G.A.S na Guitar Center Orlando

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow
Eita, cara!!!
Fez a limpa mesmo, heim!! Hehehe... muito maneiro!!! Depois vai postar sons pra gente, né??
:D

Cara, mas quando vc voltou pro Brasil, vc declarou tudo no formulário ou tentou passar e foi pego?!
O.o

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Marc Snow

Parabéns, cara! A guitarra é muito linda mesmo!

Depois manda um video de Hard Rock "Snow Stáile" com ela pra gente assistir!

Abs

cao fofo
Veterano
# nov/11
· votar


show de bola cara, só a guitarra q não é meu estilo, mas putz, vc foi la e fez acontecer, bata no peito e comemore, a vida me fez desistir de comprar a guitarra dos sonhos umas 5 vezes, ate a hj nao consegui.

Parabens, ainda por cima vc fez tudo com sabedoria

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Marc Snow

Parabéns cara.

Sei bem como é essa sensação...rs...voltei de lá mês passado e trouxe muiiiiiiiiita coisa também...trouxe a Fender, pedais, clips locks, captadores, cabos, encordoamento, capo...etc...rs

É bem legal lá dentro né?...eu pirei....ano que vem estarei novamente por lá!

Realmente tem dois brasileiros por lá. O atendente Marcos morava perto onde eu morava com meus pais aqui em são Paulo, gente boa.

Abraço e parabéns pela guita.

See ya!

Gilberto Juba
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Que maravilha hein?! Linda guitarra!!! Parabéns!!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow
Po, cara...Deu azar em ser taxado hein? Geralmente não pega nada não . Meus familiares têm passado direto cominstrumentos e nunca são taxados. Desceu onde? No Rio ou SP? Te taxaram 100% acima dos 500? DE qualquer forma, parabéns ! Tõ indo pra lá também e vou gastar horrosres hehehehe

Renan Teles
Veterano
# nov/11 · Editado por: Renan Teles
· votar


Marc Snow

Primeiro parabéns pela aquisição! Equips de primeiríssima mesmo e ótimo bom gosto. Hehehe

Mas cara, fala mais detalhado pra galera ai como que funcionou quando parou na alfandega. Foi em SP? Quando você mostrou algo sobre suas aulas e tals e mesmo assim não deixaram, oque eles falaram? Alguma coisa como "apenas com carteira de músico"? Chegou a perguntar quais eram os critérios? Cobram apenas da guita ou de todo o resto também?

Outra coisa, pelo fato de ter tentado provar, cobraram multa de 100% do valor real?

Seria legal se você esclarecesse estes pontos pois acredito que muita gente tem as mesmas dúvidas que as minhas pois todo mundo pensa em ir pra fora e trazer muitas coisas, e as vezes pode ter vergonha de perguntar por ser novato.

Vou tambem para lá no fim de ano, e pretendo trazer coisas também. Tenho carteira de músico e já me garantiram que com ela não tem erro. Mas é sempre bom um depoimento de alguém que já passou.

Garanto que estamos ansiosos para escutar o timbre de tudo isso.


Grande abraço e bom proveito!

Ricardo CB
Veterano
# nov/11
· votar


Um dia ainda piro e faço uma loucura dessas (loucura para min, logico)
Detalhe: Minha esposa não tem 80 pares de sapato.

Parabêns Marc, tudo do bom e do melhor. vc merece!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Led Zé


Po, cara...Deu azar em ser taxado hein? Geralmente não pega nada não . Meus familiares têm passado direto cominstrumentos e nunca são taxados.

Pior que é verdade Zé...mês passado eu passei com tanta muamba, pedais e instrumento e não paguei 1 real se quer. Foi azar mesmo do Marc Snow

Abraço,
See ya!

mr.matheus.big
Veterano
# nov/11
· votar


Bem galera voltei dos USA.
Gastei 4.300 dolares na Guitar Center de Orlando.

Sim...comprei minha Jackson RR1 Lightning Sky
veio em um estojo da SKB feito para a Jackson modelo V

aí comprei
- um shure sm-57
- um shure sm-58
- um ISP Decimator
- um Eventide Pitchfactor
- 12 ernie ball
- 2 cabos mogami
- 12 palhetas dunlop
- uma correia di marzio clip lock
- duas camisas da ernie ball
- um fone professional para home estudio
- um voodoo labs pedal power 2 plus

enão lembro mais o que porque não abri as malas e esqueci.

