[ Vídeo ] Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo - William Ferreira

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# dez/11


Essa é minha participação pro concurso cultural da Santo Angelo, galera!

Comentários são sempre bem-vindos, me ajudem com críticas construtivas! Abraço!

WilliamFerreiraGT

AndersonMatos
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira
Ficou bem legal cara.os harmônicos ficaram massa...Tu gravou de fast track?

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


Muito bom! ficou com cara de vinheta msm! Parabens!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


AndersonMatos

Opa, gravei de fast track sim! Abraço!

Saul Morello

Valeeeeeu Parceiro, Abraço!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Up! Por que não comentam o meu? =/

Frankie
Veterano
# dez/11 · Editado por: Frankie
· votar


Cara, eu já tava esperando ver aquela Memphis Sunburst e me deparo com essa guitar aí, foi até estranho, confesso, hahaha!

Cara, se tu pretende seguir a carreira, tu vai ser um ótimo guitarrista. Foi o cara do FCC que evoluiu mais rápido. Ótima pegada! Solo simples e direto, gosto disso.

Só tenho uma impressão de que esse final aí, já vi algo parecido em outros solos para o concurso. Enfim, pode ser coisa de minha mente também, rs.
Abç.

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Opa! Ficou meio que marca registrada, né? KKKKKKKK
Já compraram tantas memphis daquela por causa dos vídeos que a Tagima bem que podia me dar uma comissão. Ehehehehehe ( Só uma piada, hein. Pessoas que entendem tudo ao pé da letra! )

Bom, mano, quanto ao final, o baixo na BT, foi meio que um aviso "Segue isso aí!" pelo menos foi assim que eu interpretei. Ehehehe, na minha opinião ficaria estranho esse lick no baixo, e alguma outra coisa de guitarra por cima.

Muito Obrigado pelas tuas palavras, velho, fico muito feliz pelo apoio de você e de muita gente do bem que toca muito aqui do FCC!

Ps: O que muitos ainda não entenderam, é uma Vinheta! nego soca nota por todo canto e esquece totalmente da parte melódica e da harmonia do trem.

Brigadão Frankie, Abraço!

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Porra, achei animal! Mas achei que o final do solo parece de um outro cara que vi aqui, acho.

Você tocou muito bem! É um grande guitarrista!

Parabéns! Abs! E boa sorte!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

Pô, um monstro como você curtindo meu simples trabalho!

Fico muito feliz pelas palavras, velho. Então, esse final, a BT sugeriu ele, vi muitos finais assim como o meu, mas, acho que esse final ficou meio pre-definido pela BT ( Ouça a frase de contrabaixo na BT ), respeito e admiro a galera que tá inovando, mas achei que não ficaria legal. Abraço, mano! Muito Obrigado!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

Sobre a linda de baixo no final, tava reparando, tens razão.
Mas aí, cara, continue assim! Isso é uma Cort X-6?
Boa sorte.

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Opa, se ligou? essa é a razão por tantos finais parecidos.

É uma Cort x6 mano! Muito Obrigado denovo, velho.

Cadê tu no msn?

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

Sempre estive lá .-.

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

ficou irada Will! cara de vinheta e tudo. teus vibratos tão começando a ficar animais! só cuidado com a mudança de câmera exatamente a cada frase, que fica meio "na cara", sacou?

abç!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

Não entendi, mano. AUSHUASHA. Enfim, muito obrigado pelo comentário, velho! Abraço!

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

Acho que o que ele quis dizer é que mudou a câmera bem na hora que terminou uma frase específica, aí fica meio que evidente que foi 1 take pra cada frase. "Olha, gravei até aqui! Agora aqui vou tocar isso."
Mais ou menos isso! Não sei se deu pra entender, rs.

