[ Vídeo ] - 1º Concurso Cultural Santo Angelo de Música Gospel Instrumental - William Ferreira

Autor Mensagem
WilliamFerreira
Veterano
# fev/12




Fala galera do FCC! Postei meu vídeo para o mais novo concurso realizado pela Santo Angelo + Guitarras Condor + Amplificadores Borne, estou deixando por aqui também. Se curtirem o vídeo, se inscrevam no meu canal, positivem, favoritem e fiquem à vontade para divulgar, preciso muito da ajuda de vocês. Agradeço Desde já à todos! Sucesso!

---------------------------------------------------------------------- ------------

Equipamento usado:

Filmadora Samsung Q10
Guitarra Cort x6
Pedais Landscape ( Organic Drive e Brutal Distortion )
Fast Track Pro
Guitar Rig 5 ( Delay, Equalizer e Simulador de Amp )

---------------------------------------------------------------------- --------------

Comentários sempre bem vindos!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


muito bom cara tinha visto logo cedo. Ótima edição de video também, parabéns e boa sorte

Peace!!

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Eu vi teu 'like' na main do YouTube. Muito Obrigado por estar sempre me dando essa força animal, véio. Grande Abraço e muito obrigado!

diogenes_g3
Veterano
# fev/12
· votar


Muuito bom !!

Saul Morello
Veterano
# fev/12
· votar


Muito bom velho!!! Bela edição!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira

Vou assistir no almoço.

Conta ai como é este concurso?

Posta as infos no tópico oficial de concursos.

Abraços

tomcykman
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira
muito bom william! gostei de ver.

abraço

leandroantonioli
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira

Velho, o timbre está excelente.
A música ficou com uma ótima execução tb.
Parabéns!

inaciolino
Veterano
# fev/12
· votar


Sem palavras, que DEUS te abençoe.Paz.

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


O que seria uma instrumental GOSPEL? Que eu saiba, GOSPEL é um gênero musical se caracteriza por LETRAS de adoração a Deus. E dentro desse gênero existe de pop até heavy metal. Não consigo entender como uma música instrumental pode ser Gospel . A própria definição da palavra Gospel (God Spell, palavra de Deus) impede isso. Alguém que tenha conhecimento do assunto aí poderia me explicar?

De qualquer maneira, belo timbre e bela música! Abrax

Gareth
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé
Cara, essa musica é da cantora Aline Barros, e quanto á isso, eu já acho que a musica pode ser Gospel se ela for dedicada á Deus e, claro, se for cantada que fale sobre isso.

Afinal, se você cria uma musica pensando que é pra Deus e dá o melhor e si, creio que será um louvor. Pra mim, o interessante da musica instrumental, é você imaginar o que o compositor quis dizer com aquelas frases, afinal, temos sentimentos que não dá pra expressar...


@Topic
Muito bom o vídeo cara, pena que eu ouvi em som de notebook então não posso falar muito do timbre, mas parece estar bacana, só soou meio seco aqui em umas partes, mas tive que ouvir baixo, hehehe.

Abraço!

Espero conseguir participar também =)

Skider
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, para participar do concurso necessariamente tem que ser o isntrumental de Sonda-me?
Vi 10 vídeos, os 10 são desta música... é sério;

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Pô eu até que filmaria um vídeo, mas é gospel então nem rola ....

Arimoxinga
Veterano
# fev/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Skider

é cara só pode ser dessa música ai! eu estou pesando em fazer tudo diferente e manter apenas o refrão, apesar de já ter tirado a música toda ontem. Ou seja tá livre para fazer do seu jeito.


pepomello

preconceito besta hein? ...



Peace!!

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


Led Zé

Confesso que também não entendi.

Mas gostaria de participar. Alguém tem as instruções?

Apesar de não conhecer nada de Gospel, eu gosto das marcas e gosto de fazer música.

Se alguém tiver informações coloquem no tópico oficial de concursos.

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


Alan_Domingues

tá tudo no video cara o video já está no tópico oficial, para passar assim escrevendo fica meio ruim acaba faltando algo pq são varias coisinhas, mais básicamente é tu fazer o cover dessa música instrumental só que com tua própria cara. (tipo o da double vision)

Peace!!

Skider
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga
Ah sim, ta explicado então; abç;

Alan_Domingues
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Hum, acho que entendi.

Fazer uma versão em cima da música da Aline né?

Vai rolar muito "Deus" nos comentários.

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

preconceito besta hein? ...

Não você que está enganado. Chama-se opção religiosa e opinião...

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


diogenes_g3

Muito Obrigado, meu brother! Grande Abraço!

Saul Morello

Muito Obrigado, cara. Bom está você, evoluindo muito rápido, garoto. Parabéns! e um Abração!

Alan_Domingues

Vou fazer isso hoje à noite! mano, tou na correria pra cortar o cabelo, e respondendo 1 milião de comentários, Ehehehehehehe.

tomcykman

Valeu mesmo, Tom! Tamo junto nessa!

leandroantonioli

Valeu!!!! Cara, Abração!

inaciolino

Muito Obrigado, mano! Que Deus te abençoe em Dobro!

Led Zé

Mano, sem querer ser rude. Não me leve à mal, mas se você prestar um pouco de atenção no vídeo, a letra tá rolando no canto inferior da tela, e é uma letra Crista, que pode ser enquadrada no gênero gospel! como você falou, é uma música que fala de Deus! e de religiosidade. Mas esqueça os rótulos, assista o vídeo, assimile o que você achou de bacana, se não tiver nada bacana, na tua opinião, te entendo e te apoio para que tenha tua opinião! Abração!