A guitarra é A.N.I.M.A.L!!!!

oi
estoou indo ao estados unidos ano que vem e queria comprar uma guitar
a ibanez darkstone so que tenho duas duvidas se vc puder me responder =)
1)a guitarra pode ser levada na mao dentro do aviao? como que faz se nao puder?
2)ja ouvi falar que so pode trazer até 500 dolares de compra a ibanez é 650 dolares como que fica?
ficaria muito grato
obrigado

juninholiveira
Veterano
# nov/11
· votar


uai, tanta coisa, quem dera seu eu pudesse, se o dinheiro desse, aiai.

Mas parabéns cara pela compra, deve ta feliz agora com essa Flying V aí, linda ela.

Marc Snow
Veterano
# nov/11
· votar


David.H.Bispo
valeu cara huahua

overlappingcircles
sempre né? USA 1000 X 0 brasil

Marc Snow
Veterano
# nov/11
· votar


Del-Rei
não declarei

renatocaster
valeu! farei no fds

cao fofo
não desista. Poucas coisas te fazem feliz nessa vida e voce deve correr atras!


Jim Marshall
Ele disse que morava na ZL e está lá tem 16 anos. Gente bonissima. Tá com uma banda Fire at Will

Gilberto Juba
Valeu cara!

Led Zé
Se não te taxaram foipor sorte. Pois quando eu abri o cara disse tudo. Jackson Randy Rhoads USA, né?

GUITARRA SEMPRE pega. As 4 malas com muamba, nem olharam

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Cara, se vc pudesse responder minha pergunta e a do mr.matheus.big eu agradeceria bastante. É difícil encontrar alguém para responder esse tipo de questão e creio que ajudaria demais tanto a mim como a outros.

Valeu.

Marc Snow
Veterano
# nov/11 · Editado por: Marc Snow
· votar


Renan Teles
Não interessa se é musico ou não. O que importa é que vc está trazendo de fora um bem que pra uso pessoal ou não excede a cota de 500 dolares. Tem que pagar imposto. 50 % sobre o valor. Se não declarar paga 50% + multa

MMI
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Parabéns pela sua aquisição antes de mais nada. Sinto uma pontinha de inveja (da sadia) e saudade do tempo que eu entrava numa Guitar Center e ficava maravilhado. De fato, o Marcus (é assim que ele chama) é um cara muito boa gente, recomendo quem for à Orlando chamar o cara lá na loja. Ele tem uma PRS Private Stock (entre outras, uma época eram 4 PRS) que eu bem que gostaria de ter. Nada como conversar em português com ele lá na loja, me ajudou e consegui um negócio bacana. Mas o melhor negócio que consegui numa Guitar Center foi em San Francisco, comprei um violão e o Logic Pro e ganhei umas 15 caixas de cordas, cabo Mogami Gold, EBow, ganhei um desconto e não paguei a "tax".
Eu já viajei muito, sempre trago instrumentos. Já arrisquei passar, mas não recomendo. Melhor fazer direito, pior que a gente faz coisa errada (tentar passar sem declarar) e se é pego, fica puto de dar a grana para sumir nas entranhas do governo. Vale lembrar que se o cara não sabe do que se trata a sua guitarra, a internet descobre.

mr.matheus.big
Renan Teles

É permitido trazer até 500 dólares em bens declaráveis. Se trouxer a mais, você pode fazer a declaração e pagar imposto sobre o que excede esse valor. Se tentar miguelar e for pego, paga imposto mais multa.
Algumas empresas aéreas permitem que se traga instrumentos como bagagem de mão, outras não. Algumas permitem trazer, mas depende do avião não estar lotado (nessa época estão todos os vôos lotados). É grande a chance de ter que despachar o instrumento nessa época de férias e festas. Pior que algumas empresas aéreas não permite que se despache com etiqueta de "frágil". Se for despachar, não recomendo que se tranque o case, os agentes americanos podem querer fiscalizar o instrumento e se for o caso, vão quebrar a tranca se estiver trancado sem dó nem piedade.

mr.matheus.big
Veterano
# nov/11
· votar


poxa brigadao pela resposta
vou ter que ver como vou fazer isso
pq to muito afim da darkstone e tenho que trazer outras coisas como pedais entre outros
so a minha listinha de coisa de guitarra ficou 800 dolares junto com a darkstone

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Valeu mesmo..já me tirou algumas dúvidas..

Abraço.

stroudcastle
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Parabéns pelas aquisições, a guitarra é muito bonita mesmo.

Ps: Não vai fugir da minha jam hein.. :P

tomcykman
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow
GUITARRA SEMPRE pega.

não é verdade isso

slash_web
Veterano
# nov/11
· votar


voce é rico.

emaniox
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow
Parabens pelas aquisicoes. Se tudo der certo em breve farei semelhante.

