---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------

Autor Mensagem
Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


muito bacana o resultado galera to com preguiça de comentar pq participei da versão só audio e sei que vai ter bastante gente então faço um comentario geral aqui.

Parabéns a todos hahahaha

que venha o próximo ano \o/

Peace!!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


02:29 - Rabbit

Timbre destruidor, frases legais, achei um pouco repetitivo e sem um ponto marcante, mas a execução e a técnica marcaram seu solo grandiosamente...

03:07 - Beelzeboss

Bem calminho e agradável aos ouvidos otimo timbre e tecnica, só achei que ficou meio calmo demais...

03:43 - Tuwnguitar

Que clean marivilhoso hein, só achei que ficou numa área meio reptitiva, sem muitas ideias marcantes, e deu umas embaçadas. Apesar disso as frases tavam muito legais, guiando a música com um belo brilho.

04:20 - Guilherme Nau

O timbre não ficou 100 % , mas tu conseguiu adequar muito bem partes rapidas num tema calmo, com muita técnica e uma ótima execução, só que o final não ficou "um final" , não sei se consegue entender, mas é que essa bt é tão gostosa de tocar que não dá vontade de parar né?

04:57 - GRam

Excelente timbre, exagerou um pouco na quantidade bends, mas apresentou uns fraseados tops, arpejos legais e uma técnica de matar...

05:31 - Overlappingcircles

Não entendo muuuito lá de teclado, mas só sei que destruiu , quebrou com o clima das guitarras para dar aquela folga relaxante com uma bela "sintetizada ao fundo" hehe...

06:09 - alecrunch

Aquela técnica e melodia de um experiente na área, muito legal a ideia das frases, só podia ter da uma respirada para ter ficado 100% perfeito...

06:46 - mrfelipbr

O timbre ficou meio sujinho, o som tava trepidando, solo muito legal , só devia ter deixado fluir mais, boa técnica e execução... Muito bom mesmo !

07:22 - Guizaum

A BT ficou um pouco baixa, mas fez bonito ! Belas frases e pegada...

07:57 - Floydniaco

Ótimo timbre e execução das frases, bem estilo do mestre Davi Gilmar, só devia ter deixado soar um pouco mais e dar umas folguinha. Porém ta de parabéns

08:35 - Pepomello

Nhã Nhã Nhã , menino louco pela guitarra hehehe
Usei minha Ibanez Rg 350 ex, e gravei com Amplitube 3 ( Tube Screamer, Digital Reverb 'rack', Compressor, Amp Metal Led)

09:11 - brunoepronto

Mostrou técnica e habilidade, bom timbre, só achei que ficou muito "técnico" em algumas partes para o tema da BT, devia ter ido com mais calma... Tá de parabéns com a execução e com a fluencia das frases...


Desejo um feliz ano novo, não só aos que participaram da Jam, mas para to mundo, um ano com muita diversão, dinheiro (hehe), felicidade, amizades, e um futuro encantador no mundo da música !!!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

Luan Santana, ta estranhando rápa ,AHHAHAHAHAHAHAHAH, obrigado pelos elogios :)

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


Então, Luan S...pepomello hehe
eu gravei com uma câmera digital das simples, e ela tava do lado do amp, ficou ruim o som, como assim ficou sujo ?? usei um crunch, tem um ganho bem ACDC, nada tão pesado, enfim, obrigado pelos elogios !!!
Abç e Feliz 2012 !!!!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


pepomello
O timbre não ficou 100 %

Sim sim, tambem percebi isso. Principalmente no drive, aquele drive que tenho eh bem dos ruizinho. Mas no outro dia ganhei uma MD-2 e pensei: Putz, ja mandei o video...

Mas acho que tirei leite de pedra hauhaua

mas é que essa bt é tão gostosa de tocar que não dá vontade de parar né?

