G.A.S na Guitar Center Orlando

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# nov/11
· votar


Led Zé

Não mostrei nada , nem comprovante de renda, apesar de estar armado com uma pasta com todo tipo de documento possível .

Hehehe, melhor previnir do que remediar né?

Enfim, que bom que tudo voltou a normalidade e a galera de Valadólares pode entrar nos USA sem stress.

Abs

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Led Zé

Quando recebi o visto de 10 anos nem acreditei!

Antigamente o visto era de 5 anos, agora é sempre 10 anos.
Só alegria !

Abraço,
See ya!

celo.brazill
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, vi que tem uma SA próximo ao Aeroporto Internacional de Miami no Dolphin Mall... Alguém conhece? Sabe se tem boa variedade, principalmente de violão? vlw

has4
Veterano
# dez/11
· votar


Esse set list não tá com nada! Tem uma meia chulezenta no meio!

Algum defeito eu tinha que encontrar né?!? Marc Snow, vê se tira esse chulé do pé, seu !@#$$¨&*¨%$##

Inveja gasística off (pronto, aliviei)


Curta bacarai a merecida parafernália aí, velho.

fbm97
Veterano
# dez/11
· votar


Marc Snow
Opáaa + um vencedor da mega cena kkkkkkkk

Marc Snow
Veterano
# dez/11
· votar


has4
HAUHAUA os pedais não deixam dar chulé...

fbm97
Nada rsrs

Dudu Filho
Veterano
# jan/12
· votar


Marc Snow

Cara... Você foi em alguma das Sam Ash lá de Orlando??

Eu sei que na Guitar Center da South Orange Blossom tem 2 vendedores brasileiros... Mas eu soube que a Sam Ash é BEEEEEEM maior...

Essa informação procede?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Agora que completo 18 anos, vou ir atrás de conseguir fazer acontecer uma viagem dessas, até o fim de 2013 eu já quero ter feito hahaha

Desde os meus 14 anos eu sonho em ir à Guitar Center comprar uma guitarra. Meu sonho hoje está entre 3 Fenders: John Mayer signature, Eric Clapton signature, SRV signature. E se pá uns pedais analógicos, um TS, um Cry Baby, um Delay da Boss.

Depois da 1ª viagem pra pegar as manhas, minha idéia será de comprar equipo apenas lá nos EUA o/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


ah, bem valiosas as dicas da galera.

Acho que tudo se resume no planejamento e no uso das malícias pra escapar da Alfândega, e de resto, rezar muito!

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Depois da 1ª viagem pra pegar as manhas, minha idéia será de comprar equipo apenas lá nos EUA o/

Não precisa esperar a 2ª viagem, eu já comprei 80% do que precisava logo na primeira.
Fui em Setembro e vou novamente esse ano para pegar o que ficou para trás...hehehehe


Abraço,
See ya!

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Cara, pedais e acessórios (dependendo do caso, até instrumentos mesmo) dá pra comprar mole mole pelo e-Bay e outros sites.

Um aceno de longe!!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall

As empresas aéreas permitem levar até 2 bagagens sem ter que pagar custo adicional não é (no caso, uma mala de roupas e onde pretendo colocar os pedais + case da Fender) ?
Se eu quiser levar um violão também, eu tenho que pagar quanto pra poder levar essa bagagem extra, você sabe?
E se eles me pararem com a Fender, e pedirem pra pagar a taxa lá, eles podem pedir pra pagar a taxa dos dois?
Se eu não declarar os instrumentos, e jogar um papo de que eu fui de férias pra lá levando a guitarra daqui do Brasil e estava voltando com ela, eles têm como provar que isso não é verdade?
E por fim, se eu declarar a guitarra (que custa uns 1600 dóllares), significa que eu necessariamente vou ter que pagar a taxa na alfândega, ou o critério de parar um ou outro continua sendo o mesmo?

Desculpa pelo nº abusivo de perguntas, rs

abrç

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Del-Rei
Eu tenho muito receio em comprar instrumentos via internet de sites Brasileiros, de sites de lá de fora então, vish...

Prefiro ir pra lá e comprar coisas que eu preciso, porque tenho muita vontade de conhecer lá, e pq fica mais barato :) Mato dois coelhos de uma só vez.

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Marc Snow
Puxa Marc, vc gastou cerca de R$ 8.000, o que gastaria provavelmente aqui no Brasil só na guita!

Leomju
Veterano
# jan/12
· votar


Comprou um Eventide... OOhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
É, instrumentos é um caso mais complicado. Mas pedais e acessórios, é moleza. E mesmo com impostos sai mais em conta.


Prefiro ir pra lá e comprar coisas que eu preciso, porque tenho muita vontade de conhecer lá, e pq fica mais barato :) Mato dois coelhos de uma só vez.

Pois é... Isso todo mundo prefere, né? Hehe... O problema é que vc tem que somar o gastos das compras com a viagem, que não é barata. Se eu pudesse, iria todo mês, hehehe.

Quando fui, tive o seguinte raciocínio: Gastar X reais numa guitarra, e Y reais em acessórios e pedais... Pensei bem, e gastei X + Y na guitarra. O resto eu compro no e-Bay.
:D

Um aceno de longe!!!

Jim Marshall
Veterano
# jan/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Concordo com o Del-Rei, porém gastei X,Y e Z em guitarra e pedais...hehehehe, até porque comprei pedais que não são encontrados nem pelo e-bay.

Abraço,
See ya!

Unknown
Veterano
# jan/12
· votar


NEHUMA pagou imposto. A única coisa que o cara da alfandega perguntou era se era nova ou usada. Falei que ja tinha levado ela para tocar nos USA e ele deixou passar de boa.

Qdo eu trouxe a Fender dos EUA, fizeram a mesma pergunta pra mim, respondi que não era nova e fui embora...

Qdo eu trouxe a Gibson, nem perguntaram nada... Passei tranquilo!

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


Meus amigos que foram em julho nao pagaram imposto nenhum e voltaram com um monte de eletronicos...

Teve um que trouxe um gibson maestro e acho que nao foi taxado tambem...

To programando viajar, mas to com muito receio, de muitas coisas, hehe

Del-Rei
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Marshall
Ah, sim!! O lance é ir gastando até o cartão bloquear, hehehehe. E comprar coisas que não encontramos pela net nem aqui realmente vale à pena!!!
Aliás, usei tuas dicas na alfândega, entrei na fila gigantesca e foi tranquilo, haha.

Valeu, cara!!!

Um aceno de longe!!!

Vitor_Jungle
Veterano
# jan/12
· votar


Marc Snow
Cara muito linda a guitarra, parabens mesmo.......

mfwitzel
Veterano
# set/12
· votar


Marc Snow
tem dois brasileiros na loja, um é p Marcos Crespilho. Gente boníssima, super atencioso .....

Estou reanimando o tópico para concordar com o colega Marc Snow sobre o Marcus Crespilho (brasileiro) da Guitar Center de Orlando.
Vou para lá em novembro e estava planejando comprar uma Les Paul, inclusive em contato com o Marcus. Como a guitarra entrou numa baita promoção (que provavelmente não dure muito), adiantei a compra (pela net) e depois vou buscar pessoalmente (numa amiga minha que mora lá nos EUA).
O fato é: fiquei impressionado com a atenção e ajuda que ele deu em todos os passos (desde a escolha até a finalização da compra, inclusive falando diretamente com a minha amiga de lá)!!
É muito bom saber que estamos bem representados por lá..ainda mais nessa área que gostamos tanto...
Bom, fica a dica reforçada para quem for para Orlando!
Grande abraço
Marcelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S na Guitar Center Orlando