Autor |
Mensagem |
Valter Bergamo Veterano |
# dez/11 · Editado por: Valter Bergamo
Pessoal a algum tempo sem postar, segue o link das fotos dos ultimos projetos concluídos.
NSH Bluefade - http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627615886478/
NSH Blackburst - http://www.flickr.com/photos/espetinho/sets/72157627524954837/
Todos os albuns dos projetos concluídos e em andamento - http://www.flickr.com/photos/espetinho/collections/72157628395564889/
Criticas e sugestões são bem vindas, abraço a todos!
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
muito bom cara, não sou muito fã desse modelo, mas ficaram lindas
|
Tchavo Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
Ainda terei uma NSH!
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Uma mais linda que a outra... A pintura da Bluefade ficou demais!
Ainda terei uma NSH! [2] rsrs
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo cara...seus trabalhos pra mim sao obras de arte, nem deveriam ser tocadas essas guitarras, deveriam se colocar numa vitrine e apreciar. Fique sabendo que se um dia estiver passeando no parana com din din no bolso vou correndo fazer a minha.
E olha que nao sou fã de prs hein, mas essa blackburst é de enlouquecer!
Mas me responde uma coisa pra um cara ignorante: porque tem dois jacks na blue fade?
Sucesso!
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Poxa, curti tuas PRS. Essas daí já tem dono? kkkkkkkkkkk Eu já to pensando na próxima aquisição. Mas é aquilo, tenho que esperar o patrocínio do genitores pintar de novo. Só pra eu ter uma noção. Seria vantajoso, em termos financeiros, fazer uma Wolfgang ao invés de comprá-la? Eu gostaria do projeto fiel as medidas do modelo citado só personalizando na cor e com o nome do luthier no Head. Então, o que você acha?
Abç.
|
Curly Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
muito bonita parabéns ! por que o duplo jack de saída ? ponte c/piezzo ?
|
Delson Veterano |
# dez/11
· votar
Muito legal msm. Parabéns pelo trabalho!
Ainda terei uma Nesher [3] (LP59)
|
# dez/11
· votar
Buja
Muito obrigado, a bluefade tem uma ponte LR Bags com captação piezo, para som acustico embutida. Ai tem um pot para mistura e tambem tem a saida independente no jack.
Carregando Muito obrigado, imagina uma strato fade??? Fica linda tambem.
El_DoradoUK
Pelo que pesquisei o valor dela sai uns mil a menos no valor, alem de poder personalizar algunsdetalhes. Quanto as medidas e especificações o que tiver no site do fabricante podemos fazer fielmente.
Curly
Obrigado, sim a ponte tem piezo. Um blend e saidas independentes tanto misturada com o magnetico como somente piezo.
|
# dez/11
· votar
El_DoradoUK
Ja tem dono, todos os projetos concluídos e em andamento tem. Ano que vem teremos uma linha standard para vendas.
Delson thefuga .Tchavo
Grato! Teremos maior prazer em atender todos com satisfação.
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Ano que vem teremos uma linha standard para vendas. Mal espero pra ver o/. Guitarras novas e de qualidade no pedaço!
|
DogMan Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Ano que vem teremos uma linha standard para vendas.
Brasil ou china?
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Muito obrigado, imagina uma strato fade??? Fica linda tambem.
cara, não fala isso não... to sem dinheiro huahuhauha
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
Simplesmente lindas!
Parabéns pelo ótimo trabalho!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Valter Bergamo cara, que guitarras lindas!!!
tá de parabéns!!!
só uma pergunta, como que vc consegue fazer esse efeito "blue fade"?? vc pinta o corpo inteiro e depois usa um produto na parte que vc quer mudar a cor??
|
# dez/11
· votar
DogMan
Indo contra a maré, aqui no Brasil mesmo. Uma linha diferenciada do que temos hoje no mercado nacional.
strinbergshredder Eu pinto o top com a pistola fazendo o degrade, trocando a tinta a cada parte necessaria, depois pinto o restante e envernizo.
|
herikguitar Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
Bom Dia, tudo blz?
Essas NSH PRS ficaram muito massa. Já tinha dado uma olhadinha nelas antes de você postar aqui (ou antes de eu ver o tópico) e curti muito. Essa Bluefade é bem legal, só que eu preferi a Blackburst, não sei porque.
Simplesmente ficaram lindas, um ótimo trabalho, uma verdadeira obra de arte. E olha que meu negócio é Strato e um pouco de Les Paul em, nem gosto muito de PRS.
Abç e Sucesso!
|
DogMan Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Indo contra a maré, aqui no Brasil mesmo. Uma linha diferenciada do que temos hoje no mercado nacional
Show de bola! Estamos precisando disso no mercado nacional: qualidade e competição. Sucesso na empreitada.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Eu pinto o top com a pistola fazendo o degrade, trocando a tinta a cada parte necessaria, depois pinto o restante e envernizo
ah tah.....
muito interessate esse efeito na pintura.... parabéns e sucesso na linha standard ano que vem.... abraço!!!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
Parabéns, Valter. Ficaram espetaculares essas guitarras. Tenho certeza que os donos dessas guitarras possuirão dois excelentes instrumentos nas mãos.
Abs
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo
Coisa linda, chega a dar água na boca, parabéns e que tenha muito sucesso!
|
deboraiommi Veterano |
# dez/11 · Editado por: deboraiommi
· votar
Valter Bergamo Ano que vem teremos uma linha standard para vendas.
Quanto?quais materiais?mais detalhes ??? abçs
|
Gabriel Landim Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Sem querer ser grosseiro, mas quanto saiu pro cliente cada uma delas? Ambos instrumentos estão muito bonitos, gosto muito desse modelo, parabéns.
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
ficaram um tesão, sério mesmo!
|
# dez/11
· votar
deboraiommi Gabriel Landim
Infelizmente não posso comentar sobre preços ou detalhes de negociação. Podem entrar em contato pelo email, me enviem uma MP.
Abraço!
|
jucasambora Veterano |
# dez/11
· votar
Lindas d+! E PRS são ótimos instrumentos! Com certeza os donos terão instrumentos de ótima qualidade. A única coisa que não curo é a posição da chave e os pots, eu tenho uma PRS e sei o que to falando, geralmente o local da chave não é muito "confortável".
|
deboraiommi Veterano |
# dez/11
· votar
Valter Bergamo Infelizmente não posso comentar sobre preços ou detalhes de negociação. Podem entrar em contato pelo email, me enviem uma MP. Ok. mas não pode comentar como será a linha Standard,tipo madeiras , modelos,ferragens ,esse tipo de coisa?
abrazzz
|
qwertyasdfgh Veterano |
# dez/11
· votar
Incrível, a bluefade eu acho (questão de gosto, claro) estranha, mas a Blackburst... Sensacional.
|
tetsuo_tosh Veterano |
# dez/11
· votar
Belas guitarras! Quais são as especificações? tem algum sample?
|
Sauro Veterano |
# dez/11
· votar
Verei assim que chegar em casa... PRS e Wolfgang são meus formatos prediletos... FAN p/ tds
|