Pois eh velho. Firmei mais no tapping do que no final. Seila, ela acaba tao de repente, eh tao gostosa de tocar que nao sabia o que fazer mais huhuaha

mas tu conseguiu adequar muito bem partes rapidas num tema calmo, com muita técnica e uma ótima execução

Pois eh. Essa era a ideia. Eu queria colocar algo que fosse mais tecnico do que as minhas pentas freseadas calmas. E parece que deu certo hehe. So a corda que trastejou muito numa hora la.

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


renatocaster
Mas, cadê o seu solo meu amigo? Achei que finalmente iria ver vc tocando, hehehehe!
É verdade. Faltou o solo do Leomju.

mrfelipbr
Puxa cara, mesmo assim ficou muito bom. E ótima combinação essas simulações. Bem Zeppelin mesmo.
Obrigado pelo comentário, valeu mesmo! Massa que vc gostou.

Guilherme Nau
Obrigado pelo comentário, cara! Eu tentei variar o solo usando as diferentes sonoridades dos captadores, dando essa impressão de contraste no som que vc notou.
Abçs!

pepomello
Valeu cara pelo comentário! É, talvez tenha ficado com um pouco de bends a mais mesmo.
Abçs!

Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar


Curti bastante a Jam, curti bastante os solos parabéns a galera, se o nivél dos que só gravaram o audio tiver assim, acho q só eu vou passar vergonha =P

Os que mais cuti foram do
Overlappingcircles
alecrunch
Floydniaco
Pepomello
brunoepronto


Leomju
parabéns pela organização

Tuwnguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Cara, mto legal a edição, deve ter dado um trabalho gigantesco paoksas parabéns e obrigado por ter criado essa Jam ae. (a mensagem passada no vídeo também ficou muito boa :D)
Feliz ano novo,
Tuwnguitar

Rabbit
Po, ótimo seu solo. Timbre Cabuloso :D
Beelzeboss
Bastante feeling, manolo. Legal pacas :D
Tuwnguitar
Usei umas notas de Arpeggio, com um timbre de jazz . =)
Guilherme Nau
Interessante a base no começo e depois uns bends :D
GRam
Orra, outro timbre que ficou "do balacobaco" foi o seu, ótimas ideias, kra. :D
Overlappingcircles
Teclado se destacou bem, ficou ótimo (ignorância minha chamar de teclado se for um sintetizador, mas enfim, eu não entendo nada disso hehe), muito boa sua parte. :D
alecrunch
Tapping ficou muito fera, manolo. Legal pacas seu solo :D
mrfelipbr
Ó o slash! xD loco seu solo, velho. Parabens :D
Guizaum
Tipo, poderia ter aumentado um pouco a base mas ficou ótimo o solo, bends, frases, muito bom :D
Floydniaco
Po conseguiu passar toda a originalidade e a timbragem diferente que tem uma strato, um dos melhores solos na minha opinião :D
Pepomello
Solo ficou fera, você fez curso de teatro? Interpreta bem, cara. Muito boa sua parte na jam. :D
brunoepronto
Fechou com chave de ouro xD outro timbre excelente dessa jam. Ótimo, sem dúvidas! :D

Feliz ano novo pra vocês, galera.
Agradeço a quem comentou meu solo :)
Vão pela sombra :D
Até,
Tuwnguitar

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


alecrunch
Leomju

Meu velho, parabéns! Ficou muito bom, mesmo com a heterogenicidade de modos de gravação. O mais importante é a mensagem que todo o seu trabalho carrega. A esperança e renovação que um ano novo traz veio adornada por uma trilha suave, que transmite paz, retratada em muitos dos solos, mesmo os com mais drive. Ainda é possível avaliar como a música, mesmo sendo um passatempo para a maioria absoluta, e que não será o ganha pão também da maioria, é importante nas nossas vidas. Vendo essa molecada tocando me lembrei de quando comecei a tocar, há muitos anos. E hoje, décadas depois, rsrsrsrs, despois de uns 20 anos afastado, ainda curto as minhas guitarras!
Mais uma vez parabéns pelo trabalho todo e pelo carinho que vc depositou nesse projeto!

