Punk Rock... eca Viva o Heavy Metal...

    Autor Mensagem
    PLOCK
    Veterano
    # mar/03


    Viva ao Rock bem trabalhado...

    PLOCK
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Quem ta no mesmo barco digita ae...

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    PUNK ROCK NÃO É LIXO, É SONZERA DE ALTA QUALIDADE!!

    Pra quem não sabe, muitos músicos só começaram a tocar incentivados pelo lema "do it yourself" (faça você mesmo) do punk. Pra quem não sabe, o U2 foi influenciado pelos Ramones. O Bono Vox é fã do Joey Ramone.

    Punk rock de verdade é energia, é fazer músicas sem nunca ter tido aulas, é iniciativa! É fazer músicas com instrumentos toscos e usados, mas que foram comprados com dinheiro do próprio bolso. É muito melhor tirar um som dum instrumento comprado com sacrifício próprio do que duma Gibson comprada "pelo papai ou pela mamãe". Essa é a mensagem deixada pelo verdadeiro movimento punk: faça você mesmo!

    E o melhor de tudo são as bandas punk rock que com o tempo vão evoluindo seu som para coisas mais elaboradas. Tipo, se vê a evolução da banda em plena carreira dela! E isso incentiva a formação de novas bandas e faz com que o rock não seja um privilégio da elite. Os Ramones evoluiram muito do 1o. album "ramones" até o último, o "Adios Amigos".

    Viva o punk rock de verdade! E viva o progressivo, também! Tudo é rock!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    E LEIAM O TÓPICO PNK ROCK NÃO É LIXO

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    punk rock nao e lixo é sonzera de alta qualidade...
    nem todos viu...nao generaliza...
    rock bem trabalhado nao sei...mas rock em geral tem uns tb ruibs...
    nao generalizem

    PLOCK
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    So me faltava essa... hhahahahahahaha.

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    msm assim...eu curto mil vezes rock do q punk
    iron é td metalica tb

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Max

    Ruim eu acho o punk rock comercial dos anos 90 (exceto Green Day, p. causa do batera). Punk rock de raiz, anti-burguês, anti-elite que é o canal.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Iron é muito afudê! Tenho uma coletânea deles.

    Só que me fala uma coisa: como é mais fácil uma banda iniciar? Tocando Iron, que necessita de 3 guitarristas e intrumentos de qualidade maior, e, portanto, mais caros, ou tocando punk, com instrumentos mais baratos?

    É claro que tocando punk! Depois a banda pode ir evoluindo!

    Concordo que Iron é melhor que punk, mas o mérito do punk está em INCENTIVAR formação de novas bandas, que muitas vezes, compensam a falta de qualidade instrumental nas LETRAS, que muitas vezes são muito melhores que as letras do heavy metal.

    Viva Iron e Ramones!

    PLOCK
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O pessoal do Punk Rock famoso é tudo rico e vc é capaz de dizer q eles sao anti-elite. Fazem esse jogo pra vc "comprar" um cd deles. Ao menos o pessoal do Heavy esbanja a grana que eles tem sem esconder nada e ninguem. Sao sinceros com os fãs.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    PLOCK

    Tem uma diferença em NASCER RICO e ganhar os melhores instrumentos dos pais e se TORNAR rico ao longo da carreira, iniciando com instrumentos toscos. Veja os Sex Pistols: nos anos 90 eles voltaram, e fizeram uma turnê para ganhar dinheiro, como eles mesmo falaram.

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    kra, o q vcs me dizem se eu disser q o iron com o paul di'anno era punk! esse papo de "punk não é bem trabalhado", e daí? essa é a intenção do punk rock, putz kra, criticar punk rock é fod.a MAGRO DO BONFA é "nóis", hehe
    Max iron era punk, como eu já disse, os caras respeitam punk rock pra caramba, esse tópico sucks véi, vou começar a criar tópicos inúteis desse jeito tb, tipo: "eu odeio o steve harris, e vcs?"

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow

    Falou e disse, véio. Paul di'Anno é foda. As músicas Sanctuary, Iron Maiden e Phanton of The Opera, com o Paul Di'Anno, são muito boas. Só que uma vez eu li que o Paul Di'Anno era skinhead, no início da banda, não sei se é verdade.

    F*dam-se os tópicos idiotas!

    nightrain
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vamos dizer a verdade: heavy metal é mais bem trabalhado que punk rock, que na maioria das vzs usa tres acordes por musica,
    mas isso não quer dizer que ele é melhor(apesar de eu preferir 1000 vzs heavy)
    é a velha história.... gosto é igual bunda
    ps: isso só vale pro rock, pois gostar de pagode, axé, funk, etc
    na minha opinião é burrice

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nightrain

    Concordo, heavy tem um instrumental muito melhor do que punk.

    Assim como progressivo tem um instrumental bem mais trabalhado que o heavy.

    Mas punk, heavy e progressivo, tudo é rock!! Isso que importa!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    ******* falar que punk usa tres acordes é muita burrice isso sim , só por causa de 2 musicas de 3 acordes na história do punk todo mundo fala que só tem 3 acordes , nem os sex pistols ou o black flag que são uma das badnas que mal sabiam tocar tinham mais que 3 acordes e até solos na musica

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Este fórum é apenas para trocar idéias sobre GUITARRA!

    Para assuntos diversos, favor usar o fórum MÚSICA EM GERAL.

    Valeu pela compreensão!

    Um abraço,
    Samuel

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Punk Rock... eca Viva o Heavy Metal...