Autor |
Mensagem |
Leomju Veterano |
# dez/11 · Editado por: Leomju
Saiu galera...
Ae está o resultado de quem enviou vídeo para a nossa Jam...
Espero que vcs assistam o vídeo todo, porque deu um trabalhão, porque sou ruim de edição e ao mesmo tempo exigente comigo mesmo! Então me desculpem pelos erros de edição que são visíveis. Quem estava no tópico da jam viu o quanto apanhei... hahaha Mas fiz o melhor que pude...
Muita gente quis e não pode enviar por causa da correria desse fim de ano... mas tudo legal...
A esses doze meu muito obrigado e aos demais que participaram com áudio ou acompanharam o tópico, muito obrigado também... Então... vamos ao que interessa!
Obrigado galera... e aos que postaram áudio... uma grande maioria... amanhã tento postar o vídeo com os resultados e a noss Jam!
Muito obrigado a todos! Valeu
Participantes: 00:00 - Introdução 02:29 - Rabbit 03:07 - Beelzeboss 03:43 - Tuwnguitar 04:20 - Guilherme Nau 04:57 - GRam 05:31 - Overlappingcircles 06:09 - alecrunch 06:46 - mrfelipbr 07:22 - Guizaum 07:57 - Floydniaco 08:35 - Pepomello 09:11 - brunoepronto 09:50 - Encerramento e Créditos
|
Floydniaco Veterano
|
# dez/11
· votar
Aeee ! Deu certo ! =D
conferindo !
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Pessoal Os que chegaram no começo... por favor... atualizem a página que editei o nome e o tempo que cada um entra pra solar...
Valeu !!!
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Meu vídeo ficou com uns atrasinhos de som. Mas ficou muito legal, amanhã eu comento os vídeos, a galera está de parabens principalmente você Leomju...
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Meu deos du cel!!!!! Ficou muito bom o resultado final! Parabéns a todos os participantes,só solo de primeira!
o/
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/11
· votar
Leomju Ficou mt legal, bela edição, amanhã comento a jam.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/11
· votar
Uhuu! É isso ai! Maneiríssimo o vídeo! Ficou muito bom tudo e todos ai, parabéns pela edição e pelos solos.
|
Dave Mustarda Veterano |
# dez/11
· votar
Ficou lindo ^^
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
pepomello Os atrasos, nem sei de onde vieram... quando editei o áudio editei no Movie Maker e não se separa ele do vídeo!
Saul Morello Meu deos du cel!!!!! Ficou muito bom o resultado final! Parabéns a todos os participantes,só solo de primeira! Eu também to agradecido!
brunoepronto Ficou mt legal, bela edição, amanhã comento a jam. Valeu cara... amanhã é o dia dos comentários... hehehe
Ir0N_M4N Uhuu! É isso ai! Maneiríssimo o vídeo! Ficou muito bom tudo e todos ai, parabéns pela edição e pelos solos. Valeu Iron... amanhã, tenho serviço o dia inteiro... mas vou tentar criar o tópico dos áudios!
Dave Mustarda Ficou lindo ^^ Valeu ae!
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Muito bom!! parabens a galera e aoLeomju em especial pelo carinho e trabalho nesta jam. Com calma depois comento. um a um. Feliz ano novo!!!
|
GRam Veterano |
# dez/11 · Editado por: GRam
· votar
Todos os participantes Parabéns pessoal, a Jam ficou bem legal.
Leomju Obrigado pelo empenho cara, e parabéns pela edição e pela grande idéia!
Aos solos:
02:29 - Rabbit Timbre bem legal, tirou um som muito bom. Parabéns!
03:07 - Beelzeboss Solo mto bom, boas idéias. Mandou bem. Parabéns!
03:43 - Tuwnguitar Ótimo som, bom de escutar. Som limpo e definido. Idéias bem legais. Parabéns!
04:20 - Guilherme Nau Mto bom cara, mandou bem também. Variou legal no solo. Parabéns!
