Captador para este estilo

    Autor Mensagem
    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11


    galerinha, tem uns 3 dias que estou lendo sobre os captadores e talz né...porem, não consegui concluir minha duvida sobre qual pegar...vi excelente informações do Dimarzio evo e outros, o Seymour ducan invader Sh8 e outros e os EMG.... vou montar uma guitarra do zero, gostaria de saber se mesclar os 3 modelos daria um bom som, com baixo ruido qualidade pra som pesado e bons solos com notas limpas tipo com o peso do metallica, avenged sevenfold, com a clareza dos solos do iron maiden e steve vai...rs acho q os 3 modelos não são ativos...queria uma combinação pra fazer esse som, gostaria da sugestão de vcs...é meio urgente...rs valew!

    Raphaa
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    veja uma cort viva gold iii ou uma cort x11,acho que é mais adequado

    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Raphaa, valew!! mas se eu fosse montar uma guita qual seria o setup mais ideal? to pensando em monta uma mas gostaria de uma captação que me entregasse essa linhagem de som... a madeira to pensando em mogno....bem densa pra som mais grave...né? rs

    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    resumindo eu queria um som pesado com possibilidade de bons solos e uma certa versatilidade...rs UP AE GALERA!!! HELP

    stratofromhell
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: stratofromhell
    · votar


    com baixo ruido qualidade pra som pesado e bons solos com notas limpas tipo com o peso do metallica
    com a clareza dos solos do iron maiden e steve vai

    a madeira to pensando em mogno....bem densa pra som mais grave...né
    sugestao, pelo que vi voce quer uma les paul em mogno, vai de sx custon ta na faixa de 900 pila.
    e no caso dos caps os EMG´s sao tops.
    eu conheço bem essa configuraçao que te passei e eu babo nela hehehe, meu amigo tem uma assim.
    edit: os caps sao os ativos 85 e 81.
    abraço.

    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    acho q vou acabar montando uma guita mesmo...o metallica utiliza esse EMG né... sera q mistura pode descarecterizar? to na pegada de uma com floydrose..rs não curto muito les paul...tenho uma golden, queria trocar totalmente...rs vo da uma olhada nos preços desses ativos...a diferença de qualidade é tão grande assim?

    stratofromhell
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    a diferença de qualidade é tão grande assim?
    A questao nao é qualidade, seymours ou dimarzios tem tanta qualidade quanto esses, porem pelo que voce postou pro seu estilo mais hi gain eles sao bem confiaveis, meu amigo usa ganho no talo pra metal e nao tem ruido algum.
    era q mistura pode descarecterizar?
    dai eu nao sei porem caps ativos tendem a ter saida mais alta o que geraria um certo problema com o volume.
    to na pegada de uma com floydrose
    vc quer modificar a sua ou vai pegar uma pra modificar?

    Doggy
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Se o assunto é metal: Seymour Duncan!

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    frescura, um simples par de gibson burstbucker já da pra tocar isso dae... se tu quer um peso, vai ter que tirar do conjunto, pedais e amplificador...

    maspn
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Doggy
    Se o assunto é metal: Seymour Duncan!

    negativo, até parece...
    o que mais indico pra metal seriam os EMG's 81/60 ou EMG's 81 + Dimazio...
    fora que as guitas tem que colaborar, jacksons, Esp, ltd, gibson explorer... etc...

    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    é então...seria um som tipo com influencias do avenge ( que o SD seria ótimo... porem não sei se o SH8 ou o 59) com uma pegada de um dimarzio evo... sera q fica bom? vo monta a guita do zero...vo escolher a madeira e td... um mogno derrepente...cedro...tava lendo nos topicos a respeito... aquele lançe de quanto mais dença maior o sustainer (acho q é assim q escreve)... abraços!

    plfernandes22
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    pow galera, acabei de vim da santa ifigenia e ta muito caro em relação ao que a galera comenta nos topicos aqui...rs a cort viva gold II R$1095 mas não vem com os duncans...teria que por a parte...sera que compensa colocar uns ducans ou monta uma guita do zero?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador para este estilo