Autor |
Mensagem |
Valter Bergamo Veterano |
# ago/12 · Editado por: Valter Bergamo
Pessoal, mais uma guita da Nesher que sai do forno...
http://www.flickr.com/photos/espetinho/7852713234/in/set-7215762984956 1771
Corpo: Cedro Mara Top: Pinho (Araucária) Braço: Cedro Rosa Escala: Jacarandá Imperial
Ponte: LR Bags com piezzo. Caps: NSH Custom Marcação: Birds em Pearloid
Saída independente do piezzo.
Abração e ótimo fim de semana a todos!
|
Forneria Veterano |
# ago/12
· votar
Guita bonita e chique!!!!
Na onda da PRS Al di Meola.
Gostei batsante! Agora manda um video com ela!
Valeu!
|
# ago/12
· votar
Forneria
Vamos gravar segunda, ai posto aqui
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Muito bonita! Parabéns!
O legal é que você fotografa todo o processo. Se um dia vender a guitarra o comprador saberá exatamente o que está comprando. Já vi umas guitarras lindas e quando tirou a pintura fiquei abismado com o que vi.
|
Forneria Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Massa caba!!!!!!!!!!
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Que caps seriam esses NSH Custom? Tá fazendo caps tbm?
|
# ago/12
· votar
LeandroP
Sim, esses instrumentos já estão sempre vendidos, ano que vem vao fzer a linh standard.
O cliente acompanha passo a passo o processo. Desde o inicio até hoje fazemos assim. Sem surpresas desagradaveis aos clientes
|
# ago/12
· votar
Calime
Sim, mas ainda não fizemos o lançamnto, que será oficialmente na entrega de um bass de 6 cordas. Será mostrado o processo de fabricação e o rsultado final.
|
Buja Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo valter, na linha standart terá guitarras padroes, ou poderá ser customizado alguns detalhes por exemplo, como captadores e demais peçarias?
A qualidade e o acabamento dos instrumentos são de cair o queixo, mas ja deixei de comprar umas guitarras por me agradar 90% por exemplo e eu nao querer trocar isso ou aquilo entende, as vezes é um detalhezinho besta como um cover de captador desses por exemplo:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=224732966_5120.jpg&v=P&s ll=617101 Talvez seja uma boa guardar uma graninha pra uma teleca ano que vem quando vir a linha standart (nao sei se complementará modelos telecaster) e talvez mudar uma coisinha aqui outra ali, e fazer de fato a minha guitarra de lei custom shop mesmo.
|
Sir.Paulo Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Mais um trabalho de excelente qualidade! Parabéns pela obra garoto!
|
LeandroP Moderador |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Eu estou muito inclinado a comprar a minha próxima guitarra com um luthier, provavelmente uma modelo telecaster.
|
Calime Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo
Legal, interessante! Quando rolar fala aqui no fcc pra nós....vlw!
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Valter Bergamo Linda guitar cara! Teu trabalho é nota 10 Valter! Adoraria um dia ter uma Nesher. Faria uma Flying V com par de super distortions da dimarzio, e ponte maestro/vibrola, num cherry red meio desgastado!
Tipo essa:
http://www.flying-v.ch/f_67sparkle/67burg_01.JPG
Só que com braço totalmente em maple, outras marcações (Trapezoidal), escudo num shape diferente, menor que esse exagero todo. E uma Superstrat bem maneira também :)
|
# ago/12
· votar
Buja
Um dos diferenciais será a customização das standards. Sera um meio termo entre um guit padronizada e ua custom shop. Atendera todos os gostos
Sir.Paulo Obrigado
The Red Special Linda fly...
Calime LeandroP
Aviso sim, pode deixar
|