Pq fico nervoso em apresentaçao de trabalho da escola e n quando toco guitarra num palco cheio?

    Autor Mensagem
    Kaos Brasillis
    Veterano
    # ago/10


    pq era q eu morro de medo de apresentar trabalhos escolares, mas nunca tenho nervosismo quando toco minha guitarra num palco mais cheio q uma saa de aula.

    marcosshrp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu faço psicologia djow e até sei responder..mas ficaria muito grande e não te ajudaria em nada..

    o maximo que eu posso lhe dizer por aqui é que você deveria apresentar mais trabalhos..o nervosismo passa proporcionalmente a quantidade de trabalhos que vc apresenta..

    Quando tiver oportunidade, apresente trabalhos!

    muita força pra ti amigo..

    abçs

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    pq era q eu morro de medo de apresentar trabalhos escolares, mas nunca tenho nervosismo quando toco minha guitarra num palco mais cheio q uma saa de aula.
    no palco vc naum conhece ninguem, mAS na escola vc conhece o povo e tem medo de naum ter a aprovação deles.
    flw

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    "[...] mas nunca tenho nervosismo quando toco minha guitarra num palco mais cheio q uma sala de aula.

    Vc toca em alguma orquestra?! hahahahaha! zuera... ;D

    Uai véy... creio eu ki seja pq quando vc apresenta o trabalho da escola, vc está mal preparado, ow naum se sente bem falando sobre akele assunto...
    Já quando vc toca guitar "num palco mais cheio ki uma sala de aula"(hahaha), vc deve ter ensaiado, se preparado e tem prazer em tocar...

    Abç! =))

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    will789
    cara n e isso n

    zugo
    E ISSO MESMO CARA

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    ;D

    Excelion
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    eu faço psicologia djow

    Na real, o problema pode ser:

    a) Pelo simples fato de você conviver diariamente com o pessoal da classe, dá mais nervoso

    b) Você não é aceito na classe, e pelo motivo de A, tem medo de ser ridicularizado diariamente.

    c) Você não é muito aceito na classe e tenta continuamente se afirmar nela, portanto numa escalada de ascenção, qualquer deslize pode ser fatal e aí você fica nervoso.

    d) Você tem uma ou mais paixões platônicas adolescentes na classe.

    e) NDA

    Erotomania.
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    "pq era q eu morro"
    wat?

    TappingBOY
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Na frente dos amigos eu fico mais nervoso... =P

    Vinícius Braga
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis


    Talvez por causa do publico, sua fama na escola ou até então porque você não se preparou bem para a aprensentação.
    Quando é da guitarra tu se prepara todo e fica confiante, etc.

    Espero ter ajudado! abração!

    B.Frusciante
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu n faço psicologia djow mas creio que sua situação acontece pois você tem mais conforto ao tocar guitarra...

    kiki
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    Na real, o problema pode ser:

    a) Pelo simples fato de você conviver diariamente com o pessoal da classe, dá mais nervoso

    b) Você não é aceito na classe, e pelo motivo de A, tem medo de ser ridicularizado diariamente.

    c) Você não é muito aceito na classe e tenta continuamente se afirmar nela, portanto numa escalada de ascenção, qualquer deslize pode ser fatal e aí você fica nervoso.

    d) Você tem uma ou mais paixões platônicas adolescentes na classe.

    e) NDA

    f) voce confia no seu taco tocando guitarra, e não nos estudos escolares.

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/10
    · votar


    Na real, o problema pode ser:

    a) Pelo simples fato de você conviver diariamente com o pessoal da classe, dá mais nervoso

    b) Você não é aceito na classe, e pelo motivo de A, tem medo de ser ridicularizado diariamente.

    c) Você não é muito aceito na classe e tenta continuamente se afirmar nela, portanto numa escalada de ascenção, qualquer deslize pode ser fatal e aí você fica nervoso.

    d) Você tem uma ou mais paixões platônicas adolescentes na classe.

    e) NDA

    f) voce confia no seu taco tocando guitarra, e não nos estudos escolares.


    g) vc tem 12 anos e toca pra caraleo!

    Conde_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pq fico nervoso em apresentaçao de trabalho da escola e n quando toco guitarra num palco cheio?

    ah qual é velho...esse forum num eh da associação de psicólogos do Brasil e sim de músicos uahsusahusa...olha o que vc vem perguntar!! asuhusahusa

    mas sério mano isso eh mto pessoal...eu jah num sinto vergonha em apresentar trabalhos e tocar na igreja....mas tenho vergonha de tocar na minha escola...pq tem outros guitarristas que são malas e enxem o saco!!! ai a pressão pra arrebentar eh maior por isso fico aflito!! ashuashsa

    mano mas eh o seguinte....a maioria das pessoas tem verginha de algo...o esquema eh enfrentar e se arriscar...tipow tenta apresentar sem papel...gesticular...fazer uma piadinha ou outra e talz!!

    flw mano!!

    Tivertimailaif
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Pq vc se sente melhor tocando guitarra do que apresantando um trabalho, num é isso?

    Manubio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    e ai, quando sai o gabarito da pergunta?

    Abraço

    Netinho Rodriguez
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    japaubatuba
    g) vc tem 12 anos e toca pra caraleo!

    Acho que é isso.
    Tem que ensaiar os trabalhos tmb jow.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que ele não tá entendendo nada do que vocês estão postando.

    Imfernandes
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É cada coisa que tem por aqui...

    Cara, procura um analista! Menos para falar do seu medo de sala de aula e mais para entender pq vc precisa gastar o seu tempo e o nosso para dizer que no palco vc é "descoladinho".

    Copos De Agua
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Por que você não domina o tema, mermão!

    Domine o tema e você vai falar sem problemas


    É igual ficar tocando a intro da sweet child of mine o dia todo

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu já fiz algumas apresentações com banda e senti que o palco dá uma certa sensação de poder, um "barato". Eu pelo menos me sentia mais a vontade no palco, me sentia menos tímido. Talvez para mim (e para o cara que criou o tópico) a música tenha como principal papel ser uma forma de expressão - no caso, a melhor forma de expressão.

    Iltinho
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tocando você se acha o cara, mas apresentando trabalho na escola se acha um mané;

    simples assim, hehe

    Gabrielguitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    CAra...

    Quando vc toka, vc faz parte da música isso te integra dentro d um grupo q faz vc se sentir mais seguro...

    Flw.

    AugustoDamned
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    pq q eu morro de medo de apresentar trabalhos escolares, mas nunca tenho nervosismo quando toco minha guitarra num palco mais cheio q uma saa de aula.

    porque vc é uma biba.

    prontofalei.

    RMafe
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    Cara o q vc tem q fazer em trabalho escolar é:


    1 - Fazer parecer q vc sabe mais do q os outros alunos, e q o q vc sabe é mais do q eles poderiam saber no seu lugar

    Dessa forma n vao fazer piada dos seus erros.

    2 - Não tremer com o q o professor disser,

    Se isso acontecer vao rir pelo fato de vc ter medo do q os outros falam.

    3 - Vinculado ao ponto 3. N fazer qq coisa q pareça sintoma de nervosismo. nem nenhum caguete, etc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq fico nervoso em apresentaçao de trabalho da escola e n quando toco guitarra num palco cheio?