O que vc´s acham dos riffs PUNK?ECa

Autor Mensagem
Detonator
Veterano
# jan/04


O que vc´s acham dos riffs PUNK?ECa

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nao me chamam muito a atençao agora... jah ouvi muito punk na vida... ai comecei a ouvir metal.. depois dessas otimas mudanças a pessoas começa a apreciar coisas mais bem feitas..

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


kra, riffs punks são a coisa mais se criatividade q existe. quase sempre a mesma batida(se é q varia as batidas).

Ulver
Veterano
# jan/04
· votar


kra, riffs punks são a coisa mais sem criatividade q existe. quase sempre a mesma batida(se é q varia as batidas).

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao acho nada"

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


po punk é mó repeteco bati aki bate la....musica de três acordes.... até meu primo de 3 anos tira um riff punk

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Uma merda. Nem as bandas consideradas "clássicas" se salvam. The Clash, Pistols, Ramones, todas era, uma porcarias. E o cara dos Pistols ainda andava com uma camiseta "I Hate Pink Floyd". UAHUAHUAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAH só pode ser piada.

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto...saum legaizinhos...e uma das poucas coisas q eu sei faze...

piratarix
Veterano
# jan/04
· votar


minha religiao prega o anti-PUNKnismo
...segundo eu naum chamo esses trocos de riff...
..desrespeito com black more....onde jah c viu chama alguma coisa punk de riff e chama de riff coisas do black more
..uma otra palavra deveria ser criado para naum sujar o nme dos grandes

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


po meu evolui rapido antes que tome contae naum tera mais volta

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu curto tanto punk como metal, e posso dizer facinho que o punk tem uns riffs fodas, mais precisamente o hardcore , vide dead kenedys e bad religion. Principalmente Dead Kennedys, o riff da Holyday In Camboja é fodasso

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


Detonator
mantira...velho punk do gritando HxCx tem 4 acordes...

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


maximo 5

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


God Song e Billy Gnosis do bad religion tem mais de 10 acordes :P

Alem da The Decline do NOFX que tem quase 19 min

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
nossa é mto foda kra... mto mais foda que qualquer solo do malmsteen por exemplo... punk é MUUUITO bem elaborado!!!!

hahahshshdhhhahhheheheueueh

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


eu não sou fã de Punk, mas vcs não devem comparar estilos desse jeito, existem exelentes bandas no estilo punk e exelentes bandas no metal, etc...
isso vai alem de achar facil, dificil, sem ou com criatividade.
bandas como sex pistols por exemplo abriu muitas portas para os musicos em geral, eles criticaram a rainha em uma das musicas, ficaram sem gravadora por um bom tempo, eles bancaram a ousadia que tiveram. eles quebraram barreiras. Antes de dizer alguma coisa temos que analizar que essa banda significou pra musica.

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants cyco vision do suicidal tbm deve ter por aí hehehe mas mesmo assim é simples...

tyger
Veterano
# jan/04
· votar


Velho eu naum so fan de nenhuma banda de punk mas ja escutei bastante coisa e nao nego que curto criar meus proprios riffs de punk

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


pra mim isso naum mudou nada esse negocio de atitude naum fonuncia pq se fonuciasse eu naum tava ganhado só um salario

METAL X PUNK

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


cyclo vision isso é marca de bicicleta

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Max Power
Aff... a banda era uma armação.

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants
realmente...essa musica eh mto rulez...

Max Power
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
vc num pode negar que os caras abriram portas e são umas das bandas mais importantes na historia da musica

piratarix
Veterano
# jan/04 · Editado por: piratarix
· votar


Gui
e naum saum 4 sempre naum....e jah vi kras tocando com 3..aeuaehu....seriu

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


punk é o lado infantil do metal... todo mundo quando naum curte nda sempre tem tendencia em curtir punk... mas quando começam a ver que naum vão chegar a lugar algum com aquelas musiicas de 3 acordes partem para o metal.... eu tbm já passei por esa fase mas ainda bem que naum continuei... ufa!!!

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


esse max power naum entende porra nenhuma

Gui
Veterano
# jan/04
· votar


piratarix
eh...mas tb num saum sempre 3...jah vi eles tocando com 4...
fora q legião urbana eh uma coisa q o povo gosta pacas (num sei c vc curte...eu odeio) e tem varias d 3 acordes...ventania q eh um kra q faz umas musica meio reggae faz com 2 (vide "o diabo eh careta")...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu curto tanto Punk, como Metal, como Bossa Nova, como Coco, como Reggae, como música Indie e música de banda marcial eu não estagnei no punk. Então tenho consciência de saber que tem muitas músicas punks/hardcores bem elaboradas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Se for levar pelo lado de Riff mermo, eu sou mais certos riffs e solos de reggae, tão elaborados quanto metal. Vide Concrete Jungle do bob marley, e ainda tem a vantagem de não ter os castratti cantando

Detonator
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto ABBAcate....the CARPENTEse estofados e naum ligo o q o povo fala....e quando isso for verdade papai noel vem entregar presentes na pascoa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc´s acham dos riffs PUNK?ECa