04:57 - GRam - Memphis MG230 - Zoom G2
05:31 - Overlappingcircles Ótimo solo, destacou entre as guitarras como de costume. Parabéns!
06:09 - alecrunch Mto bom solo também, gostei do timbre e das linhas utilizadas. Parabéns!
06:46 - mrfelipbr Outro timbre bacana, bom solo. Gostei das idéias. Bela guitarra. Parabéns!
07:22 - Guizaum Solo bem espontâneo, bem ao estilo Blues. Mto bom solo. Parabéns!
07:57 - Floydniaco Ótimo solo, timbre na medida. Mais uma vez representando mt bem seu estilo. Parabéns!
08:35 - Pepomello Figuraça! hehe... Bem legal o solo, com estilo e expressividade. Parabéns!
09:11 - brunoepronto Encerrando bem a Jam, execução mto boa das idéias, gostei do som. Parabéns!
---------------------------------------------------------------------- ----------------------
É isso aí pessoal, desejo a todos um Feliz 2012 e que este seja um ano de muitas Jams.
Abçs
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
overlappingcircles Pensei q vc finalmente ia se mostrar rsrsrs
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
PQP, só tem fera mesmo...
Rabbit
Velho, achei teu fraseado muito bonito. Tanto o fraseado como os efeitos na tua guita.
Usou bem as pentas maluco :)
Beelzeboss
Gostei do teu fraseado também, gostei mais ainda das dedadas na escala que vocês fez tanto pra harmônico quanto pra tapping. Achei uma grande criatividade! Os efeitos tão bem característicos de blues, aquela leve distorção pra dar uma espremida nos timbres altos.
Tuwnguitar
Achei o seu clean muito fechado. Você podia ter posto algum efeito, algum reverb pra entrar no clima da música. O fraseado em sí ta bacana, o ruim é que tem alguns bends que você vacilou e em alguns saltos também. Mas claro, pra fazer isso tudo em clean tem que ser bom. Da mais uma treinadinha que chega lá. Só alguns detalhes eu não gostei :)
Guilherme Nau
Amp Newell, Chorus Sony como VST e canal drive do amp
Fiz o melhor hehe. Como havia dito antes, nunca solei em Bm. Ficou uma mescla de Blues e Hard Rock.
GRam
Cara o teu solo ficou muito 10. A forma com que você realizava eles, a pegada e leveza em partes mais calma, tudo me agradou. Até mesmo aquele harmônico. Velho gostei pacas!
Overlappingcircles
Mais uma vez o Overlapping não mostra a cara huahaua
Achei muito bonito o fraseado e a escolha do efeito. Gostei daquela parte em que você 'volta' nas teclas. Achei Like boss hehe
alecrunch
Cara achei demais esse seu drive sobre a música. E depois veio aquele tapping na calma hehe. Muito bom!
E esse seu fraseado nas pentas ficou muito bem contrastado man!
mrfelipbr
Achei seu solo muito simples no começo man :/ Poderia ter acrescentado mais notas e talz.
Mais pro meio, gostei demais da "demora" dos bends rsrs,
Enfim, você poderia ter dado umas pitachas de loucura, dado maior ênfase nas mudanças de tom que a música ofereceu fazendo uns solos lá embaixo na escala. Mas ta bom em fí, só esses detalhes da pra dar uma trabalhada encima. Parece que você não conhece muito as pentas desse tom. Eu fiz assim, hehe, assoviei o meu solo e depois tirei de ouvido pelo meu próprio ouvido! hehe abraço.
Guizaum
Percebi uma leve improvisada no seu solo. Um pouco simples, mas deu um contraste legal na BT.
Você fez praticamente a mesma coisa que o mrfelipbr no começo: Poucas notas para a ênfase.
Você deu uma incrementada no meio com um fraseado mais contínuo. Mas eu não curti taanto. Mas acho que isso é bem mais gosto e influência musical do que técnica mesmo hehe
Floydniaco
Cara, esse seu timbre ficou muito show!
