Guitarra Fender no guitar center (Orlando-USA)

    Autor Mensagem
    murilo.ng
    Veterano
    # fev/12


    Salve galeraa, é o seguinte...
    Semana que vem estou indo para orlando e sei que la tem uma guitar center, sonho de todos guitarristas brasileiros imagino heheh..
    Eu tenho uma ibanez RG370X e gostaria de vende-la pra possivelmente comprar uma fender lá, e um humbucker pra colocar um pouco mais de peso.
    Queria saber uma fender legal de até uns 450 dollar e também um pedal de delay legal e um captador bacana pra colocar nessa fender. Eu toco de tudo, desde metallica, até red hot e strokes!! e tambem vou pegar o boss loop station que achei bem loco pra estudar, é isso ai valeeeu !!!

    lucas fontanari
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Acho que não tem Fender por 450 dólares. Eu estive em NY há dois meses e as guitarras mexicanas da Fender mais baratas são 499 dólares. Sem contar o imposto estadual, que lá nos EUA é cobrado separadamente. Na Flórida o imposto é cerca de 7%.
    Contudo, acredito que você possa comprar uma Fender usada por esse valor, talvez até uma Highway One que é US made.
    Quanto ao pedal de delay, eu uso e gosto do Boss DD-7, que é o mais completinho dos Boss. Tem também os pedais analógicos, caso você prefira um som mais "orgânico". Usando a busca do fórum você encontra bastante informação sobre pedais de delay.
    Tenho um loop station da Boss e é mesmo legal pra brincar. Além de usar para gravar, ele tem uma percussão digital para marcar o tempo.

    Abraço!

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    se eu fosse vc juntava um pouco mais e comprava uma mexicana nova

    acho que com essa grana n da pra compra tudo q vc quer,mas uma guitarra legal ja seria um grande avanço

    guizimm
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: guizimm
    · votar


    e posta isso no topico do pentablue

    lucas fontanari
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: lucas fontanari
    · votar


    Aé, como eu falei, 500 dólares é o preço só da guitarra. Os pedais são mais 180 cada se forem da Boss ou similar.

    murilo.ng
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    É entao, acho que irei levar só a guitarra mesmo... é pq eu tava vendo no site e vi umas standard por 450 ou ate 499 com um hubucker e dois single, achei interessante !!

    murilo.ng
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pentablue ??

    guizimm
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    murilo.ng
    tem um tópico
    "tópico oficial de quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda", criado pelo moderador de nick pentablues, que é feito exatamente para evitar esse tipo de tópico, que tem aos montes

    tonaffix
    Veterano
    # fev/12 · Editado por: tonaffix
    · votar


    Cara no ebay tu compra usado mais em ótimo estado uma fender boa, acha até american, delay eu ia de tc eletronics nova delay custa uns $200,00 numa loja do ebay se tu comprar por lá chega em uns 3 dias ou menos na cidade que tu está.

    murilo.ng
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Mas po mutio mais facil eu pegar lá, ja que vou estar la mesmo !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Fender no guitar center (Orlando-USA)