É cara... tenho 35 anos... completo agora dia 06 de Janeiro... tenho 3 filhos e sempre fui meio saudosista assim... gosto de coisas antigas... e creio hoje que muita gente tem perdido o valor pela família e coisas desse tipo...
Eu é que tenho a agradecer! Todos participaram muito bem!!! Obrigado pelos elogios!

renatocaster
Parabéns a todos os participantes dessa Jam, todos os solos ficaram bem legais. Em especial, parabenizo o camarada Leomju pelo excelente trabalho que foi realizado!
Mas, cadê o seu solo meu amigo? Achei que finalmente iria ver vc tocando, hehehehe!

Obrigado... então, durante todo o período de envio estive viajando com minha família e respondendo ao pessoal pelo Notbook... cheguei no dia que acabava o envio... cheio de coisas pra editar... naum tinha clima pra gravar nada... mas na próxima to dentro!!!
Valeu pela visita!

mrfelipbr
Leomju
Cara, parabéns por tudo e Feliz Ano Novo !!!!

Igualmente camarada... Feliz Ano Novo pra ti!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
Valeu pela visita... vou tentar terminar de editar ainda hoje o áudio... é que sou milico e trabalho sem uma folguinha sequer... só chego em casa de tardezinha... ontem terminei de editar no horário de almoço no notebook... ralado pacas!
Mas vamos ver se hoje sai... são 26 participantes de áudio galera!

GRam
renatocaster
Mas, cadê o seu solo meu amigo? Achei que finalmente iria ver vc tocando, hehehehe!
É verdade. Faltou o solo do Leomju.

Ahahah... expliquei no post acima... na próxima com certeza... hehe!

Ian Anderson
Leomju
parabéns pela organização

Valeu ae...

Tuwnguitar
Leomju
Cara, mto legal a edição, deve ter dado um trabalho gigantesco paoksas parabéns e obrigado por ter criado essa Jam ae. (a mensagem passada no vídeo também ficou muito boa :D)
Feliz ano novo,
Tuwnguitar

Valeu... sou muito cru em edição... é a primeira que faço de uma Jam... então me custou horas lendo sobre os programas... apanhei que só...
Valeu ae por participar!

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


Tuwnguitar

Fiz teatro sim, hehe, mas foi meu amor pela música que me guiou. Muito obrigado pelos comentarios e por comentar. Feliz Ano Novo !

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju

Cara parabéns, que beleza de vídeo, ficou muito bacana. Belo trampo. :)

Aos participantes, parabéns para todos, mandaram bem demais galera soltando o feeling na parada.

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


up.

vamos dar um up que faltam menos de 24h para o ano novo, e a galera merece essa boas mensagens...

LipeGuitarrero
Veterano
# dez/11
· votar


Essa JAM ficou demais, os Videos ficaram show de bola.

Não vou comentar um a um, porque todos mandaram muito bem, na questão de qualidade de som e imagem, alguns ficaram devendo, porém na questão da técnica todos solaram muito bem, mostrando suas idéias em seus estilos. Muito bom mesmo.

Pena não ter câmera senão teria gravado, só pude contribuir com o áudio.

Parabéns a todos que participarão ficou show.

led123_del321
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju

Belo trabalho cara! Muito bem editado. Só faltou o teu...

E o meu heheh

Mas falando sério, realmente o meu clipe tosco ia ficar sobrando aí; fez bem em não colocar!

Enfim, vai lançar a áudio hoje ainda?


Todos que participaram

Não vou comentar um por um, pra descansar a mão pra comentar a de áudio que vem por aí heheh, mas gostei demais do resultado final! Todos mandaram bem e estão de parabéns!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


clebergf
Cara parabéns, que beleza de vídeo, ficou muito bacana. Belo trampo. :)
Valeu cara... obrigado por participar!!!

led123_del321
Belo trabalho cara! Muito bem editado. Só faltou o teu...
E o meu heheh
Mas falando sério, realmente o meu clipe tosco ia ficar sobrando aí; fez bem em não colocar!
Enfim, vai lançar a áudio hoje ainda?

