Existe algum nome para este estilo?

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm

E + um comentário super útil para a vida de todos nós!

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira
Muito bom, meio que descreveu o que eu pensei.

guizimm
E quem disse que eu sou extremo pagador de pau pra técnica? Cara, na boa, você precisa abrir sua mente. Preconceito também existe na música e eu acho que você tem uma pitada disso.

pepomello
Veterano
# dez/11 · Editado por: pepomello
· votar


[M]@a.[K]!ller
Parabens pela frase... Você precisa mesmo copiar frases para criar seu argumento, nao é capaz de fazer isso sozinho??
Eu só estava expondo minha opnião, e tenho certeza de que qualquer pessoa mortal que aprecia música ou um guitarrista superexperiente, saberia que essa música só passa de tecninca e que a melodia agradavel inexiste...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Citações são e sempre foram consideradas argumento... isso que dá faltar na escola... Quer ensinar o que é música, mas não tem como cara. Um funk que repete as mesmas palavras é tão música quanto o Beethoven.

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
Bixo,eu sei o que argumento, e quando tu elabora a sua dissertação, argumentação, voce vai expor o seu argumento, e confirma-lo ,dar forças a ele, com um argumento de autoridade (algum autor, sociologo, estudioso etc...), e quando tu mostrou o teu argumento em relação o que eu disse, vc nao se quer mostrou o seu verdadeiro argumento, mostrou apenas o argumento de uma autoridade, mostrando que vc é fraco na argumentação e que nao possui SEU PRÓPRIO argumento, e se vc nao sabe expor seu argumento, utilizou apenas uma frase para sustensar a sua falta de argumentação. Se vc nao sabe expor seu proprio argumento, como vai utilizar um argumento de outra pessoa?????

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Mas o jeito que eu penso é aquele. Pra que escrever outro texto que diria a mesma coisa?

pepomello
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller

É mesmo, da uma relida ali campeão....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


pepomello
Dê uma relida você... a partir do momento que você tentou impor o que é música eu já vi que você não sabe muito bem o que fala.

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


[M]@a.[K]!ller
E quem disse que eu sou extremo pagador de pau pra técnica?
an?ninguem,nem eu,me disculpe se vc entendeu isso
eu soh critico quem fica pagando pau soh pra tecnica sem presta atneção na música que se faz com ela

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe algum nome para este estilo?