Uma razão para ter duas guitarras ?

Autor Mensagem
Senhor Sanchez
Veterano
# dez/11
· votar


Eu tenho duas, uma Strato e outra Les Paul, simplesmente porque o som é diferente e gosto de explorar isso, agora se você não sabe explorar as diferenças e explorar isso, guarda na poupança, arregaça essa tua guita e depois com mais certeza pega outra.

vitor_antunes
Veterano
# dez/11
· votar


cara você tem uma shelter sg e esta arrependido?

eu tenho uma tonante finder toco há mais de um ano e e há cerca de 6 meses levo à sério, sendo que nos ultimos 3 meses que quando instalei o guitar rig que fiquei feliz com a guitarra, desde que li um tópico sobre essa guitarra(antes não sabia da qualidade dela) vi que era péssima e decidi comprar uma nova desde então economizo minha grana pra comprar uma cort x1 ou uma strinberg flying v.
se eu tivesse a sua guitarra eu estaria feliz da vida, mas até eu ter uma guitarra nova eu me satisfaço com uma tonante ligada por uma placa de som simples no guitar rig 5 e ouvindo seu som pelas caixinhas do pc(depois que comprar o adaptador ligarei no amp)

WREX
Veterano
# dez/11
· votar


É a mesma razão pq quem tem dinheiro compra varios carros, ferrari, porshe, bmw, mercedes-benz, etc.

Buja
Veterano
# dez/11
· votar


eu tenho uma tonante finder toco há mais de um ano e e há cerca de 6 meses levo à sério, sendo que nos ultimos 3 meses que quando instalei o guitar rig que fiquei feliz com a guitarra, desde que li um tópico sobre essa guitarra(antes não sabia da qualidade dela) vi que era péssima e decidi comprar uma nova desde então economizo minha grana pra comprar uma cort x1 ou uma strinberg flying v.
se eu tivesse a sua guitarra eu estaria feliz da vida, mas até eu ter uma guitarra nova eu me satisfaço com uma tonante ligada por uma placa de som simples no guitar rig 5 e ouvindo seu som pelas caixinhas do pc(depois que comprar o adaptador ligarei no amp)



Cara, com certeza eu serei um dos que ficará satisfeito se vc comprar a cort x1 ou a flying V ou qualquer outra. Pra mim que passei muitos anos da minha vida tocando num violao tonante com cordas que davam pra passar um caminhao entre as cordas e a escala, o dia que comprei minha flying V eu ri tanto que nem sabia o que fazer. Foi o dinheiro melhor gasto da minha vida. Nao foi a melhor aplicacao, mas a que retornou mais felicidade como havia tempo que eu nao experimentava.
Lembro de ter ido comprar a guitarra na sexta feira depois do trampo e chegar la a loja estar fechando, e o cara falar assim pra mim voltar no sabado.
Fui pra casa tao decepcionado por nao conseguir comprar naquela sexta, mas ao mesmo tempo feliz porque sabia que tinha no estoque da loja e ninguem ia comprar antes de mim. Ela era minha e ponto final.
Peguei o onibus, uma hora pra casa e fiquei me imaginando tocando ela, fazendo até acordes ao vento e ouvindo metal.
Passei a noite em claro, sonhei que tinham vendido ela, acordei umas 4 vezes de noite sonhando com isso.
Acordei no sabado 7:30 da manha, fui correndo na loja, comprei a bichinha e sai igual um besta pela rua afora carregando aquela caixa, com bag, cabo, zilhoes de palhetas, pedal de distorcao, fonte e o kacete a 4, tudo numa mao so, pq a outra tava segurando uma latinha de skol kkkkkkkk
Tenho até hoje o video do primeiro som que mandei nela, uma merda total, mas foi disparado o melhor som que mandei na vida. Nunca vou esquecer.
Alegria semelhante tive ao comprar minha segunda guita, a cort x1. Mas isso é outra historia.

Entao velho, eu sei bom na pele o que vc ta dizendo. Quando vc comprar sua guita de verdade, pode ter certeza que eu vo dar uma gargalhada daki tb, pq vale muito mais a pena sofrer e ter algo que se quer, do quer vir tudo de graça, de presentinho e de mao beijada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma razão para ter duas guitarras ?