Autor |
Mensagem |
Nilton Rafael Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Pensa pelo lado bom, sobro dinheiro para leva um pedal massa sem passa fome.
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
linhares80
Eu entendi man
Devem de você não saber sobre.
|
engtmir Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Cara, acabei de ver o seu vídeo sobre velocidade... poutz... ahehaiuhieuhaiuheiuahe
Imagino quantos takes tu teve que fazer para não errar nenhuma passada... e me responda uma coisa, a quantos BPM tu correu ali naquele vídeo??? auhheiahiueh
Com relação a esse tópico, tirando a total falta de respeito contigo, ao menos valeu como uma boa história. Boa sorte na caminhada e sucesso!
Abraços
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
linhares80 Tipo "devem" de "são" saca? não de ser o dever deles. hehe' Ué, foi isso que eu entendi! haueahuehae
strinbergshredder ah, sabia que era tu mesmo!! encontrar o cara assim, no susto, deve ter sido muito massa!
Ô se foi!!!
ah se isso acontecesse comigo e o metallica algum dia..... Pode acontecer, quem sabe!
Nilton Rafael Pensa pelo lado bom, sobro dinheiro para leva um pedal massa sem passa fome. Só não me arrependi por completo por causa disso.. e é um pedal que uso demais.
engtmir Cara, acabei de ver o seu vídeo sobre velocidade... poutz... ahehaiuhieuhaiuheiuahe aejuaheuaheauhauheuah
Imagino quantos takes tu teve que fazer para não errar nenhuma passada... e me responda uma coisa, a quantos BPM tu correu ali naquele vídeo??? auhheiahiueh Fiz num take só.. sou muito virtuoso. Corri a 157 bmp fazendo sextina!
Com relação a esse tópico, tirando a total falta de respeito contigo, ao menos valeu como uma boa história. Boa sorte na caminhada e sucesso! MUITO obrigado pelo comentário! Abs!
|
NoIdeaS Veterano |
# nov/11
· votar
Guilherme Nau
Man, se tem um canal que passa muita merda é a Record. Nem que eu seja processado por falar a verdade, mas é exatamente isso.
UASHusaHSUHS ta bom sonha q vao te processar por causa disso xD
Porra q mancada esse povo da tv em... Orra bicho qunhentinhos ta mais q bão
|