curtas que se unem... acho que é resultado do ensaio com licks mesmo, ou não?! Além de bends rápidos e vibratos na medida, deram a receita de um dos melhores solos da Jam! Valeu!

08:35 - Pepomello - Cara, tenho que admitir... quando vi seu vídeo a primeira vez, tive a impressão de que estivesse "dublando" com a guita, mas depois percebi que talvez estivesse tocando ao vivo mesmo! Mesmo que não estivéssemos vendo você curtir corporalmente e praticamente fazer uma dancinha... hehe... ainda assim o seu som saiu divertido e descontraído...
Alegre e leve, seu solo se destacou entre tantos pela curtição e soar bem divertidão... parabéns!

09:11 - brunoepronto - O cara soou bem! Parece que pôs um "médiozinho" no timbre e jogou o som da guita pra cara do falante sem aumentar o volume... isso é um feito!
O início meio cortado parecendo Palm Mut deu a pegada mais Rock and Roll que faltava pro término da Jam!
Teve um arpejo e boa técnica... sem muitas firulas, soou firme do começo ao fim, como se dissesse: Estou aqui e sei o que estou fazendo!

09:50 - Encerramento e Créditos - Procurei não vender muito meu peixe, tendo em vista que o trabalho foi de todos!

Valeu ae galera... essa Jam no geral foi muito gostosa de ouvir... sem excesso de distorções e excesso de solos rápidos, foram usados timbres mais mornos e composições mais calmas...
Todos que enviaram vídeos estão de parabéns e agradeço mais uma vez!

Valeu!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Floydniaco
Parabéns Leomju ! Eu lembro de ter deixado um post aqui neste tópico , mas parece que sumiu , ou eu não postei de fato rsrs
Parabéns pela força de vontade , é por pessoas como vc que eu continuo entrando no FCC !

Puxa vida... só agora que vi essa frase que vc postou no dia 1º. Olhei seu post, mas tinha atentado só pra análise mesmo, do pessoal!

Muito obrigado pelo elogio amigão! Valeu mesmo!

overlappingcircles
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju
prometo que amanha comento!!! EStou no meio de um trampo e estou so dando uma pausa, para descansar o cerebro :) Eu realmente moro em Londrina mas a minha cidade natal e Lisboa, e as fotos sao de la ;)

GRam
Veterano
# jan/12 · Editado por: GRam
· votar


alecrunch
Grato pelo comentário, amigo! Abçs

Floydniaco
Então cara, a troca de captadores é um recurso muito útil na hora de explorar as idéias.
Valeu mesmo pelo comentário!
Abraço!

Leomju
Lisonjeado pelo comentário cara! Obrigado pela análise.
E mais uma vez, valeu pela dedicação e horas "perdidas" nesta Jam, sendo que vc comentou que estava com esposa e filhos, e tal. Espero que apesar do trabalho todo, vc tenha tido um bom final de ano.
Abçs

overlappingcircles
Promessa é dívida! kkkkkk
Realmente tem que dar uma pausa mesmo... E bom trabalho aí...
Abçs

alecrunch
Veterano
# jan/12
· votar


Leomju

Cara, obrigado pelos comentários de todos os solos. Foram os mais detalhados de todos.
Parabéns pela iniciativa e dedicaão, além de incorporam um novo formato para as Jams.
Abração!

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leomju

Caramba, que legal o vídeo com textos e imagens! Acho que inovou aqui no FCC. :D

Parabéns pra produção e a todos os participantes.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------