Gareth

Valeu meu velho! Simplificou muito a explicação, só fiz complementar! Grande Abraço e muito obrigado por assistir!

Skider

Sim, mano. Tem que ser o instrumental do Sonda-me, mas visto que falaram que este concurso seria a primeira edição, leva à crer que vão rolar outras com outras músicas. Abração!

pepomello

Tranquilo, mano. Cada um tem uma opinião, e essa é uma das funções do fórum! Expor opiniões, que quase sempre divergem, mas não deixe totalmente de lado o trabalho, todos temos à aprender uns com os outros! Abração e fique ligado! ( se quiser, é claro )

Arimoxinga

Exato! não tirar as partes marcantes da música. Mas não tocar tudo 'na reta' se quiser, inovação muitas vezes é a chave para se dar bem em concursos, em breve posto outra versão.

Arimoxinga

Tiro o chapéu mais uma vez, obrigado pela ajuda, brow!

Alan_Domingues

Eita que o FCC tá ficando 'Abençoado' Ehehehehehehehehehe ( Só uma piada, pessoal, tenham calma. )

pepomello

Somos todos indivuduos, e temos opiniões particulares também, mas ninguém está aqui pra te acusar, nem pra te constranger de alguma forma. você só posta se quiser, e vai ouvir opiniões diferentes também, tudo dentro da normalidade. ME DESCULPE QUALQUER COISA! Abs!

carnisa1
Veterano
# fev/12
· votar


Muito bom mesmo! Desejo boa sorte!

Arimoxinga
Veterano
# fev/12
· votar


pepomello

besteira cara! apenas faça música

WilliamFerreira

valeu!

Skider
Alan_Domingues

isso ai a melodia é bem bacana acho que vai ter bastantes coisa boa.

Peace!!

Jim Marshall
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira

Muito bom cara !!!
Timbre bem legal.

Curti bastante !!!

Está tocando muito hein?


Abraço,
See ya!

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


carnisa1

Muito Obrigado, mano! Grande Abraço, só fazem 3 dias, mas esse concurso está sendo um grande aprendizado para mim, estou muito feliz.

Jim Marshall

Poww, não tou tocando como tu, né, cara?
Ehehehehehe, mas dou minhas cabeçadas!

ps: Galera, as mascadinhas aí, são das cordas e de uns cabos meus que estão ruins, mas a grana tá curta, e precisava postar logo para concorrer onde tenho um pouco de chances ( Visualizações ) por isso os vários takes, tentei fazer várias vezes, pra evitar essas 'mascadinhas' das cordas, e selecionei os que ficaram melhores dentre os outros, foi o meu melhor. e Muito Obrigado pelo apoio de todos, de coração! quero ver todo mundo participando!

Vinnas
Veterano
# fev/12
· votar


"Cara, para participar do concurso necessariamente tem que ser o isntrumental de Sonda-me?
Vi 10 vídeos, os 10 são desta música... é sério"

Ao final haverá 300 videos com mais de 5 minutos, tocando a mesma música gospel sem letra. E tem que botar legenda. Mas se ñ botar (pq vc ñ sabe editar), tb ñ tem problema.

Mas ora, se ngm entende o q a mulher mais poderosa do país quer dizer, pra que encanar com esses detalhezinhos? Afinal, o que importa é tocar, né ñ?

Por isso q minha versão, se houver, vai ser com camiseta do Sabbath e legendas em esperanto, de trás pra frente. E editada pra 2 minutos p/ ñ encher demais o saco d povo.

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


Vinnas

Participar é bem legal!

Creio que nas regras está bem claro que é necessária a legenda, não acho que a música não tenha letra, na boa. A troca de opiniões é sadia até o momento em que você começa à impor sua opinião de forma tão afirmativa e com tanta convicção que chega à soar arrogante. Desculpe se te entendi errado, ou se falei alguma besteira. É minha opinião, compreendo a tua, também. Só achei meio chato jogar aqui, num certo tom de "Deboche" que a música era sem letra, no sentido de ter uma letra "Fraca". Se não foi isso que você quis dizer, me perdoe. se foi isso que quis dizer, também me perdoe se me expressei mal.

Abs e Sucesso!

Vinnas
Veterano
# fev/12
· votar


William
Eu não analisei a letra, apenas expus minha opinião baseando-a na lógica.
Como eh que uma música instrumental vai ter letra? A de Aline, claro, tem. Mas a articulação de fonemas eh algo que guitarra ainda não faz, que eu saiba. Parabéns pela versão.

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


WilliamFerreira

Pois então certamente fiz uma compreensão infeliz do que você falou, peço desculpas novamente, cara. Realmente o que você falou bem claro agora, é realmente uma conclusão totalmente válida, embora meu posicionamento em relação ao concurso seja um pouco diferente do teu. Muito Obrigado pela força, velho!

pepomello
Veterano
# fev/12
· votar


Arimoxinga

Besteira que nada, se vc diz que minha opinião religiosa é besteira, vc dá todo direito para eu dizer que seu Deus é besteira.

WilliamFerreira
Veterano
# fev/12
· votar


pepomello

Mano, eu como criador do tópico, peço-lhe desculpas se algo escrito aqui, por mim ou por algum dos colegas te ofendeu ou desrespeitou tua opinião, vocÊ tem seus direitos, nós temos os nossos. vamos nos respeitar e voltar ao assunto do tópico! Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [ Vídeo ] - 1º Concurso Cultural Santo Angelo de Música Gospel Instrumental - William Ferreira