[Videoteca] "Concurso Cultural Vinheta Santo Ângelo". Amplie o acervo postando seu vídeo!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia


Fala galera o/*

Eu acho que é mais vantajoso reunir todo mundo num só tópico. É como num livro onde o assunto é o mesmo e, paginando, você encontra um vasto conteúdo sobre um mesmo tema. Eu prefiro assim...

Enfim, fique à vontade!

Abs e boa sorte a todos. :)

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Em tempo, postei no Painel da Moderação para que seja avaliada a opções de manter os tópicos individuais para comentários.

Enfim, temos esse para reunir todos os vídeos e facilitar quem apenas quer visualizar os concorrentes. Acho que fica mais fácil. :)

Abs

Arimoxinga
Veterano
# dez/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MauricioBahia

bom, então acho que vou deixar o meu por aqui vlw? :D

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Arimoxinga

A ideia é ajudar! :)))

Abs

Gustavoroddan
Veterano
# dez/11
· votar


Acho melhor mesmo , eu tinha feito o outro, mas o pessoal não quis postar no meu tópico :/ então ai vai :)




meu segundo



Boa sorte

Saul Morello
Veterano
# dez/11
· votar


vo postar o meu aqui! e aproveitei dando CT no meu topico do concurso.



WilliamFerreira
Veterano
# dez/11 · Editado por: WilliamFerreira
· votar


MauricioBahia
Tá aí.


PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


To entrando nessa também, segue:



tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


ai o meu


Cezi
Veterano
# dez/11
· votar


Tá aí minha participação.


d.m
Veterano
# dez/11
· votar


o meu

d.m
Veterano
# dez/11
· votar


o meu

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Esse gravei mais na galhofa, hahahaha



Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


PGilbert

kkkkkkkkkkkkkkk foda pá carai, agora o pessoal vai ver quem tem a melhor alternada kkkk

Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Up pra conhecimento geral! :)

Pepe Le P
Veterano
# dez/11
· votar


Eu fiquei uns dias sem entrar no fórum e quando volto a primeira página está tomada de "concursos culturais sto angelo - fulano".

Acho que tendo tópicos como este o pessoal deveria postar aqui.

Sei que todo mundo quer dar visibilidade ao seu vídeo, mas desse jeito vai chegar ao ponto que, quando tiver rolando concursos, as primeiras páginas vão ser tomadas por vídeos, deixando outros tópicos em segundo plano.

Já aproveito pra dar uma subida...

GRam
Veterano
# dez/11 · Editado por: GRam
· votar


Pepe Le P
É verdade, olhando por esse lado bagunça bastante mesmo. O pessoal que quiser comentar, pode comentar pelo Youtube. Que por sinal já é uma página individual mesmo.
Vou fechar o meu tópico.

Aqui está:


Edit.: Já fechei lá.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


postei no Painel da Moderação para que seja avaliada a opções de manter os tópicos individuais para comentários.

como assim?

Cezi
Veterano
# dez/11 · Editado por: Cezi
· votar


Também fechei o meu, acho melhor deixar o vídeo só aqui mesmo.

Mateus Guilherme
Veterano
# dez/11
· votar


XD

Vlw

Arimoxinga
Veterano
# dez/11
· votar


Pepe Le P

entendo cara e até concordo! porém não está rolando nada de mais aqui no FCC.... eu sempre acompanho, e os tópicos são os mesmos! até achei bacana algo novo como isso hehehe. porém podemos comentar pelo u2b tanto faz :D

Peace!!

GRam
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal só um lembrete: não se esqueçam de enviar um email com o link do vídeo para vinhetasantoangelo@santoangelo.com.br para validar a participação.

Abçs

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bob Mauley: postei no Painel da Moderação para que seja avaliada a opções de manter os tópicos individuais para comentários.

Pq no concurso anterior os tópicos individuais dos participantes eram fechados e direcionados para um com todos os vídeos, tipo esse. Sacou?

Pepe Le P: Acho que tendo tópicos como este o pessoal deveria postar aqui.
Cezi : Também fechei o meu, acho melhor deixar o vídeo só aqui mesmo.

Então, a minha ideia é deixar a critério de cada um. Quem quiser comentários específicos do seu solo, abra um tópico. Aqui, posso estar enganado, mas a visibilidade é muito maior, pois está tudo organizado num mesmo local, oras! :) Não precisa procurar!

Abs e boa sorte!

Drive30
Veterano
# dez/11
· votar


minha entrada ai.



lcsrs
Veterano
# dez/11
· votar


Aew o mew


MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Tópico concentrador de vídeos Up and Running!

tomcykman
Veterano
# dez/11
· votar


O tópico é legal pra ver os vídeos dos participantes aqui do FCC, mas pra receber comentários fica ruim mesmo.

Pessoal ta mandando ver hein!

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


tomcykman: O tópico é legal pra ver os vídeos dos participantes aqui do FCC, mas pra receber comentários fica ruim mesmo.

Por isso explico o pq do tópico nos 1º e 2º posts ;)

Abs

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal só um lembrete: não se esqueçam de enviar um email com o link do vídeo para vinhetasantoangelo@santoangelo.com.br para validar a participação.


Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe, heheh.

Vinnas
Veterano
# dez/11
· votar


Oi pessoal, gravei hj minha vinheta - http://www.youtube.com/watch?v=enmEQ8eAMdA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Videoteca] "Concurso Cultural Vinheta Santo Ângelo". Amplie o acervo postando seu vídeo!