O que vc´s acham dos riffs PUNK?ECa

Autor Mensagem
Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


castratti massacration detonator....
"angra é demais kra, junto com eric adams do manowar.. saum demais kra..." detonator - Massacration

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


Equipamentos punkeca:
guitarra p/ punk = tonante
amp p/ punk = wattsom
efeitos = dist do amp mesmo

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


\m/etal!

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


Eu curto tanto Punk, como Metal, como Bossa Nova, como Coco, como Reggae, como música Indie e música de banda marcial eu não estagnei no punk. Então tenho consciência de saber que tem muitas músicas punks/hardcores bem elaboradas
Se for levar pelo lado de Riff mermo, eu sou mais certos riffs e solos de reggae, tão elaborados quanto metal. Vide Concrete Jungle do bob marley, e ainda tem a vantagem de não ter os castratti cantando
(2)

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


o pior é aqueles kra que é cheio de quere se punk... arrepia o cabelo com sabão de soda, veste um cuturno, poe uma camiseta do blink rasgada, uma cinta de rebite e é o revoldado! o kra naum sabe nem quantas corda tem uma guitarra e se acha... tem uns kra aqui perto de csa que é desse jeito... que porraaaa

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


aahham, esses dai sao toscos. Eu tenho orgulho de não ser porra nenhuma ... mas sempre é cheio desses poser por ai.

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator
definitivamente eu num ando assim...ainda bem...

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


e pió... os kra andam sempre com a mesma roupa... tem um aqui pert de csa que naum toma banho já faiz uns 3 meses... po catinga meu

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator
o kra naum sabe nem quantas corda tem uma guitarra e se acha...
só me responde uma coisa
uma pessoa que curte um estilo de som como punk, metal ou qual seja, tem que saber tocar algum instrumento?

pq foi exatamente isso que vc disse, enquanto usar esse tipo de roupa se achar um revoltado é coisa da idade, num preciso ser adivinho pra saber que esse seu vizilho tem em torno 15 anos, e provavelmente vc tbm

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


esse kera que naum toma banho já tem uns 25... mó porcão

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator
velho, vo te dizer umas coisas
concordo com vc qdo ce fala q p/ se tocar Heavy tem q ter conhecimento de teoria, escalas, etc... coisa q eu e vc podemos ter pois temos acesso a internet, revistas, professores, etc. Cara, mas imagina um cara q nao tem nada disso.... q mora num bairro fudido, ou numa cidade bem afastada dos grandes centros véio... na ciade do cara drepente nao tem um prof de guitar, o cara nao tem PC... ele so tem uma guitar velha com duas cordas e um amplificador surrado. Velho, tocar musica de tres acordes é a unica forma do cara expor artisticamente as coisas que ele pensa e que ele sente ... acho q vc deveria abrir a cabeça e pensar um pouco nisso antes de disparar sua metralhadora giratoria.
Depois, vc há de convir que nem todo punk rock e hardcore é tosco e mal tocado? vc ja ouviu rivets ou wacky kids (bandas nacionais)? rufio? lagwagon?

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


só pra completar, vc nao pode comparar a proposta estetica (q presuncao minha essa generalizacao...) do heavy metal com o do punk. Na primeira proposta vale o quao tecnico e virtuoso o musico é. Na segunda nao. o q interessa p/ o cara q toca punk (aki eu to me referindo ao punk "tosko") é passar a mensagem dele... é q nem diz na musica do mukeka di rato... "nao importa muito o som e sim o que voce vai falar"

blink182josie
Veterano
# jan/04
· votar


mas se vcs repararem metal tb é repeteco vi uam banda ai fazendo cover de e no geral os riffy sao faceis eu tocrai a brincando como guitarra base , mas ai sempre vem auqeles solos que naum da nem pra entender pareçem sempre iguais banda metal que eu ja escutei e tenho ate cd é o nighitwise eu achei muito foda o vacal da mulher e tudo a gora esses cara que forçam vocal fino no metal pra mim e tudo bicha e nuam tem saco !!!

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho o seguinte...
a maioria de vcs q estao criticando o punk e os riffs aqui gosta de musicas metal e tudo mais... sinceramente... abram a cabeça... vcs estão querendo colocar o metal dentro do punk comparando um com o outro... porra... vcs querem colocar riffs de metal no punk... entaum naum seria punk seria metal, o punk eh isso mesmo... riffs mais simples, 4 notas e tal, se vc num gosta num eh falando mal dos riff q vai concerta... pq eh asssim e acabo.... NEM TUDO EH METAL

blink182josie
concordo com vc kra... num gosto nem um pouco desses solos q num ouve nada... eh tudo a mesma merda...

ThormenTo
Veterano
# jan/04
· votar


punk naum pd c avaliado pelo seus riffs.
punk é atitude
coisa que muito metal modinha naum entende


a nova realidade contra a supressaum da massa
se ha decadas que estamos dizendo a mesma coisa é porque ninguém entendeu.........naum vamos desistir

wes
Veterano
# jan/04
· votar


punk é vulgar. quer dizer... já ta muito batido

raelbgl
Veterano
# jan/04
· votar


wes
e o metal? eh uma coisa nova?

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


ThormenTo

vcs falam que punk é protesto, é atitude e talz, entaum pq nos shows punk só ve jente se linxando, tudo dando risada e nem absorve nda do que os kra taum falando... e com um kra cantando que parece um mindingo e um repeteco de 3 acordes... e ainda por cima é tudo filhinho de papai que naum tem a minima necessidade de protestar... po raciocina meu

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Melhor um Riff Punk bem feito do que uma merda de riff de metal,oque importa é a criatividade de cada um.

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho q o Brasil eh um otimo pais pra se viver

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


Melhor um Riff Punk bem feito do que uma merda de riff de metal,oque importa é a criatividade de cada um.
(2)

Percival
Veterano
# jan/04
· votar


0,001 % de punk tem um riff que presta.. mas como disse depende da criatividade

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


nuss.... ja viro a famosa briga Metal X Punk....
alguem passa a regua ae q esse topico ja deu o q tinha que dar...

JuninhoL
Veterano
# jan/04
· votar


Curto os dois estilos, Punk é simples mas na maioria das vezes te passa alguma mensagem. Agora Heavy Metal (ñ querendo desmerecer o estilo) só fica naquele negócio técnico, só seguindo escala e mais escala, as letras só falam de escuro, noite, dark, sei lá.. são estilos completamente diferentes, tem q saber apreciar o q é bom de cada um!! Sem essa de ficar discriminando um ou outro!! Pra mim esse negócio de PUNK x METAL não tem nada a ver!!

ThormenTo
Veterano
# jan/04 · Editado por: ThormenTo
· votar


Percival

antes tarde do que nunca

naum podemos generalizar,claro que existe muito playboy infiltrado no movimento mas cada um tem que fazer sua parte


naum será um ou dois acordes a mais q fará diferenca
http://www.thormento.palcomp3.com.br/

The_Blind_Guardian
Veterano
# jan/04
· votar


Qunado c for dizer q naum gosta de punk diga q eh pq o som naum lhe agrada pq punk eh realmente um som mais simples...
eu curto metal minhas bandas favoritas são todas de metal mas ha muitos sons d punk q eu gosto, eu doh valor pennywise, nofx, offspring, blabas... vc num deve dizer q naum curte punk pq eh soh 3 acordes, fodase se for soh um acorde a musica toda se o som me agrada eu escuto, no problem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc´s acham dos riffs PUNK?ECa