Essa musica é boa para o tempo que eu toco

    Autor Mensagem
    LuisAugusto1308
    Membro Novato
    # out/18


    Eu toco guitarra a mais ou menos 3 meses e meio e eu queria muito tirar Duality do Slipknot, vcs acham que é uma boa eu começar a treinar as partes dessa musica e tirar ela?

    Filippo14
    Veterano
    # out/18 · Editado por: Filippo14
    · votar


    LuisAugusto1308

    Cara, ela parece ter umas partes rápidas, com harmônicos artificiais em alguns momentos e outras partes com riffs bem quebrados, fora do tempo padrão. Acho uma musica dificil para 3 meses, mas ai é de cada um.

    Se conseguir tirar ela ótimo, só cuidado para não desanimar, se não der pega uma mais facil.

    Eu iria sugerir um Black Sabbath, Led Zeppelin, ACDC

    Before I Forget parece ser mais fácil

    Abs,

    LuisAugusto1308
    Membro Novato
    # out/18
    · votar


    Cara, ela parece ter umas partes rápidas, com harmônicos artificiais em alguns momentos e outras partes com riffs bem quebrados, fora do tempo padrão. Acho uma musica dificil para 3 meses, mas ai é de cada um.

    Se conseguir tirar ela ótimo, só cuidado para não desanimar, se não der pega uma mais facil.

    Eu iria sugerir um Black Sabbath, Led Zeppelin, ACDC

    Abs,

    Ok então, eu só queria tirar essa duvida, acho que vou esperar um pouco mais pro!a tirar ela, eu vou tentar tirar as musicas das bandas que vc disse mesmo, obrigado!

    Filippo14
    Veterano
    # out/18
    · votar


    LuisAugusto1308

    Black Sabbath:

    Paranoid
    Iron Man
    Black Sabbath (riff final é beeem legal e treina a palhetada, digitação legal)

    Led Zeppelin:
    Whole Lotta Love
    Rock n Roll

    ACDC
    Back in Black
    Highway to Hell
    Thunderstruck (devagar)

    Abs,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa musica é boa para o tempo que eu toco