Ehehe ... na próxima participo... sim...
E com relação ao áudio...

PESSOAL
estou terminando de editar dentro de no máximo meia hora... ae é depois renderizar... upar no Youtube e criar o tópico... mais tarde tá aqui! Valeu!!!

Aguardem...

Ahhhh.... e entrem no Youtube e demm um positivo lá pô! O víde tem mais de 120 exibições... que legal!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Ahhhh.... e entrem no Youtube e demm um positivo lá pô! O víde tem mais de 120 exibições... que legal!

tinha que ter posto no primeiro post o pessoal acaba esquecendo! vou lá!


esperando o resultado! o//

Peace!!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga e todo pessoal
Está pronto o vídeo dos áudios... já estou upando pro youtube... mas está pesado pra dedéu... terminando de upar crio o tópico...

Rapaziada... que canseira... 26 participantes... mais a edição... foi uma baita experiência... hahaha

Valeu a todos... aguardem dentro de instantes o tópico com o resultado dos áudios...

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


aguardem dentro de instantes o tópico com o resultado dos áudios...

hehehe volto antes de estar embriagado as 11:00 da manhã ;D

Peace!!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Amigo e pessoal do FCC

O vídeo ficou com 18 minutos e foi removido do youtube por ser muito grannnnde... pooooode?

Ian Anderson
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
4 shared

18 minutos
Oo, haja edição
e dedo pra comentar husuhsauhsauhsa

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Vou ter que dividi-lo?

que vcs acham?

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
O vídeo ficou com 18 minutos e foi removido do youtube por ser muito grannnnde... pooooode?

Haha. Só eu usufruo dessa habilidade.

Já upei vídeo de meia hora pro youtube. Monetização deixa postar vídeos de mais de 15 minutos

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Vou ter que dividi-lo?

Divide

Uma parte você posta aqui

5 dias depois pasta a outra parte.

Pra quem acho que não ida da muita gente ta passando trabalho né fi? rsrsrsrsrsrs

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
5 dias? não posso postar hoje mesmo???

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju

Poder pode. Mas vai ter tanta Jam que o pessoal nem vai ter paciência de ouvir tudo, volta, comenta e depois posta pra aí responder.

Por isso eu aconselho dividir o vídeo em 2.

Postar a primeira parte num dia, cria o tópico, espera mais 5 dias e depois cria outro tópico com o vídeo já upado.

Ir0N_M4N
Veterano
# dez/11
· votar


Putz cara!
Q droga hein, perdesse o maior tempão upando e a !@&# do Youtube só avisa depois q o cara posta o vídeo q !@&#*!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Estava este tempo todo no Youtube... lendo... ae entrei na página que permite mandar vídeos maiores... eles pediram o número do meu cel. para confirmação da conta... enviei o número e eles me enviaram um código... confirmei o código no site e eles parece que me liberaram para postar meu vídeo... vou tentar de novo e espero que não seja removido!!!

Valeu ae!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Ir0N_M4N
Exato... agora, presta aternção no que to fazendo...

Enquanto estou upando o vídeo completo... que antes durou uma hora e pouco, mas agora tá bem mais rápido...
Enquanto isso já dividi o vídeo em dois no meu editou e estou renderizando um e depois renderizaarei o outro... caso o upload do vídeo longo não dê certo...

De toda forma... não saio daqui até que consiga... sou insistente e o pessoal que enviou merece esse esforço...

Amanhã a galera acorda e vê o tópico ajeitadinho pra comentar...

Se Deus quiser... hahaha

Valeu ae (Para o auto e avante!!!!!)

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Postar a primeira parte num dia, cria o tópico, espera mais 5 dias e depois cria outro tópico com o vídeo já upado.
Não é justo com quem enviou... o cara esperar cinco dias pra ver sua participação... vou mandar hoje mesmo... na raça... hahaha!

Inté!

Peguei as armas... pintei o rosto... o cavalo está encilhado...
Me desejem sorte!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ---------- Jam 2012 - "Recomeço" - Resultado (Vídeos) ----------