E essas pentas e umas loucuras na escala ficaram muito show man! Me lembrou muito uns solos de Pink Floyd. Eu percebi que em algumas casas a sua guitarra tava trastejando (nao mais que a minha) e tava meia desafinada. Mas isso nao cobriu a beleza do solo! Eh impressao minha ou tem um Chorus molhando o solo?
Pepomello
Tenho uma leve impressao que voce tava solando e alguem te filmou escondido hauhauah
Achei muito legal a sua performance durante a execucao. Bem descontraido e talz
Velho, esse solo ficou muito legal! Varias combinações bonitas de técnicas e licks!
Gostei demais cara! Muito bom!
brunoepronto
Cara achei muito bacana a incrementada dos tappings seus e dos saltos de corda cara
Mas achei que em essência faltou um pouco de umas coisinhas que dessem mais "emoção" na música. Tais como uns fraseados mais abertos, mais demorados e talz.
Mais na real, ficou muito bacana a incrementada de suas técnicas! Foi o que mais chamou a atenção.
Leomju
Cara, pra primeira edicao ficou uma coisa muito bonita cara! S'o algumas coisas que voce poderia ter dado uma atencao maior como o nivelamento do audios e a nitidez das fontes, principalmente as que falam frases e e equipamentos.
Sao coisas que precisam ser destacadas e contrastadas com as demais cores. Fonte eh a coisa mais dificil de se contrastar na edicao de video.
Eu aconselharia voce no proximo video a checar o tamanho da fonte e a sua visualizacao. Um contorno preto ajuda bastante em fontes claras ^^
No mais, parabens pela edicao, ficou muito bonita. E pelo o que eu vi, nao tem soh SOny Vegas ai.
Abraco a todos!
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Amigão... eu sabia que as frases ficariam diminutas nesses vídeos, porém optei assim mesmo... pelo menos nessa de vídeos...
Quanto ao nivelamento do áudio, nem quis fazer... como no caso do Guizaum e do mrfelipbr que parecem ter gravado só o áudio da câmera... nem quis mexer... queria que essa Jam ficasse com cara de "diferença" mesmo... hahaha
Por isso pus o nome da cidade de cada um, porque ficou interessante mostrar a variedade e às vezes a gente nem se dá conta... tem gente do Brasil todo ae!
Valeu!!!!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju Por isso pus o nome da cidade de cada um, porque ficou interessante mostrar a variedade e às vezes a gente nem se dá conta... tem gente do Brasil todo ae!
Verdade cara! Ficou muito bacana os nomes das cidades cara. Gostei bastante disso.
Quando mais criatividade, melhor a coisa :D
|
overlappingcircles Veterano
|
# dez/11
· votar
Pensei q vc finalmente ia se mostrar rsrsrs Mais uma vez o Overlapping não mostra a cara huahaua http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/255388/ e so dar uma escutada aqui, e comentem, hehehe
|
pepomello Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau e GRam
Muito obrigado ae hehe, mas eu acho que eu dei uma exagerada na expresividade né ?? hehhe
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
overlappingcircles
Nao intendi.
Em que parte voces aparece ?
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
pepomello Muito obrigado ae hehe, mas eu acho que eu dei uma exagerada na expresividade né ??
Deu nao vei.
Gostei bastante. So n fez mais pq tinha uma pessoa te filmando ^^
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Na hora do solo ele mostra a cara :O
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
Saul Morello
Pois eh
eu vi rsrs
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
overlappingcircles Muito bom!! parabens a galera e aoLeomju em especial pelo carinho e trabalho nesta jam. Obrigado a vocês... nós fizemos a jam todos juntos!
GRam Leomju Obrigado pelo empenho cara, e parabéns pela edição e pela grande idéia! Eu que agradeço a todos pelo carinho!
overlappingcircles Seu som é muito bom... nem precisa mostrar a cara... hehehe!