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


Frankie

Ahhh, entendi. mas, mano foram 3 takes do solo inteiro, sei de qual pausa estão falando nos 0:05 segundos, né? Mas é que ali o solo dá uma pausa mesmo. Isso se percebe só ao ouvir o solo com atenção. tanto que no final do solo, na alavancada, volto à usar o take que usei no começo, e ainda uso o 2 take no lick final!. Espero que tenha sido claro, abraço!

tomcykman
Veterano
# dez/11 · Editado por: tomcykman
· votar


Frankie

exatamente. vou até te dar +1 por caridade

WilliamFerreira

o que tu não entendeu é que essas passagens de câmera devem ser suaves e feitas de maneira que quem está assistindo nem repare que a câmera mudou.

Frankie
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

Cara, nem me incomodo com isso, relax. Só tentei explicar o que o tomcykman tava dizendo.
-
tomcykman

A pois, deram -1. RIARIRIA!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


tomcykman

Enfim, depende do ponto de vista, né? em muitos clipes, mudança de câmera e som andam juntos. Entendi a sugestão e vou trabalhar nisso! Muito Obrigado pela força, velho. Gostei do resultado final do trabalho, mas sempre dá pra melhorar, né? E é aí que vocês me ajudam! Abraço!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Frankie

Nem eu, mas gosto de explicar direitinho o que fiz nos vídeos! me passa teu msn por MP pra eu procurar aqui, velho.

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira
Fico muito feliz pelas palavras, velho. Então, esse final, a BT sugeriu ele, vi muitos finais assim como o meu, mas, acho que esse final ficou meio pre-definido pela BT ( Ouça a frase de contrabaixo na BT ), respeito e admiro a galera que tá inovando, mas achei que não ficaria legal. Abraço, mano! Muito Obrigado!

E ai cara! Realmente, o final da BT sugere isso mesmo... acho que nem tem como inventar muito. Mas sério, curti demais teu vídeo!

Parabéns novamente!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

E MUITO Obrigado novamente, velho!

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira

cara ficou animal! puts bom mesmo! manteu a calma(falo da velocidade hehe) e fez uma ótima vinheta tem nego lá no youtube que saiu atropelando tudo dando chute e voadora no meio do video... quanta nota hehehe

eu acho que teria ficado mais bacana se não tivesse aquele corte lá! seria legal se fosse de uma porrada só! mas tá de parabéns!

Peace!!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga

Verdade, mano! Só falta aparecer maluco tocando com o dente. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

Pô cara, curti o resultado. Mas realmente sempre dá pra melhorar, e é isso que nós temos que procurar, melhorar à cada dia! Muito Obrigado pela força, parceiro. Abração!

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Arimoxinga
fez uma ótima vinheta tem nego lá no youtube que saiu atropelando tudo dando chute e voadora no meio do video... quanta nota hehehe

Eu falei a mesma coisa num outro tópico... Desses caras nem tem cara de vinheta para cabo.. tem cara de vinheta para corrida dos 100 metros rasos, hahah.

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

Ou então aqueles programas de esportes radicais. AUAHSUAHSAUSHAUSHA, ou propaganda do UFC, seria uma boa também...

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert
Eu falei a mesma coisa num outro tópico... Desses caras nem tem cara de vinheta para cabo.. tem cara de vinheta para corrida dos 100 metros rasos, hahah.

kkkkkkkkk tipo aquele video teu lá :D

WilliamFerreira

Verdade, mano! Só falta aparecer maluco tocando com o dente. AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA

hahahahaha contando que não exagere tá valendo, já pensou o cara o solo todo dando dentada na guitarra? (pegou o trocadilho?) :DD

Peace!!

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


Dentada na Guitarra. Arte para poucos.

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


WilliamFerreira
Agora de Cort X-6! Parabéns cara... Ficou mto massa sua versão. Como já disseram, os harmônicos caíram bem. Belo timbre.
Boa sorte!

Abçs

WilliamFerreira
Veterano
# dez/11
· votar


GRam

Rééé, agora de Cort. AUSHAUSHUA
Muito Obrigado mesmo, velho.

Grande Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Vídeo ] Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo - William Ferreira