Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Marc Snow
Bem galera voltei dos USA. Gastei 4.300 dolares na Guitar Center de Orlando.
Sim...comprei minha Jackson RR1 Lightning Sky veio em um estojo da SKB feito para a Jackson modelo V
aí comprei - um shure sm-57 - um shure sm-58 - um ISP Decimator - um Eventide Pitchfactor - 12 ernie ball - 2 cabos mogami - 12 palhetas dunlop - uma correia di marzio clip lock - duas camisas da ernie ball - um fone professional para home estudio - um voodoo labs pedal power 2 plus
enão lembro mais o que porque não abri as malas e esqueci.
A guitarra é A.N.I.M.A.L!!!!
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
caramba isso não foi um G.A.S comum hein ? foi uma crise crônica de G.A.S em estágio avançado, você tem 10 dias de vida ! hahsuahs
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
Diego Young Pois é. Masjáestava mais ou menos guardado nacabeça o que eu queria. Então foi só entrar e me acabar lá! HUAUHAUHA
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
vixe....isso nao foi so um GAS, ja a usina de extração de GAS completa
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
ahuahauh caralho
manda um vídeo tocando com a guitarra nova ai pra nóis
abraço!
|
Filhada Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow Eita, isso não foi muito não? Não quer dividir com um amigo? *-*
|
Higor Leal Veterano |
# nov/11
· votar
Isso que é G.A.S em !!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Marc Snow belas aquisições!!! destaque para a jackson RR1, um dos meus sonhos de consumo !!! quanto pagou nela??
PEDIMOS FOTOS!!!!!!
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
Buja cara...é de pirar lá dentro!
tomcykman Farei isso!
Filhada só se for o custo! rsrs!
Higor Leal pois é cara! tu fica louco lá
strinbergshredder 2699 porcausa da pintura
mandarei foto
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow Será quanto que custa a Flying V lá ?? ótimas aquisições, qual é o seu set todo ???
|
LipeGuitarrero Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow
Fotos, Fotos, Fotos! G.A.S, G.A.S, G.A.S!
Hehe
Parabéns.
|
Gustavoroddan Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow
Demais cara, esperamos as fotos e afins , show , como foi o atendimento la na loja ? deve ser outra coisa não ?
abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Marc Snow
Parabéns pelas aquisições. Fez a limpa na loja, não deixou nada pros outros, hehehe. A guitarra deve ser massa, aguardamos fotos e vídeos.
Pô, eu imaginava que vc de alguma forma fosse endorsee da Jackson.
Abs
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
mrfelipbr se for a kv1 é 2200
LipeGuitarrero farei. é que cheguei hoje e tem muita coisa pra acertar. filmadora nova, camera nova....
Gustavoroddan tem dois brasileiros na loja, um é p Marcos Crespilho. Gente boníssima, super atencioso etem um outro carinha que tambem é so atenção
renatocaster HAUHAHUA queria eu, amigo!...
|
Gustavoroddan Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow
Bom cara, fico feliz pra caralh* quando alguem da um UP geral, é muito bom mesmo
abraço
|
Tamehiro Veterano |
# nov/11
· votar
caralho :D
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow se for a kv1 é 2200 Dólares ou Reais ??? Além dessa compra q mais vc tem no set ????(curioso eu, eim...)
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Marc Snow
· votar
Gustavoroddan legal cara
Tamehiro é cara! Mas lá tu pira mesmo!
mrfelipbr
2200 dolares
coisa pra caramba : uns presdaAMT , o Freak Guitar do Mattias Eklundh, Um Wah cry baby com o yellow e o red fasels (modded), um cs3 modded, um ds1 modded, um dd7, um airplane flanger do paul gilbert, um stereo chorus da mxr...ah cara muita coisa
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow cara....manda fotos do teu set tambem e a familia toda reunida agora sim deu GAS pra ver isso tudo num flash so hehehe
Imagino que deve ter dado trabalho até pra tirar tudo da embalagem, rsrs, tanta coisa! Isso ae cara, seja feliz mesmo, vc e todo mundo que rala duro pra conseguir merece
o/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow Isso não é GAS! Você se preparou pra comprar todo esse equipamento com certa antecedência, né?!
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
Buja pois étambem acho. To configurando a camera aqui.
Viciado em Guarana isso mesmo Dolly
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11
· votar
http://www.thetinylife.com/wp-content/uploads/2011/06/barbara-kruger-c onsumerism-critique.jpg
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
taí a criança
|
El_DoradoUK Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow Marc tua guitarra foi taxada quando você chegou? Desculpa se você já respondeu, mas é que eu não li todos os comentários.
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
El_DoradoUK foi
|
Breno_Azevedo Veterano |
# nov/11
· votar
Marc, Vc não possui carteirinha de musico? Não rolou de dizer que vc era musico e tal para o fiscal deixar passar? Abraços e parabens pela aquisiçao linda a guitarra!!
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow Se você gasta tudo isso em ataque de G.A.S, imagino o que sua esposa não gasta em sapatos...
|
Marc Snow Veterano
|
# nov/11
· votar
Breno_Azevedo levei meu cd, guitar player com meu anuncioe foto de aula de guitarra...mas nada!
David.H.Bispo falou tudo! ela tem mais de 80 pares!!!
|
David.H.Bispo Veterano |
# nov/11
· votar
Marc Snow AHIUASHUIASHIAS, mas parabéns cara, linda guitarra deve ter um som "avassalador" e esses fones devem ouvir até pensamento de acéfalos!
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11
· votar
Marc Snow endoidou, ne? hehe. Parabens a guita e linda!!!
|