PESSOAL Que bom que vcs gostaram... sou meio limitado... mas parece que deu certo então!
Valeu!
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Bem, respondendo aos comentários GRam muito obrigado cara, eu estou meio enferrujado, esse timbre é uma simulação de marshall's antigos, ele é bem na onda do Led Zeppelin Guilherme Nau bem cara, a idéia foi fazer um solo lento mesmo, em uma das tentativas eu dei uma pentas rápidas sim, mas vendo depois eu preferi essa, solos muito rápidos pra mim acabam quebrando o clima... estou muito enferrujado ultimamente, venho de uma rotina de 6 meses sem tempo pra tocar durante a semana, muito mal em finais de semana.. mas, obrigado pelas críticas !! Abç a todos
|
Leomju Veterano |
# dez/11
· votar
overlappingcircles Eita... agora que vi o vídeo... vc mandou bem mesmo!!!! Com a guita... legal!
|
GRam Veterano |
# dez/11
· votar
pepomello Não cara, ficou bom! O ar de "Steve Vai" ficou bom na Jam, hehe
|
alecrunch Veterano |
# dez/11
· votar
Leomju
Meu velho, parabéns! Ficou muito bom, mesmo com a heterogenicidade de modos de gravação. O mais importante é a mensagem que todo o seu trabalho carrega. A esperança e renovação que um ano novo traz veio adornada por uma trilha suave, que transmite paz, retratada em muitos dos solos, mesmo os com mais drive. Ainda é possível avaliar como a música, mesmo sendo um passatempo para a maioria absoluta, e que não será o ganha pão também da maioria, é importante nas nossas vidas. Vendo essa molecada tocando me lembrei de quando comecei a tocar, há muitos anos. E hoje, décadas depois, rsrsrsrs, despois de uns 20 anos afastado, ainda curto as minhas guitarras! Mais uma vez parabéns pelo trabalho todo e pelo carinho que vc depositou nesse projeto!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Parabéns a todos os participantes dessa Jam, todos os solos ficaram bem legais. Em especial, parabenizo o camarada Leomju pelo excelente trabalho que foi realizado!
Mas, cadê o seu solo meu amigo? Achei que finalmente iria ver vc tocando, hehehehe!
Abs e Feliz Ano Novo a todos!!!!
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Então Rabbit Cara, ótimo solo, timbre suave, curti muito sua idéia !!! Beelzeboss cara, adorei a enfase nos bends, timbre legal também !!! Tuwnguitar Boa idéia solar clean, som fechado, vibratos interessantes!!! Guilherme Nau Frases bem decididas eim ? mto fera o seu, tappings bem nítidos, só achei que podia ter encerrado melhor, mas ficou fera !!!! GRam Foi o que eu mais gostei, perfeito !!! overlappingcircles Muito bom também, tecladão eim !!! alecrunch solo cheio, super legal, adorei o timbre !!! mrfelipbr Horrível!!! hahaha bem usei minha Clp II, Boss Me 70 e o Maverick mv 1510, e toda minha vontade !!! Guizaum Blues !!! só acho que a back ficou muito baixa, mas, solo muito bom !!! Floydniaco Ótimo solo, timbre estalado, Strado com dignidade eim, tu tem uma pegade bem SRV eim???parabéns !!! Pepomello Luan Santana ??? hahaha, bem, timbre super legal também, bastante entusiasmo. muito bom !!!! brunoepronto Ótimo, fechou muito bem, teve uns momentos que senti uma intenção Jazz, ficou fera !!! Leomju Cara, parabéns por tudo e Feliz Ano Novo !!!!
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
mrfelipbr só achei que podia ter encerrado melhor, mas ficou fera !!!!
Pois eh mano. Agora que voce falou eu percebi que acabou bem xoxo hauha.
Mais vlw pelos elogios cara
|
mrfelipbr Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Esqueci de dizer, minha enfase no começo foi o bend :) Abç
|