Apresentação: que musica eu toco?

    Autor Mensagem
    Bruno Page
    Veterano
    # nov/11


    Eai galera , bom vai ter uma apresentação na escola e descidi tocar lá, só que ai vem a grande duvida que musica eu toco

    as alternativas são :

    No Gravity - KiKo Loureiro
    Farwell Ballad-Zakk Wylde
    Nova Era - Angra ( que nem o kiko toca em workshop e video aula)
    State Of Grace - Liquid Tension Of Experiment

    PS: nao tenho banda ,vou usar backin track !

    felipe-shark
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: felipe-shark
    · votar


    Bruno Page
    Cara eu sugiro que toque uma musica mais conhecida com Sweet Child o'mine

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Toca a que você acha que flui melhor e que a galera mais vai gostar. :D

    PS: Toca a que tem mais fritção, pessoal da escola não entende muito de música mesmo, vão achar o máximo.

    Boa Sorte. o/

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    felipe-shark
    A Sweet Child o'mine eu preferiria tocar com banda, pois tem umas partes no meio da música que são "bem mortas" a galera vai ficar super entediada se tocada com Backin Track.

    Sabe como é o pessoal né, música pra eles é FUNK (nojo).

    Bruno Page
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    felipe-shark

    Cara Sweet... nao rola pq depois de apresentar sozinho , vou participar de um acustico q vai ter essa musica e muitas outra conhecidas

    CaioRobertoBR

    vlw pela dica brother, acho q vai ser Nova era por ser rapida ter um solo incrivel e com tapping que é a tecnica que mais impressiona quem nao conhece guitarra

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    toca umas musicas conhecida de filme tipo ac/dc e iron man do black sabath que tem no homen de ferro
    tnt - acdc é dahora tambem mulekada curte
    sÓ nao toque legião urbana AIUSHOIAUHSIUAH

    Bruno Page
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    matheusxrockxblues

    Pode crê legião ninguem aguenta mais, todo lugar é só que pais é esse,


    Ei galera pelo seus comentarios acho que vcs nao conhecem nenhuma das que eu coloquei então eu recomendo que vcs vejam nao só para comentar aqui mais para vcs conhecerem (pois essas que eu coloquei valem a pena ,PROMETO)

    matheusxrockxblues
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ah mano eu acho meio brega esses tipo de som mano nao curto nem um pouco sem querer tirar acho que cada um tem seu gosto

    mas se for pra escolher eu escolhia Farwell Ballad-Zakk Wylde
    mas ainda prefiro um acdc ou black sabath que eu acho que vao curtir mais

    -Yves-
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bruno Page
    A DO Zakk Wild que tu botou é boa...
    é bem atrativa(eu acho), me arrisco a dizer q eles gostarão ^^

    -Yves-
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Concordo também que vc tocando uma do Guns,AC/DC,ou tipo a Iron man do Black Sabbath...iriam gostar...são musicas que vc tocar e se sente bem tocando além que o pessoal iria se amarrar(imagina pow um Back in Black, ein...) .
    Boa Sorte

    Thiago Teixeira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bruno Page

    Conheço o nova era e o farewell balad, são músicas fodas, mas se você quiser agradar aos ouvintes, acho que você poderia optar por algum clássico, minhas sugestões:

    Free - All Right Now
    Scorpions - Rock You like A Hurricane
    Guns n'Roses - Welcome To The Jungle
    AC/DC - Back in Black

    Se tiver metaleiro na tua escola da pra manda umas coisas mais pesadonas tipo S.O.A.D., Rammstein, Iron Maiden, Metallica, Pantera, Judas Priest, mas se não tiver é melhor ficar nos hard rocks mais calmos mesmos, talvez uma baladinha..

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioRobertoBR
    A Sweet Child o'mine eu preferiria tocar com banda, pois tem umas partes no meio da música que são "bem mortas" a galera vai ficar super entediada se tocada com Backin Track.

    Não acho, da para fazer uma versão instrumental BEM legal dessa música, cantando a música com a guitarra!
    Abç

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GuitarHome
    Não acho, da para fazer uma versão instrumental BEM legal dessa música, cantando a música com a guitarra!
    É uma ótima opção, mas depende do arranjo que ele fizer pra ela, pois tem que ter uma noção maior de musica pra isso. :D

    abçs

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: carnisa1
    · votar


    Agora sério, se tu quer mesmo arrasar no teu colégio, ser conhecido como "guitar god", "fodão", "guitarrista" etc...
    Toca essa música, pede pra botarem um ventilador na potência "ciclone" na sua frente!

    El_DoradoUK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Bruno Page
    Far Beyond the Sun - Malmsteen
    Acho que se é pra pôr uma fritação, que ponha uma from hell, logo. Enfim, eu acredito que tu deva escolher uma música que tu domine com fluência, pois o que vai chamar atenção de quem não entende de guitarra pra valer, são as fírulas altamente desnecessárias. Por exemplo, tu coloca um compressor pra segurar um bend e toca este com os dentes. No meio do solo tu ajoelha fazendo altas caretas com a guitarra com o braço pra cima etc.
    Isso vai te dar um ar de seguro, guitarrista foda, mas as vezes tu tazendo o básico, mas parece foda, porque você ta enfeitando.

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se é pra impressionar, toque algo fritado, Far Beyond the Sun ....
    Se é para que os alunos curtam, classicos como Sweet Child O' Mine, 99,99% da popluçao mundial conhece pelo menos akele riff inicial, Ac/Dc tbm todo mundo conhece e se amarra.....
    Se é para emocionar e deixar ás garotinhas com os olhos cheios de lagrimas, nada melhor do que Still Loving You Scorpion, essa muica é um marco mano...............
    Se é para fazer a galera se agitar, toque musicas da Xuxa hehehe...........

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se é para fazer a galera se agitar, toque musicas da Xuxa hehehe.........

    hsaushuashuahsuahsuahsuas!!!!

    Bruno Page
    velho, de todas as que tu citou, toca nova era; é a que mais vai impressionar (se vc souber realmente tocá-la com fluência e segurança), sem contar que ela é bem acelerada, então não vai ficar tedioso pra quem tá ouvindo (a não ser que vc toque ela mal...hsuahsauhsau)
    é a dica que te dou velho....
    e boa sorte...

    linhares80
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Conselho aqui

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    carnisa1

    Muito facil The God Father Theme, mas muito Felling :D

    ________________________________
    EDIT:


    Agora sério, se tu quer mesmo arrasar no teu colégio, ser conhecido como "guitar god", "fodão", "guitarrista" etc...

    Eu li "The God Father" ashusauhasuha

    joris_141
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Velho? Manja a Arising Thunder do Aqua? Bem... Éssa ai tem um p.ta solo, mas se eu fosse voce tocava mesmo Carry On XD

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentação: que musica eu toco?