Vc despachou o case com a guitarra ou levou ela com voce?

Vc disse que nao declarou mas que foi taxado. Pagou multa?

Flw.

Marc Snow
Veterano
# nov/11
· votar


emaniox
sim. a multa é por não ter declarado o que seria obrigatório.

sidguitar1
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow
linda guita, um amigo meu tinha uma dave mustaine neck true usa q fico la em casa um tmpo, muito foda, pena q nao tinha grana pra ficar com a guita e ele passo pra algum felizardo, vi o video, sua guita e maravilhosa, fico feliz com essa conquista sua, eu acho q o bom da vida sao essas realizaçoes de sonhos e vc realizou um,parabens brother vc merece,up

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Marc Snow

mr.matheus.big


GUITARRA SEMPRE pega. As 4 malas com muamba, nem olharam

Não é bem assim não amigo. Eu passei com a minha Fender Deluxe no hard case e tinha várias pessoas com guitarras.

NEHUMA pagou imposto. A única coisa que o cara da alfandega perguntou era se era nova ou usada. Falei que ja tinha levado ela para tocar nos USA e ele deixou passar de boa.

E no meu carrinho, só eu, estava com 4 malas + o Hard Case e ainda a mochila com 8 kilos só de bonecos que comprei na loja da Acme...hehehe

ah...não declarei nécas...passei com guitarra, pedais, video-game, etc.

Na própria Guitar Center eles já tinham me informado de que eles raramente param pessoas com instrumentos.

Foi hiper mega tranquilo.


Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


MMI

Se for despachar, não recomendo que se tranque o case, os agentes americanos podem querer fiscalizar o instrumento e se for o caso, vão quebrar a tranca se estiver trancado sem dó nem piedade.


Não é bem isso. Por exemplo o case da Fender, o agente americano possui uma cópia. Eles não quebram nada.

Se quebrar é na hora de descer do avião, pois sempre tem um ogro que não está nem ai para o que é seu.

O meu foi trancado.

Abraço,
See ya!

Led Zé
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall
Eu também concordo com você. O tio da minha esposa só este ano trouxe uma SG STD, um sax tenor de 3500 dolares, um violão Taylor e um Takamine. Pagou nada. Uma das vezes perguntaram se ele sabia tocar e se era pra ele o instrumento. Tirou do case, tocou 2 acordes e o cara liberou. A única treta foi quando tentou passar com um Macbook. Aí o bicho pegou.
Eu ainda acho que o Marc Snow deu um puta azar.

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé

Eu ainda acho que o Marc Snow deu um puta azar.

Pior que foi...puro azar do amigo Marc.

Só para você ter idéia, olha a minha lista de equipamentos que eu trouxe:

Guitarra:
Fender American Stratocaster Deluxe

Pedais:
Polytune - TC Eletronic
OCD V4 - Fulltone
Plextortion - Wampler
Smart Gate - MXR
Corona Chorus - TC Eletronic
Phase 90 EVH - MXR
Flanger EVH 117 - MXR
PS6 Harmonist Pitch Shift - Boss
DD7 Delay - Boss
HT BlackFire Gus G.- Blackstar

Cabos:
2 Monster Cable Rock
8 Patch Cables Fender

Correias:
3 Dimarzio Cliplock

Ecordoamento:
4 Elixir PolyWeb .010 Guitarra
2 Elixir PolyWeb .011 Violão

1 Capo Jim Dunlop

Sem contar video games, jogos, WeBCam, panela elétrica, e todos os cacarécos que tinha direito...hehehehe


Abraço,
See ya!

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Marc Snow

Você tem carteira de músico profissional da OMB? Parece bobagem, mas no manual do músico diz que vc, com a carteira como prova, está isento de imposto. O próprio presidente da OMB de SP, em uma entrevista recentemente, disse que existe LEI que apoia o músico nesse sentido. Ou seja, o músico brasileiro não sabe desse artifício e quando pode, acaba não cobrando esse direito. Se eu não me engano no site do senado pode-se acompanhar essa lei.

Renan Teles
Veterano
# nov/11
· votar


Dae galera.

Leiam o texto tirado do site do senado que estou mandando onde é aprovada a lei que comentei acima. Ela dá o direito do músico sobre isenção de taxa alfandegária. Tirem carteira de músico da OMB, façam milhões de cópias deste documento e enjoy!

http://legis.senado.gov.br/mate-pdf/84522.pdf

Abraço a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S na Guitar Center Orlando