///////////////*Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo - William Souza*\\\\\\

    Autor Mensagem
    will789
    Veterano
    # dez/11


    e ae galera!!! esse ae é o meu primeiro video pro Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo, se der gravo mais, falem ae o q acharam.... pode fala o q quiserem.... mas comentem!!! hehe'





    abçs

    lcsrs
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ficou masa cara ideias bem bacanas mas vou dar uma de tomcykman hehe achei que faltou um pouco de pegada, claro que não está totalmente sem pegada, mas achei que faltou um pouquinho sim, teve um bend ali aos 0:14 que me pareceu fora.
    Mas eu curti tua versão cara

    Frankie
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O finalzinho, dos tappings até a última nota, ficou com cara de vinheta mesmo. Boa.

    WilliamFerreira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789

    Muito legal, meu xará. Ehehehehehe
    Você sempre foi um cara muito esforçado, te admiro. Está fazendo um ótimo trabalho!

    Grande Abraço!

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Muito bom! Bela vinheta! TOcou muito!

    Caralho esse concurso vai ser foda.. Todos os solos que vi até agora foram ótimos!

    Parabéns e boa sorte!

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789

    cara ficou muito bom muito bem executado e com belas ideias, só acho que faltou algo mais marcante talvez cantarolante até oara fixar mas, na mente do ouvinte.

    parabéns ai boa sorte man o/

    Peace!!

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789
    Faaala cara! Deixando a marca registrada na sua participação hein? Alavancadas by will789.
    Mto bom o solo. Vc evoluiu bastante nas técnicas, caramba...
    Parabéns e boa sorte.

    Abçs

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lcsrs
    vlw ae pelo coment mano!!! o bend ta no tom sim... eu conferi aki, pega a guita e toca a nota q vc ouve nele.... pode olha q ta dentro da escala sim. fico feliz q tenha curtido mano!!

    abçs

    Frankie
    vlw mestre frankie!!! fico feliz q curtiu mano!!!

    abçs

    WilliamFerreira
    vlw ae xará!!! fico feliz q curtiu!!! pena q to se tempo, se não ia grava uns 20 solo nessa BT, mto legal!

    abçs

    PGilbert
    vlw ae kra!!! vlw ae pelo elogio! mas to nesse concurso mais é pra me divertir e ouvir os coments de vcs.... pra ganha ainda falta muuuuuuuuuuuito treino! hehe'

    abçs

    Arimoxinga
    vlw o coment kra!!! fraguei o q vc quis dizer.... depois vo faze mais solos pra esse concurso, ae vo tenta coloca em pratica tua dica.

    abçs

    GRam
    e ae mestre!!!! vc sumiu hein? as alkavancadas continuam firmesd aki! hehe' fico mto feliz q tenha curtido kra!!! brigadão ae pelos elogios!!!

    abçs

    GRam
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789
    Pois é cara, mas agora tá mais tranquilo estou voltando a participar mais!
    Continue assim, porque tá muito bom!

    Abçs

    renatocaster
    Moderador
    # dez/11
    · votar


    will789

    Ficou legal fera!

    Parabéns e boa sorte no concurso!!!

    Abs

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    GRam
    então fico aki no aguardo das suas vinhetas praesse concurso, blz?

    abçs

    renatocaster
    vlw ae man!!! fico feliz q curtiu!!

    abçs

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789

    e ai Will! tenho visto que a sua técnica não ta melhorando tanto de uns tempos pra cá e eu acho que sei porque. Você ta afastando muito os dedos do braço na hora de tocar qualquer coisa, ligados, etc. Outra coisa são os bends, faça eles querendo alcançar uma certa nota e não saindo de uma.

    Como uma vinheta não ficou muito característico, mas como um solo ficou bom sim.

    Se puder, comenta lá no meu! http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/275327/

    abraço!

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    e ae mestre tom!! fraguei mano, vc ja me falo a algum tempo isso, mas sei la.... pode interferir em alguns solos.... mas esse solo nem é tão shreder assim.... essa coisa de não tirar o dedo demais da escala é mais necessario em solos mto rapidos.... e qnto mais rapido.... se for pra ficar limpo e no tempo ,tem q realmente estar mais proximo... mas num acho q sai do tempo nem sujei não... vc acho? esse ae na minha opinião saiu limpinho, só q não coloquei tequinicas demais nele.... por isso num acho q tocar longe da escala representou falta de tecnica...

    o bend ta fora??? eu achei q ava dentro... vou rever isso e seguir mais a dica.

    abçs

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789

    você não sujou não, mas faltou firmeza nas notas só. o bend não me soou muito bem não.

    abç

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    fraguei.... ja foi um avanço então.... pq antes o maior problema era q eu tocava sujo... essa firmeza nas notas é o problema agora.... e num sei como resolve-lo... mas vo continua tentano... vamo ver.. hehe''

    abçs

    will789
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: will789
    · votar


    EDIT: duplicado

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    will789
    e num sei como resolve-lo

    tem que fortalecer os dedos da mão esquerda. faz ligados sem palhetar até ouvir as notas com a guitarra desligada que ajuda a melhorar.

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    vlw man!!! qndi der vo fazer esses exercicios...

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

    will789
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ///////////////*Concurso Cultural Vinheta Santo Angelo - William Souza*\\\\\\